Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde
Oie Pessoas. Quem esta aqui hoje não é a Dynhah, é a amiga dela, Mah Smith.. Enfim, hoje eu vi (sem a Dynhah saber) descontrair um pouco as coisas que estão MEGA tensa.
Enfim, eu vim apresentar pra vocês duas coisinhas, a Personagem Thalia, pois a nossa amada escritora Dynha não apresentou ela direito e o casal ThaMay, que é nada mais nada menos que Thalia+Maite.. rs Vamos la cambada.
Não sei se vocês acompanham a serie "Percy Jackson", mas quem acompanha ja deve ter se deparado com a personagem `Thalia Grace`, pois sim, ela é nossa amada Thalia.
Linda, Não ? Mas tirem o olho, pois essa guria tem dono ou no caso donA, e seria ninguem mais ninguem menos que Maite Perroni.
Quem costuma ver os comentarios da web ja devem ter percebido que o casal ja ganhou um nome `ThaMay`, quem deu foi ninguem menos ninguem mais que EU \o/. Pois sim, o que sera de ThaMay ? O que sera de Portiñon ? So quem podera dar essa resposta é a Dynhah (eu tambem posso mas não vou estragar tudo).
Vamos ver como estar o embaraço de tudo.
Maite gosta de Anahi que é apaixonada por Dulce que conguistou o coração de Thalia e teve seu coração conguistado por Anahi.
Então como deve ficar ?
Thalia+Dulce ou Thalia+Maite ?
Anahi+Maite ou Anahi+Dulce ?
Deem suas opiniões (que ja sei quais são).. rsrs
Bom galerinha, vou ficando por aqui. Comentem dizendo se gostaram do especial e se vão querer outro, aproveitem e digam qual dos personagens ou casal merece um especiall.. Se a Dynhah não me matar eu volto pra fazer varios.. rsrs
Bjs amores.
COMENTEM
Mah Smith
Autor(a): Dynhah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Thalia Narrando... c: Ta confesso que estou confusa, muito confusa, sei que estou apaixonada por Dulce, mas ai chegou a Tita, poxa ela me apareceu logo no momento em que mas precisava de alguém, mesmo eu sendo uma estranha ficou ao meu lado, e isso me fez a admirara mas, ela é um anjo de pessoa, simplesmente meu anjo que caiu do céu, que me tirou das la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01
Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!
-
isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02
Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!
-
isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28
Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!
-
isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43
Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!
-
angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43
Posta mais posta mais kkkk
-
isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34
Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas
-
angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20
posta mais ta interessante hahaha
-
vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29
Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)
-
isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36
Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo
-
laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51
Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*