Fanfics Brasil - Confusa e Safada ... kk, Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Confusa e Safada ... kk,

293 visualizações Denunciar


Thalia Narrando... c:


Ta confesso que estou confusa, muito confusa, sei que estou apaixonada por Dulce, mas ai chegou a Tita, poxa ela me apareceu logo no momento em que mas precisava de alguém, mesmo eu sendo uma estranha ficou ao meu lado, e isso me fez a admirara mas, ela é um anjo de pessoa, simplesmente meu anjo que caiu do céu, que me tirou das lagrimas o meu mas sincero sorriso, ok vou parar que to parecendo uma menininha fresca falando aff...


Bem , me encontro no meu quarto, deitada na minha cama olhando uma foto da Dul, ela eh tão linda, muito perfeita, carinhosa, meiga, aaah, ela eh tudo de bom, sei que pareço uma boba falando dela, mas fazer o que, me apaixonei.. mas logo veio a a vez da Tita, acho que gamei nela, rs, muito fofa, doce e terna, acho que eh essa a diferença das duas, Uma eh doce e terna e a outra ate consegue ser assim, mas em seu interior tem um furacão só pode, imagina a Dul na cama, meu deus ...


Bem como moro perto do barzinho que vou me encontra com a Tita, fui me arrumar lá pras 19:20 ... fui básica mesmo, short branco e uma blusa do Ramones que amuuuh, sai de casa cedo, cheguei la, e ela não estava, me encostei em um carro, e quando a vi, estava linda e ainda estava de saia, o deuses, iria ser OTIMO hoje, rs.


Bem ai veio a parte ruim, a conversa foi em volta de Dulce, contei toda a verdade, rezando pra não ficar triste, e o bom que nen fiquei, mas vamos lá ... ela me disse que depois de ter ficado comigo e descobri sua “bissexualidade”   se viu meio que apaixonada por sua “anja” como ela mesma diz, a mina que a ajudou, o ruin da historia dela e que a mina eh hetero, mas sei que ela vai conseguir.. acho que no dia que a conhecer, irei lhe dar um belo de um abraço, que por ela, essa chica maravilhosa apareceu em minha vidah, pois se não fosse a “Anja” nunca que a Tita, iria falar comigo ...


Bem esquecemos esses assuntos, e focamos em nos, estávamos conversando super bem ate uma rapariga loira parecer, e começar a dar em cima da Mai ... Minha Tita, super educada estava recusando seus oferecimentos, estava já me segurando pra nu ir tira-la a força, fechei os olhos pra me acalmar, e assim que o abri ... mas que porra eh essa ... aquela rapariga estava em cima da MINHA Tita beijando ela, não me segurei fui la e a tirei de cima, dela, logo começamos a brigar, mas Tita me tirou de lar,   fui xingando aquelazinha ateh uma pracinha que ela me levou,  chegando la ela tem a cara de pau de cair na gargalhada, debochada essa chica, olhei em volta, e vim que estávamos só na praça, ah sim, a hora de que tanto esperava chegou, Tita, começou a corre de mim, mas logo a alcancei, parti pra cima Dela, fui a empurrando ateh ela encostar em uma mesa, a sentei ali e comecei, lhe dei um beijo super quente, minhas mãos super comportadas em sua cintura, elas ficariam ali se  Tita nu fosse uma morena gostosa, com um beijo viciante, logo me animei, fui passando as mãos por seu corpo esta case tirando sua blusa, quando a sanidade me veio, parei, mas quando ela falou que não queria ter parado, rs. Não deu outra, bem transamos na praça, acreditam? Eh muita loucura, mas não me arrependo,  foi MARAVILHOSO ...


Tita ia falar umas coisas sem noção mas nen deixei ...


Thay – pode ter sido errado mas te gosto muito Tita ... – disse sendo mais sincera possível – sei que seremos ótimas amigas ...


Bem, depois de nos recompor .. Tita safadinha queria me fazer algo também, mas em mi seria mas difícil, esta de short e chegaram um grupo de amigos na praça, que pareciam ter, casais do mesmo sex.o ali também ... entao ficamos no beijo mesmo, quando deu umas 22:40 pegamos um taxi pra ir embora, fui deixar ela em casa e a palhaça me zoando, dizendo que sou o homem da relação ... kkkk


Nos despedimos no taxi mesmo, sem temor com o motorista, marcamos de nos falar por cel e sms, marca algo na semana, mas mesmo assim fiquei um pouco triste, com Tita por perto, não tinha tanto medo, agora me vinha em mente minha ruiva com aquela loira sem sal ... o medo de não ter mas as duas me assombrava ...


Assim que cheguei em casa, vi que tinha duas sms, das minhas duas gatinhas ... abri a da Mai primeiro e dizia assim ...


-sms Mai ...


Nenaaaa, amei estar com você hj ... serio, você eh uma pessoa incrível, sua ruiva não sabe o que esta perdendo, espero ter ver mas vezes, e não querendo seu mal, mas espero que a ruivinha demore um pouco pra cair na sua, pois só essa vez que ficamos não será suficiente pra mim ... Te adoroooooo ... minha safada ... bjuuus ...


Wooon Mai e muito fofa, meu deus, sabia que estava certa em tudo, tinha que ficar com ela mas uma vez, já ateh sei com o que, irei a trazer aqui em casa, aqui não terá problemas ... oooh deus ... deixa eu responder ela .. kkk


-sms Thay ...


Oh flor .. sei que foi assim, todos me amam, rs, mas nena estas certas, em tudo, e claro que vamos nos ter antes disso, tenho plena certeza que não vamos ficar no so de hj, e desde quando sou safada ?????  hen .. bjus amr ....


Vamos la coração ... eh a vez a Dul ...


-sms Dul ...


Thay, mi amor, perdão, por não ter mandado nada nesse fim de semana, perdão de coração, quero muito conversa com você amanha, estou meio depre, e sei que só você pode me ajudar, não esqueça que o quanto especial pra mim você eh, bjus ... de sua Dul ...  


Depois de ler isso, me veio varias coisas em mente, o que será que aconteceu, preocupada ao estremo agora, e a parte que ela disse que eh minha ... nossa ela sabe, sabe me tirar da raiva ou magoa pra o mas belo sentimento ...


-sms Thay ...


Sabe que te amu mor, estas perdoada, mas que hoveu bebe, espero que nada serio, amanha conversamos melhor, você que eh especial pra mim amor, é muito importante em minha vida .. rs, mil beijos, Paixão ... ><


Recebi outro de mai...


-sms mai ...


Sim você eh safada, e convencida ainda por cima, mor, vou ter que ir dormi mamãe mandando aqui, mas amanha agente conversa, mas antes, que bom que vamos ter mas do que tivemos hoje, rs, te gosto muito guria ... fica com deus, durma com anjos e sonhe COMIGO ...


Rs ... muito boba ...


-sms Thay ...


Kkkkkk, nen sou isso que estas afirmando aew, e diz pra minha sogrinha temporária, dar um tempo, -zoa mor, isso mesmo mor, iremos ter mas que essa noite c: então ... pode deixar que terei sonhos eróticos com ti ... se assim você quer ... bay flor ...


Será que vai me responder ... o sonho erótico foi ótimo .. mas se eu tiver acho que vai ser com ela e a Dul juntas na cama comigo ... eh acho que to me tornando uma safada mesmo ,,,


-sms Mai ...


Sonhos eróticos foi ótimo ... estou case tendo um infarto de tanto rir ...  bay minha safada ... ><


 


Bem Dulce não me respondeu, se foi coisa seria deveria estar dormindo já, mas agora pensando bem ... estou muito confusa meu deus, e agora, uma mina que só me faz bem, me tirar risos e loucuras, pra uma mina que amo, mesmo errando comigo basta ter mandado uma sms pra eu queria ir correndo trás dela, será que devo tentar com a Mai, mas ela tem a “anja” dela, se liga Thalia, a “anja” e hetero, .. vou ver o que Dulce quer, se ela continuar com aquela loira, irei me transforma, pegarei geral sem pena, e a única com quem serei a mesma será a Tita, pois ela não merece nada de mal com ela ...


O Deus, o que me espera amanha no colégio hen ... 


 


 


Dynhah aqui meus amore ... Perdão por todo esse tempo sem postar, estou com problemas em meu not, tenho que o formatar mas minha mae nao quer levar ele de ... isso mesmo que leram ... kkk, bom vejo que aprovaram o que a enxerida da Mah, fez na minha web, zoa nena .. k, bom vejo que o casal que mas curtem e Portiñón bom como sou fan desse trauma, irei fazer a finca Portiñón no FINAL ... pois ateh la tenhu uns planos meios estranhos pras duas .. e ja por hora, estou me desculpando ... pois a vidah delas nao sera nada facil, a vidah amorosa tbm amores ... mas prometo ... que acabearei a web com o casal PORTIÑÓN ... 


Bom espero que gostem desse capitulo que na minha opinião nao estar muito bom .. estava louca pra postar mas sem criatividade nenhuma ... entao ta aew ... desculpem o proximo sair melhor .. e ainda vai ter um capitulo feio por Maria Eleonora neh neha .. :7 kkkkk 


steffany ... nena ... que bom que acha minha web otima .. kkk .. entao pode deixar nena ... depois de umas reviravoltas vai ser essas os casias ... 



Bjus amadas .... teh a proxima ... 


-Dynhah .. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie Narrando ...      A sensação era horrivel, não sabia explicar ao certo o que estava sentido, so sabia que era um tipo de dor até então desconhecida, uma dor muito forte, acho que num quando minha PROPRIA mãe me deu as costas me senti assim, mas como pode isso, so porque uma garota me deu um fora, uma simples g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais