Fanfics Brasil - Anahí ... À Propria ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Anahí ... À Propria ...

309 visualizações Denunciar


Annie Narrando ... 


 


 


A sensação era horrivel, não sabia explicar ao certo o que estava sentido, so sabia que era um tipo de dor até então desconhecida, uma dor muito forte, acho que num quando minha PROPRIA mãe me deu as costas me senti assim, mas como pode isso, so porque uma garota me deu um fora, uma simples garota, um caso de atração e puro sexo, estou assim por que a garota com quem transei durante dois dias me deu Adeus ... ?


 


Sei que nu eh certo falar de qualquer mulher que seja, assim, sei que eh um erro super grave, mas quero saber o porque de tanta dor, Deus, sera que me apaixonei por ela? nao sei o certo dos meus sentimentod, Dulce chegou em minha vida do nada, e fez tufo virar de cabeça pra baixo, me fez sentir coisas que a tempo nao sentinha. 


Fui logo pra casa, assim que cheguei minha mãe se calou, e me olhou com despreso, não ia aguentar mas suas palhaçadas, fui em direção ao meu pai e le dei um meio abraço com um beijo na bochecha e subi pro meu quarto, passando pela minha irma e minha mae como se nu houve-se ninguem la ... 


ja em meu quarto, me joguei em minha cama, me lembrando, do que ainda nao sei, so sabia sorri, um sorriso safado, me lembrei da Mai, estava com saudades, a tinha tratado tão mal por um motivo tao besta, espero que nao esteja chateada comigo gosto muito de sua amizade, pena que seja so isso, eh uma morena linda, Perfeita, so que ainda não sabe de mim, e acho que nunca vai saber o medo de ser excluiada era bem maior do que "a vontande de ficar com ela?"  nao sei se eh só isso, mas mesmo assim ainda tenho recio com isso, deve ser por isso que Dulce ainda se mantem eu meus pensamentos ... 


Não acho que seja só por sexo, por temos passado esse fim de semana basicamente só na cama, mas era algo estranho, com Dulce, me senti diferente, muito diferente, não digo em sentido a paixao, falo por mim mesma, acho que ficcar perto de Dul, lhe ter, ter seu corpo contra o meu, me fez me sentir eu mesma, me fez voltar a ser quem eu era, deixar o medo pra tras, e esquecer os outros, ta na hora Dona Anahi, de procurar sua felicidade, eh acho que foi isso Anahi, eh por isso que Dulce eh tão importante pra voce, eh ... 


- ue, quem sera que esta me ligando - disse loka atras do meu cel - droga onde está, esta merda, enquanto procurava, o celular tocava loucamente, ateh que achei, assim que vi desligou, quando vi quem tinha me ligado, meu coração parou, Dulce? Dulce havia me ligado! tentei retonar mas parei e pensei melhor, acho que nao, se fosse importante me retornava, mas ate agora, nao?  haha, nao aguentei, liguei pra ela, so que deu ocupado, entao deve ter me ligado errado, mas mesmo assim, meu coração foi a 1.000 quando vi seu nome ... 


Dulce estava certa, mesmo nao querendo, nunca vou poder esquece-la, Dulce se tornou muito importante, foi com ela, que realmente me libertei, nao seirei mas aquela mina, toda na retaguarda, seria mas ativa, irei participar das coisas, vou voltar a ser que sou, nada de me esconder em meu quarto esperando o tempo passar, irei sair, irei aproveitar o que a vida me da, serei eu mesma, meu nome ja diz tudo, Anahí, serei à Propria, sem resevas, sem limites, guerreira, valente, como ninguem nunca viu, un lado meu que ninguem conhece, un lado que mostra muito mas do que realmente sou, todos vão se surpreender com o que estou guardo só pra mim ...


                       Vou viver, Viver sem medo  ...


 




Ta aew gurias ... Espero que Gostem c:


Dedico a vcs anjos ... Mah e Leeeê ... 


bjus amores ... las Amuuu .. >"<


-Dynhah ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perdão Meninas ...  Ja to a quase uma semana sem not, botei meu filha pra formatar, ):  Chicas sinto mt mesmo, entrei aqui na ksa dop meu namor pra avisar vcs.  E porque nu posto daqui? Por que estou escrevendo no caderno, e meu amor nu vai me deixar em paz pra escrever , ): PERDÃO ...  Mas prometo que quando voltar, nu vou voltar com po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais