Fanfics Brasil - 54 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 54

254 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ... 




 


Parece que a vida me pregou mas uma peça, e o nome dela é Anahí Portilla, depois de um "lindo" ? Fim de semana, ela me vem com essa, Ok!, sei que em nenhum momento prometemos algo uma a outra, mas não custava nada demostrar um pouco de carinho ou afeto, pra não parecer que me queria só por sexo, que foi o que realmente apareceu, e o que me magoou, sei que não devia gostar dela como estou gostando, mas fazer o que, foi Inevitavel, passamos um fim de semanas inteiro se intregando uma pra outra, pra no final, eu perceber que fui um brinquedo sexual? Que nada foi como imaginei. Mesmo sabendo que me queria só pro prazer, eu queria ela comigo, mesmo que seja só por amizade, sei que seria dificil, mas prefeira a ter como amiga no que não a ter de jeito nenhum ... 


Acho que estou ficando louca, e atrasada, eh Dulce de volta a rotina, e qual seria ela? Dividida entre a minha safada e minha chefe ? 


Sabe acho que vou chegar na Loh, ja faz vai fazer um ano que estou interessada nela, e é melhor ir antes de tentar algo com Thalia, sera bem melhor, pois com a Loh, sei que vai ser desejo e atração, e a Thay gosta de mim, como sei que a Loh não vai querer nada serio, se eu ir direto na Thay posso magoar ela pois essa, diferentes de muitas outras por ai não me quer só por uma noite ... 


Meu celular desperto de novo, e agora nao tinha pra onde corre, me arrumei e fui trabalhar, chegando la logo fui informada que minha Loka, nao vai vir trabalhar na parte da manha, fiquei um pouco triste, estava com saudades e uma louca vontade de fazer uma loucura hoje, rs, mas já que ela nao veio vamos trabalhar neh, estava toda destraida quando recebo uma sms da Thay .. 


 


 




Sms Thay ... 


Oiii, Minha Gatinha, Bom dia, Tudo bem ?  Estrou preocupada con ti, e morrendo de saudades, Bjus Amor .... 


 




 


Thay é uma fofa, vai acabar me fazendo se apaixonar por ela ... 


 




 


Sms Dul ...


Oi Gostasa, rs´s isso eh hora de acorda? pra mim já eh tarde, Estou bem, bem cheia de trabalho e com sono :/   e você Paixão? não fique preocupada, não há nada serio, e a saudade, se acalme iremos resolver isso hoje, ;D  Bjus Te Adorooo ... 


 




 


E assim começou a fofocada, ela marcou pra almoçarmos juntas, mas logo parei de falar pois meu serviso estava acumulado, mas logo acabei e fui indo pro shopping, a avisei, ela disse que tinha perdido a hora mas ja tava vindo, fui da uma volta no shopping e andando por la adivinhem quem encronto, Ela mesmo Anahí, estava com Chris, meu coração parou, não sabia o que fazer, por uma sorte ou azar ela nao me viu, fiquei na duviade se ia oa não comprimentar eles, bem fui eu que dei o ponto final, fui eu quem deu "Adeus"  mas agora ali, com ela perto de mim me desarmei, descidi ir até ela, e assim que dei o primeiro passo, senti dois braços me abrançando por tras, pra logo me virar e me abraça de frente, um abraço apertado cheio de saudades, tinha até me esquecido que vim pra ver Thay, os braços de Thalia estavam grudados em minha cintura, e ainda estava me dando uns beijinhos no Pescoço, oxe justo quando ia falar com Annie ela me aparece? sera um sinal? 


Ficamos bastante tempo abraças, estava mesmo com saudades da safada, até parei de pensar um pouco na Annie, que por incrivel que parece nao foi o assunto da conversa, estavamos tão destraidas, que nem vimos a hora passar, quando percebemos iriamos se atrasar pro colegio, ela me obrigou a ir na sua casa pra pegar suas coisas, sendo assim conhecendo sua mãe, uma fofa ela, não sei o porque mas Thalia não me queria ali, não com a mae dela, depois de tanto tentar consegui me arrastar pra seu quarto, que logo reparei, era lindo, e ela me jogou uma cantada, e veio em minha direção, com passos calma, e Meu Deus, não faz isso Thay, Não agora, mas ela fez, foi chegando cada vez mas perto, até me beijar, não iria sair e deixala no vaco, nos beijamos com calma, descobrindo cada uma o beijo da outra, mas ao que era calma passou, seu beijo era viciante, de ternura não tinha mas nada, sei que era errado, mas a queria com mas pressão, puxei seu corpo contra o meu, minhas mãos começaram a viajar em seu corpo, e ela puxando meu cabelo, fazendo minha cabeça ir pra tras, pra logo atacar meu pescoço, acho que deixei escapar um gemido fraco, estava ficando excitada, passei minhas mãos pela barriga dela chegando ao seu seio, e quando pus minha mõa la, a porta se abriu e damos de cara com sua mae nos olhando, congelei na hora, Thay teve que tirar minha mão de seu seio, sua mãe se desculpou e se retirou, e eu, fiquei roxa de vergonha... 


Thay: calma Dul, minha mãe é tranquila, sabé que sou assim, não precisa ficar com essa cara, Ok!? -disse rindo um pouco, mas dava pra ver a decepção.


Dul: ok!, mas vamos logo Thay, to morrendo de Vergonha ...


Assim que chegamos no colegio uma grande supresa, havia um garoto bonito, lindo! sentado em nossa arvore, em nosso canto, logo fomos pra lah, ThayBarraco, foi logo falando alto e grosso com o garoto, que me deu uma maior vontade de ri, e o garoto, mal deu atenção a ela me secou Thay  ficou mas puta ainda, ele se levantou, ainda me olhandose desculpou, com a gente falou que era novo, mas logo  quando ia dizer seu nome a dona carla, cordenadora, manda a gente ir pra sala, ao que parece nem aula tivemos ainda, e quando vou olhar pro lado o garoto ja tinha saido, e Thay fazia questão de me puxar até a sala, chegando la, falou algumas coisas, dizendo que esses garotos mimados não respeitam a mulher dos outros, ai Thalia, vamos com calma hen, ainda Tenho a Loh pra pegar, antes de me comprometer com você, obvio que nao disse isso, mas logico que pensei ... 


E assim se foi a aula, quando chegamos no intervalo, o Garoto veio se apresento, pediu meu cel, e sabe que Thalia vez? saiu andando, nada a ver, ela acha que to intereçada nessa criança que se acha gente, ve se pode, ele até que eh bonitinho e da pra das uns pegas, mas a outra la vai dar um infarte se me ve ficando com o boy ... kkkkk  e derrepende ela me volta, e fica de bico, sempre que ele abria a boca ela falava algo pra corta, ela a olhava tambem, esse pervertido devia estar querendo levar as duas pra cama, mas se ele desse em cima de Thay eu iria rir muito, Thay é lesbica, tem alergia a garotos, com esse pensamento comecei a rir do nada, Thay me olhou como se fosse me matar, achou que estava rindo de sua ceninha de ciumes, mas logo cheguei mas perto dela e comecei a acariciar sua perna, ela me sorriu e olhou toda se achando pro outro la que logo arranjou uma desculpa e se foi ...


As coisas melhoram na sala depois do intervalo, "bricamos" muito na sala, toda hora eramos chamada atenção, mas valia a pena, quando iamos saindo da escola, Thalia estava com uma presa que sabia que nao queria se encontra com o garoto de novo, no carro, com o joão, foi meio divertido, e na hora de desperdimos le dei um selinho, e fui embora ... 


Assim que entrei em casa falei com minha avo,comi algo e fui pro meu quarto e sozinha com meus pensamentos ela me vem em mente ... Sera que nunca vou esquecer essa Loira ... 


 


 




Eii, desculpem a demorar hen ... 


Peguei o not no sabado, mas tinhas muitas web pra ler ... 


Os capitulos estão prontos só falta agora eu postar eles ... ;D 


Espero que gostem e não me abandone hen ... 


 ... -Dynhah 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chritopher Uckermann Narrando ...    Estou de saco cheio do meu pai, desde o pequeno incidente em minha escola da qual fui expulso, ele não me deixa em paz, fiquei sem celular, not, video game, e agora nen sair de casa posso, tudo isso por uma bobeira que fiz na escola? Agora ele quer que eu trabalhe com ele, vou ter que acorda cedo e ainda ganheirei uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais