Fanfics Brasil - 55 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 55

247 visualizações Denunciar


Chritopher Uckermann Narrando ... 




 


Estou de saco cheio do meu pai, desde o pequeno incidente em minha escola da qual fui expulso, ele não me deixa em paz, fiquei sem celular, not, video game, e agora nen sair de casa posso, tudo isso por uma bobeira que fiz na escola? Agora ele quer que eu trabalhe com ele, vou ter que acorda cedo e ainda ganheirei uma mizeria por isso, e não terei dinheiro nenhum a não ser essa mizeria e ainda vou ter que esperar o começo do mês, e meu querido pai ja até me matriculou em uma nova escola, na qual terei que ir depois do trabalho, nen em casa vou poder passar, "Aff"


Até agora não ta sendo tão ruim de trabalhar aqui, hoje não fiz praticamente nada, e o bom de trabalhar aqui é uqe só tem mulher gostosa, dificil até de escolher, lado OTIMO de ser filho do babaca que manda nessa merda toda, eh que as minas se joga quando passo, tenho que lembra de agradecer ao meu pai, pelo menos algo util ele fez, só sei que vou me acabar com essas "colegas de trabalho" .... No final do "expediente"  peguei 2 minas, e olha que foi meu primeiro dia hen!! 


Quando ja estava indo embora uma mulher, parecia ter seus 30 anos, mas toda interona, veio cheia de chamegos me dando seu numero falando pra marcamos algo, ja estava atrasado pro colegio, mas por ela valia a pena, disse que meu querido pai estava me prendendo em casa e não ia poder sair, pra que fui dizer isso, sem dizer nada, me puxou pelo braço em direção a garagem, la me jogou em um carro qualquer e atacou minha boca com a sua, não nego seu beijo ela otimo, suas mãos loucas passando em meu corpo logo fiquei animado, fiquei um tempo parado, me espantei confesso, mas logo ataquei tambem, quando reparei ja estavamos ... 


Bom não entrarei em muito detalhes sobre o ocorrido, só lhe digo que foi bom, bom e basico.


Resultado, Atrasado pro coegio e com fome, e ainda tive que ir de onibus pro colegio, graças a deus estou no ultimo ano ...


Cheguei a escola pensando que ja levaria um esporro logo no primeiro dia, mas logo fui informado que todos os profesores estavam em uma reunião, assim so teria aula no 3° tempo, bem como ia demorar um pouco, caminhei em direção ao pequeno jardim que tinha dentro do colegio e me sentei encostado em uma arvore, oercebi que todos me olhavam, mas é meio obvio neh, uma beleza que nem a minha impossivel de não olhar. 


Ja estava entediado até duas garotas aparecer na minha frente, não estava afim de papo, ja tinha pegado 3 garotas, claro mas duas nao seria tão ruin, mas estava cansado ... 


Puts, uma era morena meio ruiva era muito gata, a outra tambem é, mas a outra é de mais, a outra veio cheia de marra pra cima de mim, e eu só olhava pra amiga dela, vi que ela ficou puta, ao certo devia estar me querendo tambem, pois sua amiguinha só sabia rir, depois de tanto bla-bla-bla da morena, fui me apresentar, so que o sinal tocou na hora nos fazendo entra sem poder falar nada ma, a aula até o intervalo foi um porre, tudo que eu queria era sair dali e procurar a gatinhah, assim que o sinal tocou foi a sua procurar, a achei na mesma arvore que eu estava antes ... 


...-Christopher, me chamo Christopher Uckermann - disse parando em frente a elas, me olharam um pouco supresas, abaixei na frente delas  ... 


...-Dulce, mas pode me chamar de Dul - a mas gostosa estendeu a mão e se apresentou, a outra ainda com raiva nos olhou, tadinha deve ta morrendo de inveja da amiga ... 


A outra se chama Thalia, ela é legal e tudo, mas estava muito nervozinha e quanto Dul, estava toda sorrindente pra mim, Thalia nao me dava bola pra nada que eu fala-se, por isso a deixei de lado e me dediquei a sua amiga ... Com muita luta foi no fim do intervalo que consegui o numero de Dulce, e se tivéssemos a sos consegueria um beijo, mas não sou apresado, Dulce ainda vai estar nua em uma cama comigo, ou não me chamo Christopher ... 


Depois do intervalo tive mas 2 horas inquietante de aula, na qual não via a hora de sair e encontra Dulce, Tenho que admitir estar encantado com ela, na saida a procurei feito loko, mas nao a achei, o que me restava era ir pra casa mesmo ... 


Mal cheguei em casa e minha mae ja veio me exendendo, perguntas, logo a cortei, me joguei em minha cama me lembrando do dia movimentado que tive ... 


Tinha ficado com uma estagiaria na copa da empresa, pegou um jovem aprendiz numa sala onde não havia supervisor, e ainda teve a gostosa da secretaria do seu pai lhe jogando contra um carro na garagem, pra depois conhecer uma pirralha que não lhe dava bola, mas sabendo como é, em pouco tempo Dulce não ira resistir a seu encanto ... 




 


Bem pra quem não me conhece sou Christopher Alexandre Perroni Uckermann, Mas so me chamam de Ucker, é mas sexy, bem sou lindo, gostoso,Loiro de olhos escuros, nenhuma garota resiste a mim, não sou nada caseiro, gosto de agitação e quanto mas mulher pra mim ta otimo, mas concerteza pode vir mas ... ;D 


 


 




 


Desculpem a demora pessoas ... 


Meu not ainda tava ruin, no final tive que gastar 400 com ele .. :// Tragico .. 


Mas bem vou dizendo que estou afim de cancelar a web, acho que nao tem mas ninguem acompanhando, mas os capitos que tenho no carde iram vir pra web, mas nao prometo nada quando eles acaberem, pode ser que continu e pode ser que pare ... que é o bem provavel de acontecer ... 


Bom daqui a pouco vem mas .. 


-Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Thalia Narrando ... ><  Sentia falta de Dul e da Mai, em tão pouco tempo as duas se já são necessidade em minha vida, queria as duas só pra mim ... c: Acordei tarde, lah pras 10hrs, rs, fui comer algo, e falar com minhas bebitas, so que minha mae ficou de graça por estar usando celular na mesa, palhaçada, por isso so m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais