Fanfics Brasil - Amor ? Gostosa ? Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor ? Gostosa ?

329 visualizações Denunciar


Thalia Narrando ... >< 





Sentia falta de Dul e da Mai, em tão pouco tempo as duas se já são necessidade em minha vida, queria as duas só pra mim ... c:

Acordei tarde, lah pras 10hrs, rs, fui comer algo, e falar com minhas bebitas, so que minha mae ficou de graça por estar usando celular na mesa, palhaçada, por isso so mandei sms pra Dul, e quando vi que me respondeu, esqueci ate a fome e logo fui pro meu quarto responder .. e .. Minha Senhora dos Deuses Gregros ... Dulce Maria me chamou de Amor e Gostosa ... deus pirei vey ... 


 




 


Conversa sms .. Thay-Dul ... 


Thay - Ah, amor, fui dormi tarde pensando em você, me de um desconto, e não tem como me acalmar  a saudade é tanta ): queria te ver antes do colegio! topa um almoço no shopping? 


P.s.: Te adoro mais ..s2 


Dul - claro Amore, vou adorar, estou igual a você o que conversa, e anjo vou demorar um pouquinho pra responder mas respondo ta ... 


Thay - tudo bem Amor, quando puder estarei aqui te aguardando ... 




 


 


 




Conversa sms Thay-Mai


Thay - Titaaa do meu Tun-Tun, Bom Dia Guria ... 


Mai - Ah Thalia me acordou, Mas bom dia linda Tudo bem ?


Thay - isso eh hora de dormi? Hun!, Desculpa por ter acordado, tudo OTIMOe com você ?


Mai - Não precisa se desculpar, nossa hen OTIMO!, que aconteceu, comigo, não sei ainda estou na cama!


Thay - Hun delicia, ela esta na cama, vou ai te ver ;)


Mai - Uii, deu até uma arrepiada, pode viu estarei aqui te esperando .. 




Sms - Dulce 


Dul - Nena, desculpa a demora, acabei aqui, vou me ajeitar e to indo pro shopping, te la bjus ... 




 


Fodeeu, me esqueci completamente da hora, Mai me distraiu legal, comecei a me arrumar (super-rapido) rs, Quando sai vi duas sms, fui saindo e assim que peguei o taxi respondi as minhas gatinhas ... 




Sms-Mai


Mai- Anjo vou comer algo aqui depois nos falamos!


Thay - Tita Perdão a demora tava no banho, vou almoçar com minha morena =]


Mai - Uii, no banho eh!, Bem eu sou morena mas como ja comi não eh comigo neh? eh com sua Paixão ?


Thay - kk, Bobona, eh sim, vamos ao shopping antes de colegio ... 


Mai - Ok, ei vou te deixar Inteira pra Ela! Bay! Beijos! 


Thay - Ei, que isso, nem precisa ... 




 


Mai nem me respondeu mas, fiquei com isso na cabeça, sera que se chateo? mas nem consegui pensar muito nisso, pois logo vi Dul, linda como sempre meus pensamentos? foi longe, e a unica coisa que queria era abraçar Dul, e foi o que eu fiz.


Parecia que não nos viamos a seculo, ficamos bastante tempo assim, fomos comer, rimos, brincamos, fazemos e tudo um pouco, e quando percebemos, jah tava tarde e ainda tinha que pegar meu material, obriguei a dulce ir comigo em casa, onde minha mae ficou toda boba a alugando por conhecer a famosa Dulce, com muito custo arrastei Dulce pro meu quarto .. 


Dul - seu quarto é lindo, muito seu tipo, meio que fofo rs - ela estava a enverngonhada, deve ser pela timides ... 


Thay- obrigada, mas linda e voce assim vermelha 


Fui me aproximando dela, que nao se afastou, meu coração tava a 1000, tive que lembra como se respira, encostei minha boca na sua, nossos labios se tocaram lenatamente, pra o momenoto no qual tanto sonhei acontecer, nos beijamos com ternura, paixão, ateh minha mae entra no quarto ... 


Foi tudo muito rapido, quando vi minha mae estava parada na porto nos olhando, bem, ao meu ver nao teria problema pois minha mae sabe de mim, mas nunca avia trazido uma garota pra casa, meio envergonhada minha mae se desculpou e saiu .. Dulce me implorou pra ir embora, logo peguei minhas coisas e fui, despedimos de mamãe meio sen graça, mas ela fingiu que nu tinha visto nada ... 


O alivio foi chegar no colegio e saber que nu teve aula pois os professores estavam em runião, ainda tive que aturar um mimadinho dando em cima de minha Dulce ... 


Um muleque estava sentado em nossa arvore, e quando fomos pra la ficou todo sorrindente pra cima da minha bb ... eu ? logo dei uma ceninha de ciumes e ela ficou rindo .. kkk 


Depois que o sinal tocou, e estavamos na sala, começamos a ri de minha crise de ciumes, entao as coisas melhoraram entre agente, rimos, e conversamos a aula inteira, na saida, fomos direto pro carro e seu João nos recebeu como sempre sorrindo, assim partimos pra casa de Dulce, no meio do cominho pus minha mao em sua perna, e olhei em seus olhos, ficamos um tempo assim se olhando sorrindo, pra quando ver meu pesadelo, a casa de Dul chegou, bom ela veio me abraçou, ficou me olhando estranho?! de um jeito terno, carinhoso, e me deu um beijo no canto de minha boca, se despediu de joão e se foi, fiquei toda boba olhando pra ela, joão rindo me minha cara, fomos pra casa .. 


Estava tudo confuso em minha cabeça, as ações de Dul e de Mai, me deixavam loka, Tita ficou chateada por eu sair com Dulce, e Dul bem Dulce e eu nos beijamos, mas nos beijamos pra depois ela ficar rindo pra um abestalhado qualquer no colegio, pra depoois na hora de ir embora me olhar de um jeito carinhoso terno, eir embora sem mas ... Aff Thalia, tu so arranja garotas problematicas, Serio ta dificil de entender, o que as Gurias querem de Mim ????? 


 


 


 




Leê Paixão desculpa a demora .... como te disse o site fecho quando tava case acabando .. ;D espero que goste Amor ... >< 


Bom espero que estejam gostando neh .. !!!
Amanha tem mas ...  Bjus ... 


-Dynhah


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai Narrando ..    Fiquei a madrugada toda conversando com a Thay, mas mesmo assim uma loira linda não saia dos meus pensamentos, Thay me distraia sim, mas não era suficiente, pois Annie estava em tudo, e o pior que eu não sabia o porque, em tudo que eu fazia, falava ou pensava a loira tava la ...  Bem o lado bom que tenho (por hora) a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais