Fanfics Brasil - Nossa senhora dos Gatos sem Camisa ????? Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Nossa senhora dos Gatos sem Camisa ?????

289 visualizações Denunciar


Mai Narrando .. 


 


Fiquei a madrugada toda conversando com a Thay, mas mesmo assim uma loira linda não saia dos meus pensamentos, Thay me distraia sim, mas não era suficiente, pois Annie estava em tudo, e o pior que eu não sabia o porque, em tudo que eu fazia, falava ou pensava a loira tava la ... 


Bem o lado bom que tenho (por hora) a Thay, ta certo que ela goste de outra mas, mesmo assim a queria e necessitava dela, mesmo que não tenhamos mas nada "fisico" a quero do meu lado, pois sei que com ela não tenho medo de ser quem eu realmente sou, e quem sabe assim, possa ate chegar na Annie e dizer toda a verdade ... 


Só que não esperava perde a Thay tão rapido, com poucas palavras ja sei que a perdi pra paixão dela, Triste? Sim estou um "pouco" triste, pois fui abandonada pelas duas garotas de quem mas gosto ou melhor as Unicas garotas de quem conheço e gosto, Annie com seu "amigo" que acho que eh seu namorado, e Thay com a outra morena dela.


Parece que nasci para ficar sozinha mesmo, sei mt bem qua não devo cobrar nada delas, mas eh inevitavel nao ficar mal com isso, podem achar que eu estou fazendo muito drama, mas o que posso , fazer, só tenho essas duas, não tenho mas ninguem ... 


Tive que parar de fazer meu drama pra procurar meu cel que estava tocando kkk ... 




 


Conversa sms Annie .... 


Annie - Ei Mai, tudo bem? Quanto tempo neh!, Olha me responde aew que tenho algo a te propor ... Bjus ... 


Mai - Oi Annie, sim tudo bem, e vc ?  Bem respondi manda aew ... 


Annie - rs, que bom, olha que tal imos mas cedo pro colegio hj hen? quero que conheça o Chris melhor, vou almoçar com ele e depois vou la pra aquela praça perto do colegio, e sei bem que sua mae goste de almoçar com você e seu irmão juntos, pensei em você me encontra lah, as 13hr, que acha?  topa??


Mai - Hun, não vai ter algum problema de eu estar com vocês ? 


Annie - Claro que não loka, de onde tirou isso, rs. To justamente te chamando pra ter meus amores juntos comigos ... >< 




 


Nossa não sabia o que falar .... o que sera que ta acontecendo meu deus !? 




 


Mai - Ah, ok tudo bem, rs nena , Nos vemos a 13hr, deixa eu ir arrumar logo as coisas ... bjus .. 


Annie - Marcado em tão gatinha, vou me arrumar tambem ...bejokas. 




 


Fiquei um pouco alegre, Pois alem de Annie dar cinal de vida, ainda me chama pra sair com ela, logo me arrumei pro colegio a minha mae até estranhou mas nao falou nada, comi o mas rapido possivel, fui pro meu quarto e dei mas uma ajeitada no figurino, jah era 12:40, sai e fui andando devagar ateh la o colegio era perto de casa e a pracinha mas ainda ... 


Assim que cheguei na praça logo avistei Annie, ela estava abraçada a Chris e ele estava encostado em uma mesa com as mão na cintura dela, velos assim me deu um arrepio estranho e um frio no tun-tun, quando cheguei mas perto Annie veio logo correndo e me abraçou forte, Amei essa atitude dela, ficamos bastante tempo abraçadas, logo meu levou ate carinha juntos todos começamos a conversa, sobre? Qualquer coisa quem vinha em mente ateh .. 


Chris - Nossa senhora dos Gatos sem Camisa .. -nossa ele parecia mas um g.ay falando, ri muito do jeito dele, - que calor meu deus, minha Rainha, compra agua ali pra mim vai !!! - rindo Annie foi compra a agua,... e ele haha, se sentou no banco com uma pose que meu deus, se ele nu tivesse pegado a Annie eu diria que eh G.ay .. 


Mai - Nossa hen, falando assim desse jeito e sentando nessa pose toda, até parece g.ay - disse rindo, não aguentei tive que ri,ainda ri alto, vi Annoe chegando e rindo tambem ... 


Chris - Ain, Gata quem disse que não sou ... - não teve como não segurar, ri mas ainda alto ainda ... Mas logo parei ao ver a cara da Annie ... 


Mai- Ah, Annie, para foi só uma brinks, não precisa ficar com essa cara, - deve ter ficado puta, o que me dava mas voltade de ri mas me segurei ... 


Chris - Ei, Mai não foi uma brincadeira não - meu queixo caiu, não sabia o que dizer, Annie só me olhava - Ei algum problema? por acaso eh preconceituosa ... ?


Mai- Nao - levei um susto, ate sai do estado pasma ... - não, claro que não, só me espantei, não achava e nem esperava, perdoe se fiz pensar isso, serio, so me supreendi, -olha eh o momento certo pra dizer a Annie o que vem passado esses dias ... 


Annie - juro que não eh ? quem nao há problema de ter um amigo assim ? -Parecia nao estar mas falando do Crhis, Annie e suas loucuras ... 


Mai -Claro que nao Annie, se tivesse problema com Chris só pelo fato dele ser ga.y, teria que ter problema comigo mesma entao ... 


Não sabia dizer o que significava a cara de Annie, mas algo sei, seus olhos, seus lindos olhos azul, brilhava e derrepente parece que a ficha caiu.O que era aquele sorriso?


Chris - você ta querendo dizer que eh lesbica ? 


Mai - não, acho?! rs - aestava meio nervosa com o rumo da conversa, e Mai ja que começou termina . - bem nesse fim de semana, conheci uma menina e acabei por me descobri Bixessual, fiquei com essa garota e logo me vi pensando em outra - sem perceber meu olhar se perdo no de Annie, e por alguns segundo ficou nele, - bem lesbica aind isso que não tenho eh porblemas por voce ser assim Chris ... -eh ateh um alivio, que voce nem imagina ... 


Chris - que bafo guria .. - nossa ele eh ga.y mesmo - Olha temos que comemorar essas descoberta, vamos ver isso certinho quero sair com voce, custe o que custar menina ... ;D 


Ficamos conversando, ou melhor Chris ficou a falar de sair pra qualquer lugar que seja ga.y, disse que era pra eu me decidir logo, kkk, Chris eh um fofo gente, trocamos numeros, rimos com suas bobeiras, serio, ele eh muito palhaço, mas a parte mas chata da historia que a Annie ficou o tempo todo calada, so ri das bobeiras ou das rizadas, ai a pergunta se forma na cabeça da menina, sera que ela vai parar de falar comigo por isso, ? Poxa achei que ja que tem um amigo que eh g.ay eu nao seria um problema, Ain, deus, fiz merda ... 


Annie - eh, -disse interropendo nossas gagalhadas, - eh acho melhor irmos, pro colegio ja ta cause na hora, - legal Annie aparentava estar com raiva. 


Fomos andando pro colegio, ja tinha umas pessoas na porta, entao famos pra outra rua esperar, Chris e Annie ficaram de novo abraçados, e eu perdida em pensamentos com uma certa loirinha comigo, até sentir Chris me puxando pra um abraço tambem, so que ele nao soltou Annie, então ficamos assim: Chris atras da gente, com os braços envolta a mi e a Annie, fazendo com que Annie fica-se a sentimetrous de mim, seu rosto basicamente colado no meu, olhei em seus olhos e vi seu medo, medo de ficar tão perto de uma "lesbica" isso me distruiu por dentro, sorri pra ela de um jeito timido, que esconder o abismo do qual estava caindo por dentro, nunca irei mostra isso, não lhe mostrarei minha dor, lhe darei varios sorrisos, sorrisos pra esconder o que realmente sinto ... 


Chris - Minhas gatinhas - Chris me tirou dos meus pensamentos Annimaniacos- Me despeço agora vão estidar ... 


Abraçou cada uma de uma vez, na vez de Annie ainda sussurrou algo no seu ouvido e nos levou ate a porta e e foi embora, entramos em silencio, fomos pra sala e o silencio ainda estava presente, a cordenadora em nossa sala pra dozer que a prof da nossa sala faltou, passou uma lista e disse que podiamos ficar no patio ateh o intervalo.


Mai - Annie vamos descer ?


Annie - Ah, Mai, eu vou ficar aqui mesmo, mas se quiser pode descer, - isso me machucou mas do que imaginava. 


Mai - Hun, eu posso ficar aqui ?


Annie - Unhum ... 


Friesa Annie? só por ser bixessual? Não estou acreditando ...


Ja passou um tempo de aula e nos duas caladas, nunca, nunca ficamos assim, não estava mas aguentando, e foi ai que fiz mas uma merda ... na qual sei que irei perde minha Annie pra sempre, mas pelo menos nao a terei desse jeito comigo ... 


Mai - Se você quiser eu me afasto de você !!! - falei com uma coragem inesplicavel, mesmo que meu coração tivesse aos berros pedindo pra eu calar a boca, - me afasto de ti, ja que tem medo nojo ou seja la o que tenha, fasso tudo por ti, tudo pra não fircamos assim - ela me olhou nao entendendo nada, nao deixei a coragem ir embora, quando ia falar mas, vi seu olhar mudar, e meu medo aumentou mas ainda, sera que ela realmente queria que eu me afasta-se ? 




 


Bom ta aew ... 


Mas acho que vai ser o ultimo capitulo da web hen ... 


Bjus pra quem acompanha ... ;D 


-Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie Narrando ...    Estava mais que dificil a situação em casa, minha mae não  me suportava mais, e eu não aguentava mas seus insultos, minha irmã fazia de tudo pra me ferra, não estava mas aguentando, quem aguentaria uma situação dessa, bem eu tentava, juro por tudo, que pensava uma calharada de ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais