Fanfics Brasil - Me Pegou de Jeito ... kkkkkk Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Me Pegou de Jeito ... kkkkkk

259 visualizações Denunciar


Annie Narrando ... 




 


Estava mais que dificil a situação em casa, minha mae não  me suportava mais, e eu não aguentava mas seus insultos, minha irmã fazia de tudo pra me ferra, não estava mas aguentando, quem aguentaria uma situação dessa, bem eu tentava, juro por tudo, que pensava uma calharada de vezes antes de falar, agir ou pensar, e o resultado sempre era o mesmo, abaixar a cabeça e ir pro meu quarto ... 


Só o que minha mãe não sabe, eh que eu passei um maravilhoso fim de semana, com uma garota perfeita, sim Dulce eh uma Mulher perfeita, pena que eu estraguei tudo com ela, mas voltando, Esse fim de semana, me deu um gosto de como devia ser minha vida, eu já não pertenço a essa casa, já na não pertenço a essa famila, amo muito meu pai, mas ele não tem culpa por eu ser assim, ele nu deve acabar com seu casamento por sua filha ser bixessual e sua esposa nao aceitar, de sua filha ter nojo de mim, ja tomei a minha decisão, so basta saber se daria certo, bom eh isso, o primeiro passo pra eu voltar a ser eu mesma, voltar a ser Anahi, mas a Anahi feliz, não a que vivia se escondendo ... 


Liguei pro meu Amor, e ta tudo certo, vamos almoçar juntos amanha, acho que vou chamar a Mai, tava com saudade dela, queria ela comigo nesses momentos, não sei como mas ela me acalma e me transforma, ainda não sei o porque, mas deus me livre ela descobri minha sexualidade, deus vou estar perdida ... e Dulce ? Nossa de Dulce a saudades eh de 5 a 5 segundos, tudo o que faço me lembra ela, espero que se eu começar essa nova fase de minha vida, eu possa encaixar ela, foi tão incrivel nossos momentos juntos, queria poder estar com ela mas vezes, me enquanta essa Chica ...


Papai saiu tão cedo que eu nem o vi, acordei umas 11 horas, ia me encontra com Chris as 12, nem comida nada, fui loga falar com a Mai pra ver se encontrava com a gente, mas depois do almoço, pois tinha que tratar um assunto muito serio com ele, mas logo ia pra praça me encontra com ela .. e Assim passou o dia ... 


Christian, adoro minha ideia, disse que não era nada precipitado, que era o correto, que era só conversa com meu pai que botariamos isso em pratica, fomos andando pra praça pensando como seria se isso fosse acontecer mesmo, chegando la, não vejo Mai, deveria estar por vir, Chris me abraça por tras e ficamos assim conversando em bobeiras ... Quando Chris falou o nome da Dulce, avistei a Mai, ( Salva pela Mai .. rs) fui correndo ate ela, nervosismo com o que o bixa ia falar podia ate ser, mas estava tambem com saudades daquela guria, ficamos um tempo assim, foi bastante confortante seu abraço, fomos pra mesa, la começamos a conversa, rimos, claro com Christian lah não tem como não rir, ate que me surpreendo os dois conversando sobre Homossexualidade, tipo que gelei, é obvio que o Chris eh g.ay todos sabem, mas quase ninguem sabe de mim, e Mai não podia, não podia perde a unica pessoa que me tratava como uma pessoa normal era ela, não podia a perde ... ops, escutei certo ... ?!


Mai disse que não tem problema, com o fato dele ser Ga.y , não há problemas em ter um amigo ga.y eu perguntei, ela me respondeu com um sorriso lindo dizendo que não, meu coração não aguento coitado, bat ia tão forte que chegava a doer, e derrempente ele parou.... Como Assim ....?! Mai eh bixessual ?


Não acredito no que ela esta me dizendo, ela é bi, tipo ela pega mulher, não creio, o espanto esta nitido em meu rosto, meu celebro não para de pensar, ela eh ... eh igual a mim, não teria problema se eu fala-se de mim, olhei pra ela meio que sorrindo, ainda espantada, vi que seu olhar ficou preocupado? sim poderia ela achar que estou tendo medo, nojo, repulsa por ela ser minha amiga, ai Minha Mai, sei quanto doi isso, mas não posso me aguentar nena ... fui mt coisa numa hora só .... 


Chris logo alugou ela legal, ficou falando um bando de besteira que posso afiar ser as mesma que disse quando soube de mim, assim pode por meus pensamentos em ordem, Mai eh bi? tipo Maite Perroni eh bi!! ... Deus e eu me preocupando achando que ela não falaria mas se descubrise de mim, haha, como a vida brinca com a gente, agora como ia falar com ela ... 


Olhei o relojo e vi que ja estava na hora de irmos, assim que chegamos la, Chris nos abraçou, e nos pois uma de frente pra outra, nossos rostos cause colados, tive medo, sim assumo que tive, logo ela me deu um sorriso, vergonhoso, como se pedice desculpas ... 


Entramos no colegio em silencio, bem eu estava pensando em uma manira de contar pra ela que eu tambem sou, mas sera que ela vai levar pensar que estou dando em cima dela,? não sei assim nao tinhamos aula, passou um tempo e eu sem coragem, ateh eu ouvir ela falando um mando de besteira, dizendo que ia se afastar de mim que isso e mas aquilo, olhei pra ela e percebi o que seus olhos estavam gritando, ela estava de pe, me levantei segurei suas mãos, sem deixar ela falar nada, dava pra ver que estava quase chorando ... 


Annie - você não vai embora da minha vida assim tão facil Dona Maite, - disse rindo ela me olhou com uma carinha de dar pena, abracei ela - ei calma não eh porque voce me contou isso eh que eu vou me afastar de voce, par ser sincera, isso me ajuda em muito, só que eu não espera por uma dessas, mas voce hen, sempre me surpreende, mas olha - puxei sua cabeça e olhei em seus olhos,- não tenho nenhum problema por voce ser bi, alis Eu tambem Sou .. - vi seu espanto, quase ri de sua cara, - sempre tive medo de contar pra voce, pensei que não ia mas querer minha amizade, que saiba que voce eh muito importante pra mim sou amizade eh importante, voce é unica chica, me ajudou mesmo sem saber o porque e que estava me ajundando ... saiba que não deixarei voce ir assim só porque voce pegou uma guria ai e agora quer pegar varias ... -ela riu, foi lindo seu sorriso, seus olhos brilhando, estava feliz e isso me deixava feliz ...


Mai - não quero pegar varias gurias ... -disse divertida ... 


Annie - Ah Não? .. -sorri travessa ... e nen sei o porque desse sorriso... 


Mai - quero pegar só uma - disse contornando as mesas, - só uma me intereça, só uma me atrai, só uma me tira o ar por estar perto, e é só nessa que penso desde que beijei uma mulher pela primeira vez - disse agora Muito, Muito perto de mim, Não estou entendo, Produção? Alguem me ajuda?kkkk - Eh e essa que eu vou pegar ... - dito e feito, ela me pegou de jeito, nen vi como foi, mas quando percebi, esta com minha boca colada na sua, retribuindo seu beijo que era Doce e terno, igual a D ... não Annie, não pense agora ... eh ficamos, nos beijamos com uma intecidades daquelas, ate que do nada escuto um barulho de porta se batendo com força, nos separamos e olhamos em volta estavamos solas, mas alguem nos viu na sala, só espero que não sai espalhando por ai que nos viram juntas .. 


Mai - me desculpa Annie, serio foi .. 


Annie - não tem do que se desculpar, nos duas queriamos, se não não teria acontecido, rs, ei sera que vai da ruin ... quem sera que apareceu aqui ... 


Mai - não sei, só sei que se voltar vou dar uns belos de um tapa por te interropindo o momento ... 


Annie - kkkkk, poder crer ... te ajudarei, mas fique tranquila teremos mas chances pra nos beijamos, -lhe dei um selinhos ...- ei vamos no banheiro comigo? - dei lhe uma piscadela meio que sexy ... 


Mai - claro ... -disse sorrindo de un jeito safado pra mim ... 


 




-Dynhah 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando ...    Ficar sem celular é um saco, assim que vi minha irmã demorou anos pra chegar do colegio, e não chegou com uma cara boa, mas que se exploda, o que eu queria ela me deu logo, peguei seu cel e corri pro seu quarto, antes passei em meu super rapido pra pegar o numero, ja em seu quarto me deitei em sua cama, Mait ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais