Fanfics Brasil - Mina Difícil .. u.u Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Mina Difícil .. u.u

348 visualizações Denunciar


Christopher narrando ... 




 


Ficar sem celular é um saco, assim que vi minha irmã demorou anos pra chegar do colegio, e não chegou com uma cara boa, mas que se exploda, o que eu queria ela me deu logo, peguei seu cel e corri pro seu quarto, antes passei em meu super rapido pra pegar o numero, ja em seu quarto me deitei em sua cama, Maite tinha ido comer algo, isso me deu um tempinho pra fazer umas coisas ... 


Primeira ligação ... Claudia 


Ucker - Oi gatinha .. 


Clau - Amor ... que saudades ... 


Ucker- desculpa delicia, meu velho me tirou o cel pela nossa brincadeira no colegio .. -Bem, foi com Claudia que eu fui pego "brincando" no jardim de tras do colegio .. ainda nos expulsaram acreditam .. 


Clau - nem me fala gatinho, meu pai pirou, to de castigo, tambem, mas ele e mamãe saiem todo os dias pra trabalha fico sozinha em ksa, por isso não fico solitaria Poncho vem me ver todos os dias .. bem que você podia vir tambem hen, estão morrendo de saudades de estar com meus amigos juntos ... 


-Claudia é muito safada, ainda bem que não namoramos, kk, nunca vi mina pra liberar como ela, era incrivel o que ela topava fazer, e só as palavras dela ja me deixaram animado, Poncho e um viadinho, tah indo todos os dias "comer" ela e nem me chama, kk Poncho e eu somos amigos desda 4° serie, desde então não nos separamos, e desde que eu e ele fomos basicamente traido pela mesma mina da qual os dois gostavam, mudamos totalmente o jeito de ser, e Claudia era nosso brinquedo favorito pois era a unica que aguentava os dois ... Lembro que Poncho me bateu por eu ter pego ela e nao ter esperado ele, pois disse que ser expulso por isso seria emocionante ... 


Ucker - gostosa liga pro Poncho fala que amanha as 14 to indo na sua casa e é pra ele estar la ... ok .. 


Clau- Claro, pode deixar que vou estar te esperando amorzinho ... ei vou deligar o Caio chegou aqui .. 


Ucker - quem é esse ?


Clau - um amigo da nova escola .. Bjus Amor te amuh gatinho ... 


Desligou na minha cara, ja deve ta dando pra outro nesse novo colegio, depois vem me pedir pra trata-la com respeito, minas como essas tem que ser tratadas como vadias que são ... só minha princesa que merece respeito ... Dulce, ainda vou lhe transforma em capetinha meu anjo ... -quando percebi minha irma ja estava vindo e eu estava com um volume na calça, logo liguei o ar e me pus entre as corbertas ... 


Mai - o que tu tanto quer com meu cel Christopher ?


Ucker - Mai, eu encontrei a mina nos meu sonhos -mentira, só pra ela nu pegar no meu pé por estar usando o cel - tipo, acho que foi amor a primeira vista, ela é linda, ruiva, gostosa, doce, ela é meu anjo Irmazinha ... -Pulei da cama e a bracei, acho que ela estava cainda na mentira, so queria tranzar com Dulce, mas por isso teria que falar com ela sem o urubu que a persegue, e como não tenho mas celular e nem not .. - quero me casar com ela Mai .. -me segurei pra não ri ...


Mai - nossa hen, nunca te vi assim ..- disse não dando muita importancia .. - ei vou tomar banho ...


Ucker - vai lah linda, mas quando sair quero falar com voce ok? - ela assentiu e foi ..


Mandei sms pra Dulce ...


-Ucker : ei Gatinha Ucker aqui, esse numero eh na minha irmã, ei pode conversa linda? Bjus .. 


demorou mas ... 


Dulce: Ei Ucker, tudo bem, posso sim, espero que sua irma não se importe neh ... 


Ucker: não se importa linda, ela fecha comigo, bem estava tudo meio pra baixo, mas agora estar perfeito gatinha, ate por sms me ras calma ... ^^


Dulce - Uiii, ta neh ... (autora: Maria me inspirou agora) bem q bom neh ... mas me diz o que faz de bom ?


Ucker - bem, penso em você considera isso bom ?


Dulce - razoável ... 


Ucker: nossa eu acho otimo mor ... 


Dul- pois eu não acho ... kkkk 


Droga o mina dificil ... 


Ucker - ei linda Namora ?


Dulce - não não e nem quero ... kkk 


Ucker - hum, e ficar gostaria ... 


Dulce - Ja fico com uma pessoa ... chico .. 


Ucker - ei gatinha sei que pode ser meio estranho falar assim, mais poxa gostei muito de voce linda, queria muito  estar con ti, pode aparecer meio rapido as coisas não nos conhecemos hoje e ja estou assim, a culpa  e sua, você é inrresistivel, e se não me quiseer como homem, queria estar perto de ti como um amigo, pra pouco a pouco te conquistar minha linda ... 


Aff, nunca falei tanta besteira, em minha vida, espero que ela caia, pra levar ela pra cama eu vou fazer de tudo o possivel ... 


Mai saiu do banheiro e se jogou na cama, estava mal sabia ... mas sera que devia perguntar e se ela viesse me falando de varias coisas e enxendo meu saco com coisas bobas de adolecentes ...


Ucker - que houve lindinha ?


Mai - conflitonos Chris ..-nossa mt tempo que não me chama assim .... 


Ucker - pode falar maninha vou te ajudar no que der ... é algum babaca que ta deixando assim ... 


Mai - não eh um garoto e uma garota ...-disse de cabeça baixa 


Ucker - ain Mai, ai eu nu posso fazer nada .. nu posso bater em uma mulher mas se quiser te encino a dar uns bons golpes de lutas ... kkkk 


Mai - nao Christopher, não eh desse jeito, e de outro ... -an?


Ucker - como assim Maite ? me explica isso direito ... 


Mai - Ucker, eu sou Bixessual, estou loka por uma gorato, hoje nos beijamos na sala de aula alguem nos viu e acho que esta espalhando pro colegio inteiro ... 


Olhei espantado pra ela .. não era possivel que minha irmã eh sapatão ... não acredito, que sexy ... meu não .. se nu fosse minha irma pegaria as duas ... mas minha irma casula pega mulher .. não vou aceitar isso ... 


Ucker- Maite não vou aceitar isso ... pode mundando e se esfregando com homems, entendeu?  Não quero te ver perto de uma garota se quer, e vou agora mesmo falar pro papai que voce anda fazendo quando sai ... 


MAi - eiii, você não tem direito nenhum de falar essas coisas, e se for falar com papai ... eu conto que você ta pegando meu celular pra falar com as vagabudas que tu come por ai, e ainda vai se encontra com uma amanha, vai deixar de ir pra escola pra se pegar com essas putas ... ai voce que escolhe Christopher .. 


Ucker- Que nojo de voce, voce vai ver so Maite ..... 


Sai do quarto daquela la com muito nojo, não acredito que ela faz isso, mas deve ser bem escitante ... Poncho vai adorar saber, sempre foi afim de Maite, agora então, por mim que ela se pegue com mulher, pode  me ajudar mas ainda vou sentir nojo isso não vai passar ... 


Voltei ai seu quarto e ela estava sentada na cama, mexendo no cel ... por isso voltei, se quero a Dulce, vou ter que ficar de bem com sapata ... 


Ucker - desculpa maninha, foi espantando ... nunca mas falo essas coisas pra você ... Perdão minha bebe ...-Abracei ela mas como a mesma me conhece, sabe que poderia ser a mentira  .... sai do quarto sem pedir nada pra ela não desconfiar ... 


Me joguei em minha cama, Amanha vou me aliviar com a Claudia, e ainda vou falar pro Poncho ir estudar no mesmo colegio que eu pra pegar o Urubu que rodei a Dulce ... assim ela fica livre pra mim


....


 




Alfonso Herrera : 19 anos, morendo de olhos verde, corpo malhado, filhinho de papai, melhor amigo de Ucker, Poncho não pensa em um futuro, ve a vida como uma grande brincadeira, só gostar de sair e para pegar  varias minas, ateh que uma vai conquistar seu coração, mas vai quebra a cara pois ela não goste dele como ele gosta dela ... Com essa paixão vai mudar seu modo de ver o mundo, vai pensar mas nas coisas e no proximo .... 


Claudia Oliveira, tem 17 anos, e não pensa nas consequencias do seus atos, matem relações sexuais com basicamente todos com que fica, ja se tornou com apenas 17 anos uma mulher da vida, não se da o respeito, se deixar ser brinquedo sexual por puro prazer, mas o que menos espera acontecera, e lhe tarar muitas consequencias severas ... 


 




 


             Dynhah u.u 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais