Fanfics Brasil - 6 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 6

363 visualizações Denunciar


Dulce narrando..


Acordo com meu celular despertando, e logo lamento são 4:20 da manha, é Dulce Maria, vamos pra luta, levanto e já vou arrumar minhas coisas, arrumo logo o meu quarto, preparo minha roupa do trabalho e vou tomar banho.


Quando é 5:10 saio de casa, pra pegar o primeiro dos 3 ônibus é o caminho pra botafogo é meio longe.


E assim que começa meu dia-a-dia, acordo super cedo vou pro trabalho, que todos pensam que é moleza, mas é cansativo, chego em casa e logo saio pro colégio e no final, volto pra casa e ainda tenho que arruma-la e tomar conta do meu irmão mas novo.


É só espero que um dia isso mude, que minha vida mude, que as pessoas mudem...


 


 


Annie narrando ..


Era bem cedo quando minha mãe veio me acorda para me arrumar para ir pro colégio, é tão bom quando minha mãe vem me acordar, ela vem me enche de beijos, nem acho um sacrifício acordar cedo, bem se você for acordado assim como eu, lhe garanto que não, não é.


Mas quando eu paro para pensar, e vejo que minha mãe me ama tanto, me dar tanto carinho, bem eu acho que deveria contar pra ela o que eu realmente sou o que eu sinto, sei que como ela é vai me apoiar, não vai me julgar como as minhas “amigas” fizeram, sei que acima de tudo ela me ama e que vai sempre esta no meu lado, isso eu tenho certeza.  E vai ser hoje mesmo assim que eu voltar da escola  eu conto pra ela, e assim vou poder me sentir mas livre, mas solta, Ain, hoje ninguém estraga meu dia, pois sei que hoje sim vai ser o dia que mudara minha vida o dia em que tudo será esclarecido e compreendido ...


Mai narrando ..


Nossa eu estou tão ansiosa, que mal conseguir dormir, só em pensar  que daqui a pouco, eu e o Carlos vamos nos encontra, ain, nem sei o que pensar, não sei o que vestir, o que dizer, poxa vai ser a primeira vez que eu vou sair assim, com amigos e um garoto, to muito nervosa meu deus, não sei se vou aguentar ficar o tempo todo na sala de aula esperando a hora passar pra gente sair, espero que de tudo certo, que pra minha mãe deixar foi um custo senhor, por que será que ela implica tanto com meus amigos, são tão carinhosos, verdadeiros, não sei por que ela não gosta deles, olha só se não fosse realmente meus amigos não me apresentariam ao Carlos, eles sãos tudo, os melhores amigos que uma garota podia ter, espero que um dia minha mãe mude e aceite meus amigos, e que tudo se encaixe perfeitamente.


 


 


Autora ...


A única coisa que elas queriam  é que suas vidas mudassem para melhor, só que o melhor não estar por vim, temos que lutar muito para conseguir que sua vida mude, são jovens meninas que ainda tem muito o que viver, aprender e sofre.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eiiii, Alguem acampanhando a web ????  se tiver comenta só pra saber se devo ou não continuar a postar ... 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais