Fanfics Brasil - Dividida ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Dividida ...

299 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ... 




Minha cabeça esta a mil! Annie, Thalia e Lohane. Porque essas 3 não saem de minha cabeça, e ainda me confundem tanto, a tanta diferença nelas, cada uma me completa o que a outra me falta, se  com cada uma é um semtimento deiferente, não sei o porque de estar dividida entre elas ... 


Bem, não me acho dividida entre 3 amores, pois, Loh eu sei que nao me ama, sente un carinho muito grande por mim, mas é so isso, e a parte fisica dela, que me quer, mas me quer por atração,a cho que nen chega a ser sexo, mas pra ficar mesmo ...


Ja a Annie, bem a Annie é quem eu mas gostei até hoje,mas ela só me quer por sexo, e isso eh muito dificil vey, você eh gamada numa mina que só quer transar com voce, sei que poderia muito bem ficar com a Annie, só que me mata ficar sabendo que nu gosta de mim, so me quer por sexo e só .. 


Thay, minha Lia, ta ai uma mina que gosta de mim, e mesmo sabendo que passei um fim de semana inteiro com outra ainda nu desiste de mim, bem, confeso que sinto algo por ela, mas não acho o suficiente pra namorar ou criar algo com ela que sei que ela quer, pensando bem, só essa guria que se preocupa comigo, e ela eh linda ...


Aff, nu creio que interroperam meu drama como uma sms, deve ser aquela coisa chata do colegio que mal sei o nome, era pra te continuado com o cel desligado ... 


Conversa sms ... 


(Ucker) : ei gatinha sei que pode ser meio estranho falar assim, mais poxa gostei muito de voce linda, queria muito  estar con ti, pode aparecer meio rapido as coisas nos conhecemos hoje e ja estou assim, a culpa  e sua, você é inrresistivel, e se não me quiseer como homem, queria estar perto de ti como um amigo, pra pouco a pouco te conquistar minha linda ...


Dul: Pow, ucker, olha te achei um cara maneiro sl, mas assim comigo nu rola ok, bem como posso explicar, tipo tu nu faz o meu tipo, ok, bem homem nenhum faz ... rs .. desculpa a demora 


...: ei aqui eh a irma dele, ela nao esta mas no meu quarto, vou chamar ele .. 


Dul: Não !!! 


...: an?


Dul: rs, ufa, que bom que vc nu foi ainda, rs, tipo nada contra seu irmão, só que ele ta me pertubando pra ficar com ele mas eu nu tou muito afim não .. rs 


..: rs, conhecendo meu irmão como conheço, tu nu vai ter sussego .. rs


Dul: poxa, isso que da ser linda .. rs´s zoa nena 


..: kkk, deve ser mesmo pra ele ficar assim, mas olha te aconselho nu eh pra confiar nele não hen, é um maior galinha,  ei "Linda" como se chama? rs


Dul: Uii, vlw, kk, bem eh dificil eu confiar em homem, prefiro mulher rs, me chamo Dulce e voce ? 


...: en que sentido prefere mulher?  Me chamo Maite .. 


Dul: Maite, lindo nome, bem Maite, en todo oo sentido, mulher eh melhor que homem em muitas coisas, rs ... 


Mai: kkk, serio?  ei me chame de Mai .. 


Dul: muito guria, me chame de Dul então ... 


Mai: cara, eu simplesmente adorei o "fora" que tu deu no meu irmão... kkk mesmo que ele ainda não tenha visto ... 


Dul: kkk, mina má voce hen ... 


Mai: nen sou, sou un anjo ... ei deixa eu fazer uma  pergunta ?


Dul: claro ... 


Mai: voce eh lesbica ?


DUl: kk que eu saiba não, mas sou bi. tipo, eh dificil eu ficar com homens mas sinto atrração por alguns, mas fico mas com mulher .. pq a pergunta?  e voce ? Hetero?


Mai: hun, interessante, bem o porque da pergunta curiosidade, rs, e eu?  hetero? , kkk achava que era, mas uns dias atras uma guria me agarrou e me descobri uma loka atração por mulher que antes eu acha que era carinho ... kkkk


Dul: uii, kkkk, Hun interessrante ... e um pouquinho de inveja ... ei matou sua curiosidade ?


 Mai: claro, acho que pra ambas foi interessante não?! rs e por que inveja guria ?


Dul: por que uma guria fez o que eu to com vontande de fazer antes mesmo de te "conhecer direito" ... ;D e foi sim muito interessante 


Mai: não seja por isso, kkk ... voce podeira ter a mesma sorte que ela teve .. 


Dul: Eita que a Humildade passou bem longe de ai hen .. 


Mai: quando se é linda como eu sou, não se tem isso .. ;D 


Dul: e quando eu vou ver sua beleza ?


Mai: quando quiser, pois eu estou louca pra ver a sua  ... 


Dul: ei, você nuh eh um idoso tarado nao neh? rs ... zoa ... que marca um dia?


Mai: fodeo me descobriu, ... Bora?, posso te confesar algo?


Dul: sabia .. kk, por mim, hj mesmo rs´s, confese, (que não seja um velho tarado, ou uma velha tarada, que seja linda e gostosa)


Mai: kkkkkkkkk, loka, Bem, te confeso, que fiquei afim de ti guria, sera que teira chance? 


Dul: todas possives, rs´s .. E ai como vai ser ?


Mai: hun, pow, podiamos marca de ir nu shopping, mas dia de semana, vou ver o que tem essa semanda na escola ai tu me fala que dia vai poder ai eu vejo se tem algo de importante pra eu ... 


Dul: Oh, que matar aula? e ainda vai me levar pra esse caminho, deus nena ... cade a Mai anjo que tu me falou ?


Mai: ta aqui horas, mas tem vezes que ela sai e a outra aparece .. 


Dul: Uiii, e quem e a outra? vou poder conhecer ela?


Mai: tudo ao seu tempo, ei onde estuda ? 


Dul: Araujo Brusque, e vc ?


Mai: Consul, ei vc estuda pertinho de minha casa, rs .. eu ia estudar aew, mas ai minha mae me pois nesse pois a diretora eh amiga dela ... 


Dul: chateada com a so... kkk poxa, ... mas pelo menos ja nos conhecemos, tenho que me lembra de agradecer ao seu irmão .. 


Mai: uii, guria nen fale isso pra ele, hoje eu disse pra ele que fiquei com um mina, e ele me tratou super mals. 


Dul: que idiota .. mas relaxa isso eh medo de voce pegas mas mina que ele, bem se tudo der certo e vc quiser, voce pega uma que ele ta louco pra pegar ... 


Mai: isso foi uma indireta-direta, um verde, uma cantanda, ????kkkk 


Dul: realidade ... :D 


MAi: sua realidade eh ficar cmg, ?


Dul: pode ser ... ei gatinha ?


Mai: fale linda 


Dul: o papo ta muito bom, mas daqui a pouco eu tenho que acorda pra trabalhar ... 


Mai: ain meu deus, são 1:40 am ,, kk nossa nen vi o tempo, perdão não sabia que tu trabalhava... amanha nos falamos ?


Du: claro ... *-* Boa noite, foi um prazer te conhecer e conversa com ti .. kk


Mai: digoo mesmo, boa noite durma bem, e bom trabalho amanha ... Bjus 


Dul: bjus gatinha ... 


 


Deus, o que foi isso? Dulce Maria ... 


Vey, não sei como explicar .. kkk, mas agora vai ser mas uma pra me enrrolar, mas ela vey, ,,, fiquei afim so pelas palavras imagina quando eu a ver, vai ser mas uma Annie na minha vida ... falando nela .. Acreditam que recebi uma sms dela .. 


Sms Annie .. 


Annie: ei Candy, Saudades ... Sumiu da minha vida? quando que volta? Sinto sua falta, não sebe o quanto ... se não me quer mas pelo menos amigas podemos ser? te queria aqui comigo agora ... me sinto tão só, que acho que só voce me comprienderia... Te Adoro Minha Candy .. 


E foi com uma simples sms que mexeu com tudo em minha cabeça, mas que ja estava revirado, agora, nen sei mas o que pensar, nao sei o que fazer agora ... 


 




 


Ei gurias, perdão a demora hen ... (:


ta meio dificil mas vou tentar postar um por dia ... 


Se der eu posto mas um hj, mas nu prometo ... 


Aceito criticas hen ... opiniões tbm .. 


Bem viu dedicar esse capitulo a Le me ajudou pakas gata ... ;D 


rebeldeiloveyou: kk nova leitora, espero que curte esse capitulo ... que bom que esta gostabdo desculpa a demora ... 


Bem eh isso aew .. bjus guria ..


                      -Dynhah             



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Thalia Narrando ...   Aconteceu tudo meio que rapido de mais naquele dia, e desde então me vejo pensando no beijo doce de Dulce, duas semanas se passou, nunca mas ouvi ou vi Dulce falando da loira tiginda, espero que ela tenha ficado no passado, Dulce e eu haviamos ficado algumas vezes desde o primeiro beijo, aconteceu na sala de aula, no banheiro da escola, no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais