Fanfics Brasil - Tormentos ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Tormentos ...

316 visualizações Denunciar


Thalia Narrando ...


 


Aconteceu tudo meio que rapido de mais naquele dia, e desde então me vejo pensando no beijo doce de Dulce, duas semanas se passou, nunca mas ouvi ou vi Dulce falando da loira tiginda, espero que ela tenha ficado no passado, Dulce e eu haviamos ficado algumas vezes desde o primeiro beijo, aconteceu na sala de aula, no banheiro da escola, no carro levando ela pra casa, estavamos em um clima otimo ate um certo dia que a vejo na porta do colegio com um amigo ...


 




 


 


Dulce Narrando ...


Estava tudo "otimo"  ainda não tinha conhecido a Mai, mas nos falamos todos os dias, e a Lia, bem ficamos mas umas vezes, Loh rs, deus mio, peguei aquela mulher, e dugo que valeu muito a pena, e tinha dito que não chegaria a sexo neh, só que pensei errado, não nego que amei, mas em nenhum momento pude deixar de comparar com minha Loira, sei lá, senti como se tivesse traindo ela, pois foi a unica mulher que me tocou, agora não eh mais, mas tenho que deixar de pensar nela, continuo ignorando suas sms, não quero dar papo, pois com essa distancia, o que sinto por ela, por incrivel que pareça, continua aumentando, mas estava tudo no caminho certo, ate chegar no colegoi nessa sexta chuvosa e ver Christian parado no outro lado da rua com uma cara nada boa ... 


 




 


 


Mai Narrando ... 


 


Sei que o que eu fiz foi errado, mas sei lah não tinha como não fazer, aconteceu tantas coisas depois que "conheci" Dulce, não tinha como simplesmente passar por cima e ir ve-la como se tudo estivesse bem como não estar, bem vamos por partes, no dia que roubei um beijo de Annie, e alguem viu pois escutamos um barulho de porta batendo, bem isso foi nosso fim, pois no dia seguinte a escola toda sabia, e foi horrivel, Annie e eu eramos totalmente excluidas como se tivessemos uma doença, isso estava acabando comigo, mas sem sombra de duvida mas com Annie, tadinha, estava sofrendo em dobro, me contou como eh em sua casa, e sua irmã que estuda aqui contou pra mae dela que eh um porre, mas o pior acho que foi quando fui pra casa dela fazer um trabalho, não estava me aguentando, ela estava tão triste, tinha que fazer algo pra animar ela, do nada comecei a fazer cosquinha nela, e no final estavamos no chão, e ela em cima de mim, neh, nen eu entendi, nu era eu que tinha começado a brincadeira, rs, Annie ficou me olhando e derrepente me beijou, depois do nosso preimeiro beijo nos beijamos so uma vez, e foi essa em seu quarto, e nu foi só um simples beijo, era mas um amasso, mão aqui e ali, confeso que estava adorando, ate que sua mae entra no quarto, bem ja viram, a merda foi total, Annie implorou pra eu ir embora, mas eu queria ficar pra estar ao lado dela, mas seu pai chegou e pediu pra eu ir, desde então não vejo Annie e isso tem 4 dias, estou tão mal, me sinto cupada, quero minha loirinha de volta não sei o que aconteceu  com ela, a unica coisa que sei eh uma sms ... 


Sms Annie- Mai, perdão pelo que vc viu aqui nena, espero que nada tenha dado errado pra ti, e desculpa por deixar voce aturando tudo aquilo do colegio sozinha ... lamento mesmo, quando puder apareço de novo em sua vida, Adeus Gatinha 


Chorei com essa sms, pra mim era o fim, minha sorte era que tinha Chris, ele me pois a par de tudo que acontece com ela ... pelo menos tenho isso ...




 


 


 


 


Annie Narrando ...


Minha vida esta um verdadeiro tormento, Dulce me ignorava, não sei o por que, ateh hoje, acho que se ela tivesse deixado eu falar na nossa despedida, eu teria feito papel de otaria, pois esta evidente que Dulce não gosta de mim como eu gosto, tantas sms não respondidas, ligações em caixa postal, eh acho que fui só sexo pra ela, agora se acalme coração, Calme nada, Dulce se foi de minha vida não do meu coração ... Ainda vai estar aqui, de um jeito que nenhuma esteve ... Bem com as coisas nada facil, estava mas que certo eu ir morar no ape com Chris, meu pai estava esperando só eu completar 18, pois temeia o que mamãe poderia fazer, bem enquanto isso estou trancada em casa, nem pro colegio posso mas ir, fiquei de castigo, acreditam? kk, semana que vem ja vou poder ir, pois ja vou fazer 18, em 14 de maio, falta 10 dias pra eu tentar ser feliz, isso sim, acho que depois de sair de casa, minha vida pode melhorar, mas o que me tormenta eh saber que não terei Dulce ao meu lado, pelo menos tenho Chris, ele vem aqui todos os dias, o unico que pode, em uns momento ele me diverte, mas em outros, volto a pensar em Dulce, eh me apaixonei, incrivel não, ate ele se surpreendeu, mas o que adianta me apaixonar se não tenho a pessoada amada ao meu lado? ... e como esperava ele não soube responder ... 


 




Christian Narrando ... 


Ver minha loira assim, era o fim do mundo, ate que as vezes conseguia arrancar um sorriso dela, sei que ela eh forte, que aguenta isso que a que se chama mae dela lhe faz, sei que o pior e não ter o que realmente quer ao seu lado, sei que se sente mal pela Mai, pois a coitada ta la na quela escola horrivel sola sem ninguem pra apoiar ela, e Dulce, a ignorando, como se ela fosse o bicho de 7 cabeça, tinha que ver isso logo, hj mesmo vou na escola de Dulce e irei falar com ela, não aguento ver minha Annie assim ... Iria ver qual eh da Dulce, soube por Vanessa que ela anda pegando geral, obvio que nu ia falar isso pra Annie ... Bem fui logo pro colegio dela, disse pra Annie que tinha que ir na empresa do meu pai, chegay lah e nu vi ela, espero que não tenha chego .. esperei um pouco e logo vi ela chegando, veio em minha direção, que bom... Nos comprimentamos, disse que precisava conversa serio com ela, perguntei se tinha como mata aula, ela disse que sim, mas logo que olhou pra porta do colegio a vi olhando uma garota, pra logo me puxar pra uma sorverteria ali perto, pedi dois de chocolate pra gente, olhei em seus olhos e  ... 


Chris- se você gosta tanto da Annie, por que faz isso com voces duas? Por que a ignora? e sai por ai pegando geral enquanto seu coração só quer uma? -ela ficou calada por um tempo, acho que digerindo o que disse, me olhou e dava pra ver suas lagrimas.


Dul- porque a amo, e não aguentaria ser só o prazer dela ...




 


 


 


 


Eiii, ontem não postei pois foi feriado aqui no Rio e aprovetei pra passar o dia com meu namor ... Mas como e=hj eh um dia normal, ta aew gurias ... 


Espero que gostem ... 


E pra quem esta comentando .. Vlw gatinhas ... s2


Beijus .. -Dynhah


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eiii, gurias .... Vou avisar, que esse capitulo tem cenas forte, e liguagem forte, me desculpem nao sou de escrever assim, mas tive que abri uma exceção pra o nosso Ucker que por hora eh um verdadeiro Galinha ... Desculpem de novo ..    Christopher Narrando ... Duas semanas se passou mas eu ainda não peguei a Dulce, não sei o porq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais