Fanfics Brasil - Descobertas .... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Descobertas ....

455 visualizações Denunciar


Eiii, gurias .... Vou avisar, que esse capitulo tem cenas forte, e liguagem forte, me desculpem nao sou de escrever assim, mas tive que abri uma exceção pra o nosso Ucker que por hora eh um verdadeiro Galinha ... Desculpem de novo .. 




 



Christopher Narrando ...


Duas semanas se passou mas eu ainda não peguei a Dulce, não sei o porque mas parece que ela me evita sabendo de algo meu, Mai nunca mas deixou eu pegar o cel dela pra mandar sms, ai ten treta, mas vey, quero muito comer essa mina, pelomenos, tive aquele dia na casa da puta, e outros tbm, mas aquele foi otimo, só de me lembra ja fico excitado ...


Assim que cheguei na casa da CLaudia, ela estava sozinha na sala nua, vendo um filme bem animado (um filme hot) ja foi abri a porta nua, mesmo, logo ja agarrei ela e fui beijando e a jogando no sofa, a safada feicou gemend.o na minha boca, passei a mão pela sua, b.ct e tava molhadinha, logo tirei mandei ela tirar minha calsa e cair de boca, e foi o que ela fez, me senti no sofa enquanto ela brincava com meu amiguinho, vi Poncho chegando, mal chegou e ja tirou sua bermuda, veio ate mim a paertou minha mao e deu um tapa na bun.da da puta, quando ela tinha deixado meu membro pronto pra "comer" ela me levantei e fui pra tras dela, e Poncho foi pro meu lugar, ela se empinou toda quando fui pra tras, e não aguentei ver aquela bun.da toda impinada pra mim, logo meti, fundo e forte, no qual ela gritou, mas como sei como eh putah, fui comendo ela devagar, ela pedia mais, por mas, jogava seu corpo pra tras logo ouvi a porta da sala se abrindo de novo, nem olhei, não queria saber, quem que fosse, não me importava, ate .. 


Poncho - Olha aquela gatinha ali Ucker .. -ai tive que olhar, ate que a mina era pegavel. 


Ucker - pegavel ...- Dulce eh bem melhor, mas por que tenho que comparar ela com todos? Se liga Ucker..


...- Ei, Cacau, me chamou pra ver dois idiotas te comendo? 


Ucker - se quiser, não precisa ficar vendo, entra na brincadeira tambem .... 


Claudia - eh gatinha, ja tranzamos tantas vezes, a uina diferença eh que hoje, vai ter mas 2 Lana ... 


Muito safada essa garota, mas nem quis saber, parti pra cima da Lana? nome de cachorra, fui beijando ela, Obs: eu esta nu ... kkk e ela alem de corresponder o beijo ainda, ficou acariciando meu amigo, rs ... 


Lana, era boa com as mão depois esperimentou a Boca, melhor ainda, so que a parei, fui tirando sua roupa, a joguei no sofa, abri suas pernas e fui logo chupa.ndo, sua bct, ela se recontocia toda, não me aguentei e a penetrei, olhei pro lado vi poncho comendo a puta de 4, voltando com a Puta 2, metia nela sem pena ... ela chegava a grita, a levantei e encostei ela na parede e mandei ver, com muita força, derrepente Poncho aparece, puchando ela da parede e metendo nela por tras, olhei pro lado e vi Claudia caida no chão, com a respiração ofegante, .. essas minas não sabem com quem estão se metendo, ficamos eu e Poncho comendo ela em pe, ela não se aguentava mas, senti varios orgasmo em meu membro, ela chegou a deitar a cabeça no ombro de Poncho, só que nem queria saber como ela estava ... 


Claudia se recuperou e veio pedinho espço, largamos a mina, Poncho deitou no chão, manda ela sentar no seu ***, enquanto Claudia setava com sua bct, na cara de Poncho, e eu comia a Lana por tras, Bem ja sabem o que deve ter acontecido, horas e mas horas de sexo, literalmente acabamos com as Minas ... 


 


 




 


Christian Narrando ...


 Lembrei de Annie, quando disse a minha bebe que tinha que ir na empresa que ja voltava, meio triste me deixou ir com lagrimas nos olhos, eh tenso te que ir a deixando assim, mas sei que eh pro bem dela ... Vejo que minha fada ta apaixonada, mas e Dulce, sera que esta apaixonada, sera que esta com outras?


Chris - Ama? -não acredito- Como a ama Dulce .. Você só a ignora, voc..


Dulce - por medo ... 


Chris- desde de quando voce tem medo baixinha ... ?


Dulce - desde que me apaixonei pela Loirinha ... 


Chris - mas ela eh apaixonada por ti cara .. 


Dulce - Pollis, eu ouvi da sua boca, não foi niguem que me contou, eu a ouvi falando, a ouvi dizendo que eramos pra fazer o que faziamos de melhor que eh sexo, e esquecer o resto, junto no momento que estava caindo em si que estava apaixonada por ela ... foi um balde de agua quente Pollis, imagina, eu apaixonada por ela e ela so me querendo por sexo ... Não me aguentei, morro de saudades dela, queria muito estar com ela, mas sei que vai ser so por sexo, e não quero assim, queria leva-la pra sair, te encontros, ter algo simples e sem malicia, sexo eh otimo, mas podia viver sem sexo se tivesse ela ao meu lado, prefiro amor do que tesão ... e por medo de me magoar, pois eh a primeira vez que sinto algo assim, não sei oque fazer .... me sinto perdida ... 


Chris - ela te ama, eh super apaixoanda por ti, deixa eu te contar, depois que voces foram embora, Annie me falou como se despediram, ela me disse que errou na prai pelo que te disse, que estava arrependida de tudo e esta pronta pra se declarar, quando voce disse aquelas coisas, imagino como deve ta sendo pra vc Candy, sei que voce nao eh assim, mas em vez de lutar contra tenta pensar no que sente e acreditar no que ela sente tambem ... 


Dul-eh dificil, Chris, se imagina no meu lugar .. 


Chris- eu sei Dul, seu sei, mas olha ela se arrependeu, nunca fez isso nao ... ? -ela ficou calada - cara voce nao sabe a falta que ta fazendo pra Annie, olha do mesmo jeito que voce foi saindo pegando geral pra esquecer ela, ela fez o mesmo, mas não como voce, ficou com uma amiga, so que o ruin, foi que a Mae dela as pegaram nu maior amasso no quarto da Annie, 


Dul- Christian, não quero ficar sabendo quantas meninas a Annie pegou e onde, e muito menos o que fizeram ...-hahaha tinham que ver a cara de ciumenta que ela fez ... 


Chris - ok vou pular essa parte ... - hahahaha- Bem no final de tudo, a mae dela a bateu, mas bateu muito, e ainda a deixou trancada, so nao a expulsou de casa pois ela eh de menor, mas ja deixou avisado que aparti de semana que vem ela não morar mas la, a minha fada ta um caco, chora o dia inteiro, só eu posso ir ve-la, ela não sai do quarto nao come, esta toda fraca, e sabe o que me disse ...


Dul- não- disse baixando a cabeça, e respondendo baixinho, podia ate se dizer que estava chorando ... 


Chris - disse que com voce, mesmo que passou 2 dias, voce a transformou, e fez com que ela fosse o que sempre sonho a ser mas nunca teve coragerem de mudar, de enfrentar o mundo, e eu sei que se voce estivesse ao lado dela hj, ela nao estaria assim, nao desmerecendo eu a outra amiga, mas Dulce, voce, eh especial na vida dela, voce eh a força que levanta ela do chão, nunca tinha visto Annie tão livre, tão forte, decidida, tão amada e apaixonada ... 


Ela levantou a cabeça, estava case chorando .. 


Dul - ela eh apaixonada por mim ? 


 


 




Dulce Narrando ... 


Estava tudo revirado em minha cabeça, ja não sabia mas o que pensar, Annie, apaixonada, Amor, deus .... estou loka.


Uma parte de mim queria sair correndo por ai dizendo que a Loira de meus sonhos esta apaixonada por mim .... 


Mas a outra estava reciosa, com medo, dizendo pra ir com calma e aqueita a *** .... kkk 


Chris, me olhou com a cara mas ga.y do mundo e disse ... 


Chris - Dulce gatinha, a Loira esta caida em seus pes, louca esperando por voce ...  


E foi ai, justo nessa frase, que todo ficou sem rumo, ou encotrou um ... Annie apaixonada por mim ... 


O que fazer agora ... 


(chris me irritava eu tentando pesnar e ele trocando sms)


O cel do Chris tocou, assim que ele pegou deu um sorriso ... Era ela ... Meu coração parou .... (obs: não sei o porque)


Chris - oi meu amor ... Ei, bebe nao fique assim, voce sabe como a mine cobra eh, ... -ixi acho que deu ruin la,- Annie não chora linda, voce sabe que elas fazem isso pra te ver assim ... - Chorar? cara se um dia encontra com minha futura sogra a esgano ... - Calme bebe, vou ir pra ir, nao nao, claro que vou, nao vou deixar fazerem isso con ti - me desesperei, nao sei o por que de novo, mas estava com medo, e queria faze-la para de chorar, e no desespero e na burrise, pedi o cel pro chris ... o ga.y abriu um maior sorriso antes de me entregar- Ei, gatinha tem uma pessoa que quer falar com ti .... quem eh? descobre ... 


Dul - coração a mil, nao sabia o que falar, pensar, agir, nem mesmo repirar, tinha me esquecido ... rs- Oi ...-disse timida.


Annie - Oi, eh... Dul? ... Dulce eh você ? - me reconheceu rapido rs- Dul amor, -uii, o amor acabou comigo ... 


Dul - Oi lorinha, 


Annie - ain Dul, que saudades, por que me ignoras, por que nao me atende, me retorna, nao me responder, por que me esqueceu- nossa tinha me esquecido de como eh direta, e estava chorando, isso acabou comigo, eu ja estava case chorando tambem.


Dul - saudades, nem me fale nisso, -estava sendo sincera- tamanhas foram as minhas ... 


Annie - se sentiu tantas por que nao me procurou, ou ao menos, me atendeu ..?


Dul- agora eh a hora- Por que te gosto Annie, -pronto- Annie voce foi bem mas que uma garota em minha vida, foi mas que sexo, curti todo o momento ao seu lado, voce, tudo, mas não posso ficar falando, ficando, matendo algum tipo de contato com voce,Eu realmente gosto de você , o que sinti por você é algo inexplicável , eu gosto tanto de você, mais infelizmente eu não posso ficar com você sendo que você não me quer da mesma forma , você me machucou, nao te culpo, foi sincera com seus sentimentos, mas me magoou, e não posso mas .... -Levantei dei o cel pro Chris e sai correndo da soverteria ... 


Annie - Dul ... ? Amoor? Duuulceee? 


Chris - desculpa Annie, ela foi embora ... 


 




 


Annie Narrando ... 


Estava sozinha, eh horrivel quando se sente assim, ainda mas quando esta em uma casa em que ninguem se importa com voce, como sua Mae e sou Irma casula ... 


Essa pirralha, deve ser paga pra me atormentar, foi no meu quarto e ficou enxendo meu saco, falando coisas, de como posso gostar de mulher e se homem e isso e aquilo, poir foi quando começou a falar mal da Mai, nao me aguentei, parti pra cima dela, nao ia deixar falando mal da minha amiga que nao tinha nada a ver ... 


Sua Mae chegou em meu quarto e nos separou, me humilhou como de costume, e saiu passando a mao na cabeça de sua unica filha.


Isso me doi, mas do que queria ... liguei pro meu anjo e pra minha surpresa, ... 


Dulce estava com ele, Foi tão bom ouvir sua voz, mesmo que fosse baixa e timida, so que nao me aguentei e tive que fazer o quetionario que estava em minha mente ... pra no final me auto me surpreender ... 


Ouvi Dulce falando comigo ja foi magico, imagina ouvi ela dizendo que gosta de mim, que sente algo forte mas nao fica comigo porque nao gosto da mesma maneira, de onde ela tirou isso, estava totalmente equivocada.


E pela 2 vez que ia me declarar pra ela ... cade ela? saiu, como Chris Disse fugil correndo ... Mas a diferança da primeira ... 


Pois hj eu sei que ela gosta de mim, que eh apaixonada ... 


Por isso Dulce Maria, me aguerde, que assim que sair dessa casa, te procurarei e lutarei pelo seu Amor ... 




 


Continua ... >"<


Ei, gurias, desculpem a demora, kkk  


Tipo na sexta fiz um capitulo show *---* so que o site quis brincar comigo e fechar ... 


bem, broxei pra escrever naquele dia, nao tinha como .. entao esta aqui esse .. 


Espero que gostem ... 
Bejokas .... 


   -Dynhah .... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Crianças .. ><  Estou em semana de prova, sem tempo pra NADA .... Nem pro Namor ): Bem vim aqui rapidinho só pra avisar que só vou postar no sabado ... ok!!! Sinto mt gurias ..  Bem, rapidinho tbm ...  Mi Anjo, Leeeee (Leta) ... kkk  Te Amo mt guriazinha ...  Obrigado por tudo e por mas um pouco ... ><  B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais