Fanfics Brasil - Vey... dificil .. Esperando o que? ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Vey... dificil .. Esperando o que? ...

223 visualizações Denunciar


Mai Narrando...


Sinto uma imença falta da Annie, da Thay, ate da Dulce, estou me sentido tão só, em casa e a mesma coisa, Mamãe e papai teve que viajar a negocio, ficamos so eu e meu irmão, que cada dia leva uma mulher diferente la pra casa, a escola sem Annie eh um saco, nem estou indo mas. 


Sozinha no meu quarto, ja cansei de ler, jogar, usar a net, vou ate a cozinha pegar algo pra comer, só que assim que passo pelo quarto de Ucker, esculto gemidos, esse menino nu tem o minimo de respeito, estava tendo relações sexuais com uma puta, e ainda de porta aberta, ate desistir de ir comer, no meu quarto novamente, mando sms pro Chris, queria saber algo de Annie, e queria me encontra com ele, pra ele me dar uma força ... 


Ele me falou que estava perto de um colegio, Araujo Brusque, o colegio de Dul, e ainda eh aqui pertinho, marcamos pra daqui a mei hora lah, fui tomar um banho e me arrumar, ja na rua a uma esquina pro colegio, recebi um sms de Chris, dizendo que Annie ligou pra ele chorando e ele foi ate a casa dela e pediu mil desculpas. 


Sozinha de novo, todos me abandonam, Thalia deve estar com a mina dela, pois a tanto não se fala comigo, Annie nesse caso, Chris, correndo pra salvar Annie, e Dul, ops tenho a Dul, fui mandar sms pra ela quando uma estranha se esbarra em mim.


..- ei olha pra onde anda não? 


Mai- como se a culpa fosse minha neh ... 


...- e não eh, fica mechendo no celular enquanto anda na rua, -nisso o cel dela toca, eh uma sms, ela do um sorriso e logo responde, assim que ela guarda o celular, o meu toca, nos olhamos, e eu vi que a sms era da Dul. 


Mai - ... kkk qual seu nome guria ?


...- ... Maite? 




 


Dulce Narrando ... 


Depois de tantas revelações me vi perdida, com medo, muito medo, e escutar a voz da Annie de novo, foi magico, mas a insegurança veio, sera que eh mesmo verdade que gosta de mim ou esta assim só por que quer sexo?  .... Oh deus, dificil hen ... 


Camei sem rumo, sabia que não ia poder entra na escola, ja estava case na hora da saida, fiquei andando pelo bairro, tinha que espera a Thay, tenho que conversa com ela, mas derrepente uma esbarro em uma menina, começamos meio que discutir, pra logo receber uma sms da Mai, e assim que eu respondo quem recebe um sms, conhecidencia ... 


Perguntou meu nome, mas ... 


Dul - ... Maite ?


Mai- ... sim, rs, Dul neh? 


Dul- sim, rs-  nossa que mundo pequeno ...


Mai - bastante, ei posso te abraçar ?


... ai deus mais uma ... 


Dul - claro guria. 


Nos abraçamos e logo ela me arrastou pra um canto e ficamos conversando. 


Mai- ei Dul, fiquei muito feliz em te conhecer, ..


Dul - tambem Mai. estou feliz por ter te conhecido .. 


Mai - mas Dul, estou te achando com uma carinha tão tristinha, aconteceu algo?


Dul - ain, mais ou menos.


Mai - quer contar...? 


Dul - pode ser, Bem nena, passei um fim de semana lindo com uma guria ai, só que eu me apaixonei por ela, e ela disse que só me queria por sexo, mas agora, um amigo vem e me diz que ela eh apaixonada por mim, e hoje depois de umas semanas eu falei com ela, e ouvi ela me chamando de amor, e dizendo que estava com saudades, meu, mecheu muito comigo, e agora não sei o que fazer, pois tem outra que gosta de mim, tem outra que eh afim, ain. minha cabeça esta a mil.


Mai - ui, nu queira esstar no seu lugar, vey, tipo ate entendo gostar de uma pessoa eh bem dificil, ainda bem que ate hoje não me apaixonei serio, só atração ... 


Dul - sorte tua ... 


Ficamos conversando bastante tempo, ate que ela recebe uma ligação e diz que tem que ir pra casa. nos despedimos com um abraço e disse que nos veriamos de novo, fui pra porta da escola, tinha e precisava conversa com a Thalia. 


assim que ela saiu a vi com uma cara nada boa ... 


Dul - oi Thay .. 


Thay - oi .


Dul - sera que antes de ir embora a gente pode conversa ? 


Thay - sabe que eh Dulce, marquei de ir no ape de uma mina ai e não quero chegar atrada, se quiser conversa, volta pra cama da loira aguada que sei que voce se encontrou hoje .... 


Dul - an,? não me encontrei com ela ... eu ...


Thay - não precisa explicar, nao temos nada, e eu a vi indo com aquele morendo que anda com voces duas ... pensa que eu sou o que Dulce, gosto de voce mas não vou ficar fazendo papel de otaria não, voce acha que só por que eh linda, eh você que pode vir me iludir pra depois ir correndo comer aquela va.dia e depois vir atras de mim? 


Dul - mas uma vez, eu não me encontrei com a Annie, fui falar com o Pollis, e voce não tem direito nehum de chamar ela de va.dia, ouviu, não estou te engando e nem te iludindo, mas ja que acha assim não posso fazer nada Thalia passar bem ... 


Sai de perto dela, vey sera que vai ser impossivel de eu me alcamar ... deus vey ... que merda .... 


Cheguei em casa me joguei em meu quarto e me tranquei ... 


Pensamento eternos na Annie ... saudades ... de tudo .... 


 




 


Thalia Narrando 


Não acredito depois de tudo que aconteceu entre eu a Dul, ela ainda vai ficar correndo atras daquela loira, quando a vi na porta do colegio, meu coração ja parou como sempre para quando a vejo, mas dessa vez, ela não estava só, e logo saiu com um moreno, que me lembrada dele, não sei de onde, meio inquieta entrei no colegio, assim que sentei e pus meus pensamentos em ordem, ja sei ... 


Esse moreno eh o mesmo que eu vi na praia com elas, e no shopping com a Loira aguada quando eu fui me encontra com Dulce, e a peguei olhando pra eles, tive certeza que ela foi atras da loira, inacreditavel passei o resto da aula toda puta, só imaginando o que elas estariam fazendo, ateh que tive uma ideia, no fim da aula, liguei pra Mai ... 


Ligação on .. 


Mai - alo?


Thay -- oi gostosa .. 


Mai - ei gatinha .. como estas ? 


Thay- estaria melhor se estivesse ao seu lado ... 


Mai - eita que hoje a mina ta toda se querendo hen.


Thay .. que nada guria, hen podemos nos ver hoje, ?


Mai - claro pow a onde ? 


Thay - tipo tava pensando em um lugar mas reservado, pode ser minha casa,?  mas não se importa se minha mae estiver la neh ?


Mai- ah, se sua mae estiver la, vamos pra minha mesmo, não tem ninguem lah, o eu e meu irmão meus pais estão viajando ... 


Thay - uiii, curti, me manda o endereço que minha aula ja esta acabando assim que acabar eu vou pra la .... 


Mai me passou o endereço e me despedir, hoje eu irei te-la do jeito que sempre quis, e não, não vou transar com ela só por raiva da Dul, poxa olhem pra Mai, a mina eh uma maior tesão ... Língua de fora


Na saida que estava la Dulce, queria conversa, disse que não tinha um encontro marcado, ela ainda insistiu e então eu explodi ... 


Ela ficou falando que não se encontrou com ninguem, ficando puta e saiu ... afe, fui pra casa da Mai que ganhava BEM mas .... 


Assim que cheguei o porteiro deixou eu subir pois ela ja tinha avisado, e assim que sair do elevador vi a empregada saindo de casa, ela me perguntou se era a Thalia, eu disse que sim, me disse que podia entra, e ir direto pro quarto da menina Mai, mt fofa, rs, que era subindo a escada no fim do corredor, bem vamu la ... ela foi embora... ops ela foi embora? hun. hoje tem .... 


Entrei na casa eh muito linda, subi as escadas e fui em direção ao quarto dela, mas antes, passei pelo quarto de seu irmão de onde escutei gemidos, nossa, deve ser de familia o fato de ser bom de cama pois como a garota gemia meu deus ... kkkkk 


Cheguei no quarto dela e bati na porta, 


Mai - Dooô, pensei que ja tinha ido, pode entra ... 


Entrei e encontrei Mai so de toalha com o corpo todo molhado, fiquei paralizada, com a cena, muitooooo gostosa.


Thay - oi linda ... 


Mai levou um susto quando escutou minha voz, se virou e case deixou cair a toalha.- ain que susto, ops, que vergonha ... desculpe ... 


Thay - ei rlx, gatinha assim tam bem melhor - disse tirei minha mochila a pus em qualquer lugar , fechei a porta, não vou ser boba igual ao irmão dela, fui caminhando lentamente pra ela não tirando os meus olhos nos dela, ate que a beijei, com calma, pra logo depois minhas mão passar pelos seus cabelos e puchar com força ... 


Mai - ei voce veio aqui pra isso que estou pensando - me perguntou com uma carinha tão safada que não consegui responder ... - se veio, ja estava na hora .. pois demorou muito ... - disse beijando meu pescoço ... 


Thay - hun tu vem esperando por isso ... ?o


Mai - a muito ... - disse sorrindo maliciosamente,- e vc ta esperando o que ..?


Não aguentei ..a joguei na cama e subi em cima dela ... 




 


 


 


Gurias ... 


Bem deixarem que suas imaginações termi o cap ... kkkkkk 


se der mas tarde posto mas ... 


Capitulo dedicado a Leticia ... leeeeee ... 


Bejokas           -Dynhah ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai Narrando ...  Thay era incrivel, chegou assim do nada, veio me beijando e eu como queria brincar com fogo fui provocando, ateh que ela me jogou na cama e foi beijando meu pescoço, mas ...  Dei um impulso e me virei ficando por cima, botei minhas pernas envolta a sua cintura, levantei um pouco meu tronco e fui tirando a toalha lentamen quando estava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais