Fanfics Brasil - Descobertas .... 2 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Descobertas .... 2

286 visualizações Denunciar


Mai Narrando ... 


Thay era incrivel, chegou assim do nada, veio me beijando e eu como queria brincar com fogo fui provocando, ateh que ela me jogou na cama e foi beijando meu pescoço, mas ... 


Dei um impulso e me virei ficando por cima, botei minhas pernas envolta a sua cintura, levantei um pouco meu tronco e fui tirando a toalha lentamen quando estava completamente nua, vi Thalia babando no meu corpo e era isso que queria, levantei e puxei sues braços pra por ela de pe, e fui a despindo letamente tambem, descobrindo não só seu corpo como tambem um desejo ate então desconhecido, assim que a mesma estava nua tambem adimieri seu corpo, era belo, assim como ela, fui a deitando a na cama, mas ao ver ela nua em minha cama, a calma e ternura havia sumido.


Sentei no seu colo e fui lhe beijando, um beijo forte, puxava e chupa.va seu labio inferior, minhas mão fazendo força em sua cintura timidas, mas logo depois de ler dar um chupão no pescoço e ouvir-la soltando um gemido, perderam a timidez e esplorou todo o seu corpo, agora uma de minhas mão esta em seu cabelo forçando pra tras e outra em sua coxa, fui descendo meus labios pelo seu corpo e logo encontrei seu seio, fui logo beijando-o, ou melhor chupan.do, era uma sensação incrivel, não queria sair da-li nem tão cedo, rs ... mas 


Thay ... - aanh, Amor esta me enloquecendo, -aaaaaaaaaaah, - por favor, con..tinu..aaaaaaaa- acho que a chupad.a que dei foi bastante forte .. rs ... 


Fui descendo pela sua barriga lizinha, nossa ela eh muito gostosa ... Passei pela sua intimidade, e fui pra sua coxa, so que ... 


Thalia estava super, não sei bem o que dizer como ela estava ....rs so sei que no memento que ela segurou meu cabelo e trouce minha cabeça de encontro a sua intimidade, e desde então, não sei o que esplicar como o bagulho eh bom gente ... *---* é OTIMO ... 


Fiquei um bom tempo, lhe dando prazer, e tendo o meu proprio, ate que senti que ela chegou em seu orgasmo, puts, vey, magnifico ... perfeito ... Acho que sou lesbica mesmo, nunca mas vou querer ser tocada por homem, que se ativa ja foi assim imagina se uma mulher me .. *** .. Uiii, 


Mai - gatinha, estou nas nuvens .. 


Thay - ima.gina eeu - falou ofegante ... 


Mai - so digo que quero a segunda e a terceira a quarta .. 


Tay - fudeo ... kkkkk 


Mai - ueee pq ? -nu estava entendo .. kk 


Thay - me tranquei no quarto de uma maniaca por sexo ... 


Mai - nen eh 


Depois dessa conversinha Thay disse que estava morta de fome, fomos pra cozinha e a la vimos meu irmão, case comendo umas das putas que ele tras pra ca, vey meu deu muita raiva ainda bem que dei um vestidinho pra Thay, se não era capaz dele agarra ela .. fiz um sanduiche e Christopher ... 


Ucker - eii eu te conheço não ?


Thay - estudo no mesmo colegio que voce ... - disse enjoada .. nao sei o por que ... 


Ucker - assim, ea gostosa de sua amiga, como vai ,? - vi a pobre garota olhar toda enciumada ... 


Thay - bem melhor, ja que não estas mas no pe dela ... 


Ucker - hun, e como eh amiga de minha irma se ela não eh de la. ei maninha bem que voce podeira mandar sua amiguinha pro meu quarto depois neh ... 


Mai - vai  te catar Ucker, não vai pegar minha mina .. -disse indo pra perto de thalia com as coisas na mão ... - vamos pro quarto gata .... 


Thay - vamos, me deixa ajudar que não quero que canse as mãos .. 


Chegamos no meu quarto rindo ... Comemos ai vem a parte  tensa ... 


Mai- Gatinha me diz, quem e essa mina que o Ucker tava falando ... 


Thay - nossa ainda nao acredito que aquele escroto eh seu irmão .. -disse, meio sl, - tipo a mina quem ele eh super afim e nao a deixa quieta e a minha ruiva, a mina de quem eu gosto e a Dulce ... 


Mai - eita ..-pera aew ela falou Dulce, ops, ain deus ... nu pode ser a mesma Dulce. - mas ela eh da onde ?


Thay - la do colegio ... 


Não acredito, deus como esse mundo eh pequeno ... nao pode ser a mesma Dulce, porra vey ela ainda disse ruivinha .. krai que merda ja to vendo que nu vou pegar ela ... mas mano que rolo ... 


Thay - o pior de tudo tu ainda nao sabe ... - disse me tirando dos meu xingamentos .. 


Mai - fala gatinha .. 


Thay- de uns dias pra hoje, eu e Dulce estavamos ficando, so que, hoje quando eu cheguei no colegio a vi conversando com um moreno que logo reconheci que era amigo da tal loira que ela pegou em um fim de semana, ja imanina neh, ela matou aula pra comer aquela va.dia, tipo nao temos compromiso, mas o que acontece, agente tava ficando vey, ai ela mata aula pra comer a outra, me deixou muito puta, isso e sabe o que eh pior .. ?


Mai  an? -tava absmada, por deus não seja isso que eu estaja pensando, por favor ... 


Thay - ela disse que não se encontrou com a .. afe ainda falou o nome da rapariga ... falou assim .. Não meu encontrei com a Annie -ain, deus, Thay disse o nome com tanto deboche que tive que.. 


Mai - quem ?


Thay - Annie, Annie e o nome da mulher que me robou a Dulce -deus, não eh  possivel ela so pode estar falando de outra pessoa me levantei e me encostei no amario com ela de costas pra mim ,,,- ela me disse que não se encontrou com ela que só foi conversa com o Pollis, ou melhor Christian... -não acredito, não pode ser ... - não duvido nada que esse aew levou a Dulce pra onde a outra tava, pois se fosse só uma conversa Dul, entraria no colegio ... isso que me machuca, mas pagina virando ..> Dulce eh pagina virada .. ja voce- disse se virando pra mim .... - ei aconteceu algo ?


Mai - não, -seja mas convicente neh Maite ... - Não gata, so estou meio abalada com a historia, tenso isso ... mas então foi por isso que me procurou neh -engraçado as duas minas da qual so afim me deixam pra segunda pela mesmo mulher ... 


Thay - não não .. tipo vou explicar, eu pensava que eu e Dulce estava tendo algo, por isso que não te procurava pra outra coisas so fala com voce como amiga, mas ai depois disso, não quero mas saber de Dulce, ela so me magoou, queria mesmo era te ver, e ficar com vc nao como segunda opção, mas sim como uma que não em machuca ... 


Mai - ah sim .. -nao sabia o que dizer e nem o que pensar ... estava destruida ... 


Thay - mas deixamos isso de lado e vamos ... 


Assim Thay e eu fizemos, podemos dizer "amor" por umas horas ..k kkk, o fogo era grande, ate que nos primeiros momentos eu não estava muito no clima mas logo ... deu umas 20, Thay foi embora e eu fiquei com meus pensamentos .. 


 


Dulce era a mina de quem Thay e apaixonada, da qual eu sou muito afim, confeso que tenho uma atração pela Dulce mas nada comparado a Thay, mas o que mas me doeu foi Anahi, não pelo fato de ter ficado com Dulce aquele fim de semana e nem de ter ficado com ela hoje, mas poxa, depois do que aconteceu entre nos na casa dela, depois da mae dela ter nos pego, ela nao me liga, nao posso ir vela, mas a Dulce, ela pode tudo, ate "comer" MinhA LOIRA ... ain deus não me deixe estar apaixonada pela Annie ... por favor ...


 




 


 


Eiii, postei mas um hen ... kkkkk novidade neh 


Bom ta aew ... 


Deixa a Thay Leee, ela quer a Dulce .. Annie ainda vai sofre mt : // e o Ucker nu presta msm.


Bejokas ....


-Dynha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando ...  Depois de muito, havia ficado realmente feliz, Dulce, esse nome me faz virar o estomago, havia falado com ela, havia matado um pouco da saudade de sua linda voz, e o melhor de tudo, ela tinha meio que se declarado pra mim, foi perfeito ? teria sido se de novo ela nu tivesse saindo correndo ... Chris chegou rapido em minha casa e logo o mandei conta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais