Fanfics Brasil - Portiñón ... <3 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Portiñón ... <3

11 visualizações Denunciar


Anahi narrando ... 


Depois de muito, havia ficado realmente feliz, Dulce, esse nome me faz virar o estomago, havia falado com ela, havia matado um pouco da saudade de sua linda voz, e o melhor de tudo, ela tinha meio que se declarado pra mim, foi perfeito ? teria sido se de novo ela nu tivesse saindo correndo ...


Chris chegou rapido em minha casa e logo o mandei contar tudo o que estava fazendo com Dulce, me disse que não estava aguentando me ver assim, por isso teve foi conversa com Dulce, disse-me que Dulce esta apaixonada por mim, só que tem medo de se machucar ficando ao meu lado, pois ela pensa que so a quero por sexo, deus, não sabias que poucas palavras iam me trazer a isso, tadinha da minha bebe ... 


Chris - wont, minha loira ta xonada ... 


Annei- de mas Pollis, quero logo sair daqui pra corre atrais da minha Dul .. 


ficamos ali conversando, Chris me dando uns conselhos de como recuperar ela ... Ate que ... 


Ligação on ... 


Chris . Oi, 


Mai - Christian ... 


Chris - Mai gatinha desculpa por .. 


Mai - nu acredito que vcs me enganaram .. 


Chris- como assim .. 


Pedi pra ele por no viva-vos, a cara dele nu estava nada boa e ouvi ele falando que era a Mai ...


Mai - você e a Annie Christian ... so me diz o por que ?


Chris - Mai me diz o que ta acontecendo pois nao estou entendo o que vc quer dizer com isso ... 


Mai - Você Christian, e junto com a Anahi, me enganam, fala que ela esta mal, que nao pode sair de casa, que a mae dela nao quer que ela veja ninguem, mas a Dulce pode ir ai ficar com ela e fazer sabe se la o que ... 


Annie - o que ? 


Mai - Annie ? -pareci sl, feliz e com raiva ao mesmo tempo- ah então voces se juntaram pra ri de mim 


Annie – nunca mai mas me diz o que aconteceu ...


Mai o que aconteceu foi que descobri seu romance Annie ... cara se voce chegasse e fala-se pra mim de primeira juro que nu ia ficar mal, mas por que me enganar, por que? Mandou sua mae nos interromper, fechou com o Chris pra ele ficar falando o quanto ta sofrendo, quando voce esta com Dulce, seu grande amor neh Anahi, eh ela ..


Annie – Mai quem botou isso na sua cabeça, hen, cara nada a ver, pode ser verdade que gosto da Dulce, mas desde que eu passei o fim de semana com ela não a vejo mais, falei com ela hoje, por telefone ainda ... ma,,


Mai – chega Annie, não vou deixar que brinquem comigo de novo, não sou idiota, se não me queria me fala, seriamos amigas acima de tudo, mas não eh mas legal me enganar neh, so que fala logo, acabou, não vou mas ser enganar por vocês ...


Annie – Maii? MAIIIIII??????


Annie – desligou Chris, voce entendeu algo? –disse um pouco chateada gostava dela ...


Chris – não amor, mas vou ver isso direito pode deixar, -recebeu mas uma ligação ... mino importante ...


Chris – gata agora eh meu pai e eh serio, vou ter que ir na empresa, rs ... bjus se conseguir falar com a mina revolti te falo, mas tarde te ligo ... te amu bb ...


La vai ele, e eu fico aqui só ...


Ou não, peguei meu cel disquei seu numero e a cada toque meu coração palpitava mais ... Deus parece que vou morre ...


 




 


 


Dulce narrando ....


Pensar na Annie, era o que eu fazia desde que conversei, ou melhor desabafei com ela e sai correndo, jogada em meu quarto escuto meu celular tocando, só que não sei a onde ...


Assim que o achei, tive minha surpresa, Annie estava me ligando, com o coração na mão atendo ...


Dul – oi?


Annie – Oi Dul –tímida – Tudo bem?


Dul – eer, sim sim, e com você ?


Annie – melhor agora –ain assim não Annie, deus ateh pra escutar você suspirando- estava ocupada? 


Dul – não, estava botando minha cabeça em ordem.


Annie – consegui?


Dul – rs, ainda não ...


Annie – o que falta então Dul?


Dul – como assim ?


Annie – o que falta pra por sua cabeça em ordem e voltar pra mim?


Dul – voltar pra você ?


Annie – eh Dul, volta, volta pros meus braços ?


Dul – Annie ...


Annie – Dul, você gosta de mim? Só me diz isso, nem que seja mínimo, só quero saber se gosta de mim, mesmo que seja pouco, sei que deveríamos ter essa conversa nos olhando nos olhos mas eu não aguento mas, me responde, gosta de mim ?


Dul – Annie –essa mina um dia ainda vai acabar comigo, e o que eu falo, devo confessar toda a verdade – Annie eu sou apaixonada por você ... –disse baixinho, como se não quisesse que ela escutasse, mas acho que escutou, pois de novo escutei seu suspiro- olha Annie, acho que.. bem eu ... eu falei de mas, eh , eu .. vou desligar ... xau


Annie – Não, Dul, por favor não desliga de novo ... – eu fiquei quieta, esperando, ouvindo sua respiração. – você não sabe o quanto estou feliz em escutar isso, Dul, você apaixonada por mim, rs, eh meu sonho virando realidade, minha vida indo em direção que meu coração quer, -nossa agora quem ficou cala foi eu, ou melhor fiquei besta- Meu Amor, eu sou mas que apaixonada por você, penso em ti todos os dias, e na ultima vez que nos vimos, te confesso que chorei, chorei por ver você partindo sem deixar eu me explicar, me declarar, sei que errei com você, agindo de uma maneira que você não mereça, mas eu estava perdida, você me transformou Dul, trouce a Annei, pois eu não vivia mas, mas me deu luz, esperança que minha vida não ia ser so esse sofrimento, meu deu forças, me levantou do chão, você eh meu anjo, nunca vou me perdoa por ter te magoado, por ,,, me perdoa Amor, foi criança não nego, mas não vivo sem você, te confesso que tentei te esquecer, mas não deu a única que faz meu coração parar mesmo que seja por telefone eh você ... meu único Amor ....


ok, tipo, to pasma, Anahi, justamente a Anahi, se declarando pra mim, a mina que me disse que me queria por sexo, a que faz meu coração parar, calma e respira Dulce Maria ...


Dul – isso eh serio Annie? Não esta brincando comigo? –disse com medo, muito medo não quero sofre de novo ...


Annie – meu amor, mas seria e verdadeiro que isso não há ..-acreditei sem suas palavras – Sou perdidamente apaixonada por você, La Amo con todo mi corazon ... –ain, ela falando assim me mata dios mio - acredita ?


Dul – sim, acredito linda ... –disse sorrindo, por muito tempo não dava esse sorriso de apaixonada ...


Annie – Meu bebe ...


Dul – rs, me deixou sem graça, ...


Annie – deve ta linda assim toda vermelhinha ...


Dul – para Annie ...


Annie – eu, mor nu to fazendo nada ...


Dul – você que eh fofa me chamando assim..rs


Annie – ok agora eu fiquei sem graça, - rimos um poucos mas logo ficou um silencio do nada ... – Linda?


Dul – oi loira –disse muito meiga, deus o que ta acontecendo comigo, será que eh coisa de apaixonada ...


Annie- rs, ta tudo ótimo, mas quero e preciso saber de uma coisa – medo rs, - como vamos ficar? Ficar eu eu digo nu eh marca pra gente se pegar, mas sim eu e você como vai ser daqui em diante, sabendo que somos apaixonadas uma pela outra ...


Dul – ui, Annie você me pegou de jeito agora ,. Eh.,,


Annie – linda te peguei de jeito naquele fim de semana... rs ..


Dul – boba, Annie, não sei .. sinceramente ... tipo você quer ficar comigo ? tipo ainda ?


Annie – que pergunta besta hen Dulce, claro que quero, mas quero saber se quer algo mas que so ficar ...


Dul – bem podemo fazer assim, ficamos mas, pra ver se vai dar certo, nos conhecemos melhor, e tudo mas que acha ... ?


Annie – ah, pode ser – disse meio chateada ?- se você quer assim ...


Dul – algo de errado linda ?


Annie – não gata ta tudo bem, -disse mas parece que quer falar mas que isso ...- eh .. deixa


Dul- pode falar ...


Annie – eh Dul você quer que ficamos assim, nessa de ficar sem compromisso pra você ficar com outras, inclusive aquela mina estranha que você eh afim de pegar ...


Dul – isso que ia falar pra você Annie ..


Annie – então tu quer ficar com outas –disse com sua voz, meio cortada.


Dul – claro que não linda, olha eu ia falar pra que vamos ficar, nos conhecer, mas que eu não vou ficar com ninguém mas além de você, pois estou mesma apaixonada por ti e quero algo mas serio futuramente, e queria que você também não ficasse com ninguém, sei que você tem uma amiga que agora tuh pega ela e tals ...


Annie – não pegou mas ela, peguei uma vez só e deu maior merda, mas rlx, gata, sou só sua, não quero mas ninguém além de você, e espero que logo esse seu medo passe e que você possa ficar comigo pro resto de nossas vidas .... ><


Dul – wont que fofa, eu sei que isso vai passar linda, e desculpa por isso tudo ...


Annie – a culpa e minha, se eu não tivesse sentido medo na primeira vez de expressar meu sentimento, acho que já estaríamos namorando ...


Dul – eh bem provável, mas devagar a gente chega la ..


Annie – posso te fazer uma pergunta ?


Dul – claro linda...


Annie – e se você ver sua amiga, e ela se jogar pra cima de tuh e voce tem interesse em ficar com ela, como vai ser ...


Dul – vou ser sincera com ti, eu já fiquei com ela, tem uns dias atrais e ela achou que ontem eu matei aula pra ir te pegar, ai ficou cheia de ciúmes e dando ataque, acho que vai ser difícil de ela querer ser minha amiga de novo e muito mas ficar comigo, ainda mas agora que estamos assim, e se ela pedir, não vou ficar ....


Annie – hn, ...


Dul- ciúmes ?


Annie – não idiota ... rs


Dul – quando vamos nos ver?


Annie – o mas rápido possível, vou conversa com meu pai hoje, contar tudo pra ele e ver se ele me ajuda em um meio de sair de casa, ou de tirar minha mae ...


Dul – ve isso mesmo gata ... estou morrendo de saudade de ti, e um pouco cansa de te ver na rua e não poder falar com você ...


Annie – hun ? me via na rua ?


Dul – sim, umas 2 ou 3 vezes rs ...


Annie – amor, voce pode ter certeza se eu tivesse te visto, iria corre  e me jogar nos seus braços ...


Dul – eh, hn, e que vai fazer quando me ver agora ? –disse com a voz totalmente carregada na malicia ...


Annie – primeiro, espero que não seja em um local publico, pois te agarrarei, e lhe beijarei como nunca foi beijada .


Dul – hun, mas isso voce pode fazer em um local publico, eu não ligo. –oh saudades dessa boca vey ...


Annie – sim, isso eu posso fazer em qualquer lugar, mas o que irar vir a seguir não ...


Dul – e o que virar a seguir ..?


Annie – acho que já sabe – disse entrando no jogo .


Dul – nu não sei, so hun anjinho ...


Annie – então vou desvirtuar esse anjinho, pra voltar minha ruivinha safada ...


Dul – não creio que estou ficando arrepiada com sua voz, e por que vai me desvirtuar ?


Annie – se esta assim com minha voz, imagina quando eu começar a brincar, irei fazer isso, pois minha ruiva safada eh inesquecível e a quero de volta ...


Dul – Annie eu preciso te ver, eh serio ...


Annie – eu também meu amor, -disse e dava pra sentir seu sorriso ...


Dul – vem em minha casa amanha eu mato curso pra ti ver ...


Annie – mor, vou tentar de todo o impossível, estou morrendo de saudades ...


Dul – eu também estou, saudades do seu beijo, da sua boca, do seu corpo, do seu abraço, de dormi com voce, de fazer amor com voce, dos seus olhos me olhando, de seu cabelo a luz do sol de manha, ain, quero voce minha linda ..


Annie – ain Dul, nen que eu fuja vou te ver amanha, agora que descobri seu amor por mim, quero vive-lo ... e... –estranho, ela parou de falar do nada, eh ...


***- com quem esta falando ... ?


Annie – com uma amiga.


***- que amiga, ?


***- ain, mae, uma amiga que fazia trabalho com ela na escola,.


***- ela se chama Dulce?


***- sim se chama por que?


***- por nada, vem te avisar, que levarei sua irma pra sair hoje e amanha vou sair cedo, trate de comer algo e ir pro colégio amanha entendeu Giovanna ?


Annie – sim ....


 


Annie – amor ?


Dul – oi, era minha sogra ?


Annie – sim, escutou neh, -disse meio triste – ei linda, amanha ela vai sair de manhã, vamos nos encontrar?


Dul – claro, vou te passar o endereço e voce vem aqui pra casa minha avo não vai estar ai ficamos no meu quarto ... pode ser ... ?


Annie – claro, tudo por você, so que eu vou ter ir pro colégio, acho que minha mae deve ligar pra la pra ver se eu fui mesmo


Dul – ok eu te levo lah, -disse já um pouco feliz,- agora estou ansiosa pra te ver amanha linda.


Annie – eu também ...-parou de novo ... – Amor, meu pai chegou vou ir conversa com ele ok ?


Dul – poxinha, mas vai la ...


Annie – ei fica assim não amanha, recompenso TUDO .... (:


Dul – vou espera ... e cobrar ...


Annie- pode mesmo ... Bjus minha linda ...


Dul – beijos paixão ....


Ficamos ali nenhuma nas duas desligaram ai eu tomei a atitude de ..


Dul y Annie – Te Amo ... – e ao mesmo tempo que falamos desligamos ... e eu estou continuo deitada em minha cama, mas a diferença que estou mega feliz parece que agora vai dar tudo certo.


 




Marichelo Portilla Narrando ... 


Amiga, pensa que me engana Anahi, essa tal de Dulce deve se outra garota que quer te levar pra esse caminho ruin, mas vou te salvar minha filha,vou ter tirar nisso ... 


Vou por meu plano em ação o mas rapido possivel antes que essa garota te tire de mim minha filha... 


 


 Ligação on .. 


...-Alo .


Marichelo - Ana amiga ... e a Mari ... 


Ana - amiga quanto tempo - falsa de mas ... 


Mari - ain amiga esses dias vi seu filho na rua e ele ta lindo parabens, .. 


Ana - obrigado flor, mas como vai? e as meninas ... 


Mari - a Chris super otima, mas a Anie ... ta mt tristinha ... 


Ana - nossa por que?


Mari- o namorado dela a traiu e termino com ela, tadinha so sabe chorar. 


Ana - nossa que crinça, coitada da menina ... 


Mari - por isso que liguei como sei que seu filho ja eh um homem feito, queria que ele fisesse compania pra minha Anne nesse momento ... 


Ana - bem ele ta aqui em casa quer falar com ele ... ?


mari - perfeito ... 


Ana - espera .. - mas rapido do que eu pensava... - Oi ... 


Mari - Alfonso ? 


Alfonso - sim,  ... 


Mari - Tenho um otimo negocio pra voce ... 


Alfonso - que seria ... 


Mari - seduzir minha filha e faze-la mulher pode fazer isso Alfonso?  ... 


Alfonso - me chame de Poncho senhora, e onde podemos nos encontrar ? ... 




 


 


 


Uii, meu grande nao ? 


kkkk, bem meninas esta ai .. 


portinons2vondy ei, essa confusão esta longe de acabar nena ... e nen eh facil .. kkk sou um pouco má ...  sera que Portirroni vai ficar so na amizade ? e o Ucker eh un nojo mas depois vai entra na brincadeira de estar apaixonado tbm ... 


Fokaj meu anjo ... ciumes nota 1.00000 hen ... 


letavondy vadiiiiiiiii, ta aew ... e nu fale assim da Thay nu ... hun ... 


em um momentinho ... 


gente to amando essa web, eh show, nuh eh portinon mas vicia ... 


http://fanfics.com.br/fanfic/28906/a-dona-do-meu-coracao-fanfic-lesbica


Bjus ... 


-Dynhah u.u 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ...  Ja passava das 01:30 am, nao consegui dormi por nada, meu coração nao se aguentava de ansiedade, só uma coisa me passa em mente Annie.. Minha Loira não vejo a hora de ve-la novamente ...  So que como dizem, alegria de pobre dura pouco, la essa durou, não eh dada com minha Loira, so que Thalia ... essa dai me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais