Fanfics Brasil - Te Amo Anahi .. Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Te Amo Anahi ..

14 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ... 


Ja passava das 01:30 am, nao consegui dormi por nada, meu coração nao se aguentava de ansiedade, só uma coisa me passa em mente Annie.. Minha Loira não vejo a hora de ve-la novamente ... 


So que como dizem, alegria de pobre dura pouco, la essa durou, não eh dada com minha Loira, so que Thalia ... essa dai me preocupa e muito, me canso de ligar pra elas nessas ultimas horas e nenhuma me atende ... Me chateio com isso, logo agora que preciso de uma amiga ela me some, ta entendo um pouco o lado dela, mas eh que ela ta fazendo muito pra pouco ... esta me cobrando muito ... Só que agora só tenho a Mai, e sl, nao acho certo falar certas coisas com ela mas tentarei ... veremos como ... 




 

Thalia Narrando ... 




Ainda estava chateada com Dulce obvio, mas sei la, ver ela me ligando que nen uma condenada me da uma vontade de esquecer tudo, fingir que nada aconteceu e voltar pro normal, só que esse normal e ela me usando enquanto a outra não quer ... e isso nao posso mas deixar ... 


Tenho que esquecer esse "Amor" que sinto por ela ... transforma isso eh atração, pra quando me der vontade só "pegar"  isso que tenho que fazer, mas e o coração que não deixa... 


Naquele dia com Mai, me não sei o que ..rs, mas tirou toda a minha dor, na hora nen sabia quem era Dulce Maria, só via aquela morena gostosa na minha frente. Sinceramente não sei se isso eh bom ou ruin .. E agora Thalia, o que vai fazer de sua vida ? 


Vai continuar ignorando as ligações de Dulce, ateh seu coração se acalmar continuando pegando a Mai pra esquecer ela ou Vai pegar a Mai e agir como se Dulce simplesmente fosse sua apenas Amiga ... 


Que fara agora ... ?    Aaaaah, quer saber, o destino que me fale o que fazer, que no momento que olhar nos olhos daquela que acho que amo, me diga o que  realmente fazer, para não me machucar mas .. 




 


 


 

 

Mai Narrando .. 


Levei na cara de novo, essa vida, adora brincar comigo, adora mostra como nao aprendo com meus erros, mas sinceramente, ta dificil de acreditar que a Annie fez, isso tudo ta muito estranho, antes de fazer uma merda maior, vou procurar saber das coisas, e melhor que posso fazer e vou aproveitar que ninguem sabe que basicamente todo mundo se conhece, aproveitando que sou a unica vou procurar saber o que rolou, vou ver tudo de cada lado, e não vou procurar Anahi ate isso tudo tiver resolvido, mas se eh certo que ela falou que conversou com Dulce, deve te se acertado ... com isso perco minha gata loira ... 


Mas tenho Thalia, a mina eh boa de cama, e vou me aproveitar enquanto ela ta com raiva de Dulce, pois isso parece que a deixa mas selvagem ... que meu deus ... Amanha vou fazer uma surpresa e vou no colegio dela, espero não ver logo Dulce de cara, não to muito afim de encarar ela, ta certo que vou tentar descobrir tudo, mas antes quero um tempo ... e esse tempo tem que ser com Thalia ...




 

Annie Narrando 


Por um lado estava super feliz, verei Dulce de novo, irei ver meu porto seguro, meu tudo, a pessoa que me deixa sem palavras .. mas e a Mai ... Essa ai acabou com minha felicidade, como assim eu a enganei, me amarro naquela guria, não a nenhuma chance de eu a enganar ... 


Fiquei com isso na cabeça, como ela soube que eu estava falando com Dulce, como ela pode saber quem eh Dulce, tem muito coisa ai que não se encaixa e irei descobrir ... ou nao me chamo Anahi ... 


Mas parando um pouco no assunto, não creio que amanha irei ver minha Ruiva, minha linda .. To louca so pra estar com ela .. 


E ela que se prepare pois vou pra brincar ... ^^




 

Christopher narrando ...


 


Mamãe e Papai viajando ... Simplesmente foi a melhor coisa que podia ter me acontecido, a cada dia e 2 putas diferentes que eu comia em casa e nem me importei muito, Ponchi vinha case todos os dias tambem, podem ateh achar estranho mas eh bom comer uma puta com um amigo ... 


Teve um dia achei muito estranho, Poncho chegou la en casa e eu tava só ele disse que ia me contar uma coisa que aconteceu meio seria, mas ai as minas chegaram, essas sim podemos chamar de putas mesmo, ja se jogaram em noix, tinha 3 e nem me perguntem o nome pois não sei e nem to afim de saber, mas depois de um tempo com elas, quando o bagulho tava bom mesmo poncho me disse que tinha que ir .. achei super estranho mas nen me preoculpei muito tava com 3 gostosas so pra mim ... 


Logo que as expulsei de casa, me pus a pensar ... Poncho ta em uma vey e eu quero saber qual e a dele, pois pra recusar 3 putas, se oferecendo de tudo ele sai assim ... ai tem ... 


Agora vamos ver quem vai ser a proxima puta ... Mas bem que podia ser a gostosa da Dulce ... mas enquanto nao tenho ela ... 




 


 

 

 


Poncho narrando ...


Meio estranho como as coisas são, mal a conhecia a tal da Marichello, sabia que era uma amiga de minha mae, mas o que uma velha iria querer comigo ...


Fui pro local marcado, era uma lanchonete bem conhecida na zona sul, estava la esperando não sei quem, pois não a conhecia e nem fazia ideia de como era ...


Mas me surpreendi quando uma loira, não era, tão velha mas também não tão nova, tipo conservada, dava ateh pra dar uns pega ... ela se dirigiu ate a mim ,,, nu creio ...


***-Alfonso ?


Poncho – ah, sim boa tarde senhora ....


***- senhora, me chame de Mari não, pois seremos bem íntimos daqui em diante ...- me animei com isso


Poncho – ok, bom Mari, que negocios queria comigo ... ?


Mari – bem se trate de minha filha ... –disse sem rodeios – minha filha esta sendo levada pelo mal caminho e ...


Poncho – senhora, se for nesse caso não creio que seja eu a pessoa certa pra tirar-la desse caminho ...


Mari – não, olha, ela esta doente, estão mexendo com a cabeça dela ..


Poncho – senhora, não sou medico e nen faço caridade ...


Mari – Alfonso, cala a boca e deixe eu falar, quero que seduza minha filha, quero que a faça mulher, quero que ela deixe essa doença de se atracar com mulheres e que namore com homens ...


Poncho – então sua filha eh lesbica ? –eu ri .. kkk


Mari – não ria, seu idiota, minha filha esta nesse caminho por influencias, sei que ela vai sair, no momento em que voce mostra o que um homem ela vai sair dessa eu tenho certeza ...


Poncho - quer que eu durma com sua filha ? – mulher estranha – quem faria isso, chamaria um cara que mal conhece pra seduzir a filha ?


Mari – uma mae desespera pra filha voltar a ser o que deve ser ..


Poncho – hun, então eh so dormi com ela ... ?


Mari – claro que não, minha filha pode esta iludida mas não eh burra, voce vai ter que conquistar ela aos pouco, vai ser fazer de ga.y, não vai demostra interesse nela, so depois de conhe-la bastante ...


Poncho – tuh acha que vou ficar fazendo isso por que ?


Mari – calma irei lhe bancar durante esse tempo, depois que minha filha volta a ser mulher voce ganha também .. fechado ?


Poncho – pode ser, mas vai ser como ...


Mari – olha, na escola que ela ta, não dou 3 dias pra ela pedir pra sair .. então vou tentar mandar ela pra uma escola da qual eu conheça e posso a vigiar, dai voce vai pra la, e bota tudo em ação, e vamos nos falando enquanto isso ...


Poncho – ok, mas um duvida ...


Mari – pode falar ...


Poncho – se eu quiser a mae também como vai ser ?


Mari- sorriu safada pra mim, se levantou,- esse eh o mais fácil, eh so me ligar ... –deu um cartãozinho pra mim e saiu rebolando ..


Bem, moral da historia, perdi uma transa com 3 putas, mas de quebra vou pegar duas, a mae e a filha, se mae e gostosa imagina a filha ...




 


 


Marichello narrando


 


Cheguei em casa tarde, não aguentava fui em um barzinho tinha que diverti um pouco, meu marido não se importa mas comigo, assim que cheguei fui ver minha filha, Chris dormia com uma anjinha, me bateu uma maior saudades e fui ver Annie, também dormia, calma serena, com um sorriso no rosto que parecia que nada mais importa ...


Mari – minha filha, pode deixar que agra esta case tudo certo, voce vai ver vai voltar a ser minha pequena, voce vai ver que essa vidah de preconceitos e injustiça não eh para voce, voce não merece isso, voce merece mais ..


Te Amo Anahi ... 




 


 


Chicas desculpem a demora ... 


Bem ta aew ... 


Bjus pra todas que acompanham e as que comentam ... 


-Dynhah u.u 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bebes ... s2 Perdão por esse tempo todo sem postar, to cheia de ideias mas sem cabeça e tempo pra escrever ...  Nao vou abandonar vcs nunca ...  Mas agora vai ser mas tenso pra eu postar pois vou ficar um bom tempo sem net, mas juro e prometo escrever no cardeno, vou da umas fugidas na casa do meu noivo enquanto ele trabalha pra ver se posto pra vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais