Fanfics Brasil - Sofrimentos ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Sofrimentos ...

332 visualizações Denunciar


 


 


 


Marichello narrando


 


 


Ainda estava a admirar a beleza de minha menina, quando sinto aguem me abraçando por trais, pra logo perceber que eh meu marido ...


Henrique – Linda não ?


Mari – sim, muito linda ..


Henrique – nossa filha eh perfeita ..


Mari – pra ela ser perfeita, só falta tirar essa ideia maluca de se atracar com mulher da cabeça, ai sim vai voltar a ser minha menina perfeita ...


Henrique – e quando que voce vai parar com esse preconceito ridículo, e olha pra sua filha e a ama-la como ela é ... –uii, se irritou e me empurrou de seus braços


Mari – Henrique, deixe de bobagem, nossa filha eh heterossexual, não homossexual, ela não vai ser isso, eu não vou deixar eu ...


Henrique – voce não vai deixar, voce pensa o que da vida Marichello, essa escolha eh dela, ela que tem que escolher como a vida dela vai ser, não voce, se ela quiser ficar, namorar, casar com mulher não nos cabe a se intrometer nessa decisão, não cabe a voce fazer a vida da MINHA filha um inferno porque voce eh PRECONCEITUOSA ... –disse ele aos berros, estava me controlando pra não acorda a Annie mas, ele gritou comigo quer mais?


Mari – Minha Filha não vai ser sapatão, -disse aos berros também – Não vou deixar, não concorda e muito menos aceitar – continue gritando – Não quero que minha filha sofra, esse e mundo eh cruel Henrique, voce no seu mudinho nobre não sabe de nada que acontece la fora, as pessoas são cruel, não se importa com seus sentimentos, não importa com o seu “gostar” e voce acha que a Anahi como uma Homossexual vai ser feliz pro resto da vida dela, que não vai sofre descriminação, que vai ser aceita em tudo que eh lugar, que vai poder andar com sua “mulher” em tudo que eh quanto que ninguém vai olhar descrimina-la, acorda Henrique ... o mundo não eh o conto de fadas que criamos nossas filhas, voce não sabe como o mundo de verdade eh cruel –mas que droga, sem percebe já estava a chorar – voce acha que eu quero que minha doce menina, se exponha a esse mundo, cheio de preconceitos, maldade, injustiça, discriminação .. Me diz Henrique, Quer que nossa menina, chegue em casa todos os dias triste, magoada, por te sido esquecida, deixada de lado por seguir seu querer, por ficar com mulher como seu gosto, não eu não vou permitir isso, não vou deixar fazerem com nossa filha o que fizeram ... –e case se vai meu maior tremor, pensei um pouco antes de termina, estava chorando, não a soluços, mas varias e varias lagrimas, caiam pelo meu rosto, e quando percebo, eu ia por tudo a perde, pois Annie já estava acordado sentada em sua cama sem saber o que pensar, derramava algumas lagrimas, deveria ser pelo o que eu disse, Chris também estava la, me olhando com uma enorme interrogação no rosto, e agora como fugiria disso ...


Annie – mamãe, eu sei que o mundo la fora não e o conto de fadas como a senhora mesmo disse me criou, vocês não sabem, mas já sofri muito por descriminação, mas Mãe, não vou deixar de ser quem sou por isso, estou aqui pra aprender, pra erra, pra ser feliz, mas também pra sofre, eh assim que ficamos forte, e com a dor que crescemos, mas sem sombra de duvidas com apoio eh bem mais fácil, se eu a tivesse ao meu lado, tudo seria mais fácil, não estou dizendo mamãe que vou me casar com mulher, pode ser que me apaixone por uma, mas que também me apaixone por um homem, o que importa eh que eu siga minha vida, porque se eh assim que eu sou, vou viver assim, mamãe, não posso ser uma farsa, não posso omitir meu verdadeiro eu, sou forte, já sofri bastante, mais ainda quando me deu as costas, mas uma coisa te prometo, nunca vou deixar de lutar, vou estar sempre de cabeça erguida, não importa quantos motivos tiver pra abaixa-la, não abaixarei, não me rederem a lagrimas, seguirei lutando ... mamãe não vou dizer que esse eh o melhor lado pra minha vida, mas eh assim que eu sou, percebi que se hoje sou assim eh porque assim eu decidi reconheço que nada eh perfeito, e que os defeitos também são belos, te prometo que não vou desistir dos meus sonhos, e agora mamãe eu vou viver sem medos, vou deixar meu “disfarce” pra trais, vou viver deixando de fingir ... não tenho o por que de esconder minha personalidade, eu não vou me fechar, eu decido quem eu posso amar e nunca mamãe, nunca vou desisti de ser como eu sou ...


Uma menina de 17 anos, minha filha, bem mas forte que eu, me ensinando, bravo Annie, corajosa, terna, valente, mas mesmo assim, o mundo la fora, pode ser maior que sua força de vontade, e não vou deixar minha filha, voce não vai sofre por isso, não voce ... Por ter Amar tanto, faço isso ...


Mari – você e apenas uma criança Anahi, tem muito o que aprender ainda, e se seguir assim, a única coisa que vai aprender eh a levar na cara por ser uma sapatãozinha ... –ver seu sorriso,  se desfazer, me doeu, e muito mas tenho que ser forte, tenho que faze-la desistir disso tudo, por bem dela ... percebi que dessa vez peguei pesado, ateh Chris me olhou como se fosse um mostro ... tinha que sair daquele quarto antes que estragasse tudo ... mas não deu tempo ao me ver saindo Annie ...


Annie – mamãe .. – me chamou chorando, parei na porta, não conseguia me mexer – mamãe, não me deixe, eu preciso de ti ...


Sai do quarto, mas meu coração estava destruído, me tranquei no meu e chorei, chorei como anos não chorava, minha doce e terna Annie estava sofrendo, não queria que fosse assim, mas não posso aceitar que ela seja o que quer ser ... não posso permitir ...


Perdi meu sono entres lagrimas, estava vendo o quanto injusta tinha sido com minha bebe, corri ate seu quarto, ao ponto de ver se podia fazer algo, mas ao entra e me depara com aquela cena, que meu coração doi mais ainda, Chris, esta deitada abraçando Annie e Henrique as abraçando, estava la eles, dando apoio a Annie, mostrando o seu amor por ela, e o que eu fiz, nada, ou aliais fiz tudo, tudo pra ela ficar nesse estado, chorando aos pranto, bem pelo menos eles estavam com elas, se no final minha filha tiver boa, eu aguento meu sofrimento ... 


 




 


Chicas .. hj vou fazer de tudo pra postar o encotro Portinon, mas se nao consegui perdoa .. ta ... 


s2 -Dynhah Bjuu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie narrando ... Não dormi bem essa noite ... resultado desse meu rosto horroroso de hoje, esta bem cedo ... 7:30 am, estranho eu acorda essa hora neh, so que pela noite que tive, nada eh estranho, Chris ainda estava em minha cama, agarrada a meu travesseiro, deveria ter o pego quando eu levantei, pra  verem como foi estranha essa noite, Christina dormiu aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais