Fanfics Brasil - 71 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 71

217 visualizações Denunciar


Annie narrando ...


Não dormi bem essa noite ... resultado desse meu rosto horroroso de hoje, esta bem cedo ... 7:30 am, estranho eu acorda essa hora neh, so que pela noite que tive, nada eh estranho, Chris ainda estava em minha cama, agarrada a meu travesseiro, deveria ter o pego quando eu levantei, pra  verem como foi estranha essa noite, Christina dormiu aqui comigo,  voltei ao banheiro, encarando minha terrível aparência, não podia deixar nada estragar o dia de hoje, dia que a vida voltaria a ter um pouco mais de sentido.


Vou ver minha Dul, e sei que no momento que vê-la nada mas importara pra mim, meus medos vão embora, minhas magoas também, e o único que vou me importa, ai ser no momento, no momento, no sentimento e em Dulce e eu...


Escutou Anahi, (estava me olhando pelo espelho) nada mas te afetara, isso não eh so uma promessa que vais a esquecer futuramente, mas sim, vai ser uma lei em sua vida, não se importara com o que os outros pensam, ou fazem, sua felicidade esta acima de tudo e é isso que nos importa, ignoras e esqueça as pessoas que te jugam por ser que voce eh, mesmo que uma delas seja sua própria mãe ... isso não eh por capricho ou orgulho, eh pelo seu bem estar e sua felicidade ...


Com isso em mente, fui da um jeito no meu estado, pois tinha um encontro com a felicidade, não podia ir feia, tomei um  banho demorado e necessário ... rs, passei uns cremezinhos no rosto, e voltei ao quarto ... Chris estava acordada em minha cama mexendo em meu celular ...


Annie – eii, -a chamei e logo jogou meu cel longe ...


Chris – Bom dia –disse me sorrindo .... estranho não ?


Annie – Bom dia guria ...


Chris – eh, nossa quanto creme, rs vai sair Annie ..?


Annie – levando em quanta que estavas a mexer em meu celular, onde ao certo foi em minhas sms, já sabes a resposta guria, rs


Chris – ei calma, também ano precisa ser assim neh ?! –disse levantando as mãos- só queria, sabes, puxar uma conversa com você ...


Annie – Hun – sei la, deu uma peninha ... a que ela não tinha por mim – desculpe, mas eh estranho ... por que disso logo agora ?


Chris – nu eh agora mana, eh de um tempo pra já, mas mamãe não me deixava chegar muito perto de ti, mesmo voce sendo irritante e sabichona e agora bi .. continua sendo minha irma mas velha da qual tenho que perturbar ateh não pode mais, e a que também tenho que corre atrás quando estou com problemas ou mesmo quando quero conversa, a única que pode ser minha confidente, e a mesma que eu dei as costas, e pra ser sincera que estou totalmente arrependida, e buscando seu perdão a qualquer custo ... –disse com algumas lagrimas nos olhos, confessando também estava, - e ai .. sera que consigo ?


Annie – nu sei guria – disse rindo pelo jeito moleque dela- a qualquer custo ? – perguntei fingindo interesse ...


Chris – ai viu, já vai começar a me explorar, -disse rindo, já sabias qual era a minha, nu eh que ela eh esperta- posso te abraçar? –perguntou tímida ...


Annie – me surpreendi com seu pedido mas não neguei, não tinha voz nesse momento abri meus braços, ela veio correndo da cama, se jogou neles, e chorou, deveria ser eu aa estar a chorando não? Acho que meu papinho comigo mesma deu certo, Chris me abraçava forte, pedia perdao... – calma minha loirinha, esta tudo bem ...


Chris – me perdoa Annie, te juro que não fiz por mal, na verdade não sei o que deu, tenho amigas que são, ou amigas de amigas que são, so que voce era meu exemplo, meu porto seguro Annie, meu espelho, minha inspiração, não sou homo fóbica como a mamãe, so que me deu medo, não sei explicar o porque, mas depois de um tempo, mamãe vivia, falando, meio que fazia minha cabeça, tinha medo, medo de me redimir a voce e perde a mamãe, mas o que ela fez ontem, não aguentei, senti nojo dela, e me arrependi de ter a seguido, fui muito injusta contigo Annie, erre e feio, se poder me perdoar, te prometo que tudo vai mudar, serei a irmã exemplo, a que te apoiara em tudo ...


Annie – nossa, curti ... kkk- fofa ela... esperei um bom tempo, mas acho que agora vai dar certo ... pelo menos acho ..


Chris- Annie ? –a olhei, estava com a cara de quem aprontou, eh mal se redimiu e já voltou a ser minha pirralha safada .. – quem é Dulce?


Annie – aah, -fui pega de sopresa, se me perguntasse quando voltasse eu iria saber responder, -eh, guria, Dulce e uma menina ...


Chris – eu sei neh cabeção, horas, quero saber o que ela eh pra voce, amiga? Ou namorada ?


Annie – não sei nena – me senti na cama e ela veio comigo – não sei o que ela minha...


Chris – a gosta ?


Annie – sou apaixonada ... rs.


Chris – e não sabes o que ela eh pra ti? Meu deus em Annie ..


Annie – não eh assim gata, já aconteceu um bocado de coisas entre agente e ficamos um bom tempo sem se ver, ela meia magoada comigo, esses dias que voltamos a nos falar, foi ai que descobri que ela eh apaixonada por mim, e desde então estou super feliz, e agora vou fazer de tudo pra ficar com ela, vou lutar contra o mundo inteiro se for preciso ...


Chris – uiii, que a mina ta gamada ... rs – lokinha, saudades- quando que vou conhecer minha cunhada ? ela eh bonita ? gostosa? Já passaram dos beijos ?


Annie – Christina!!! Ta louca menina ...


Chris – Annie, vem com essa não tah, so pra voce saber, eu já sabia que voce era bi antes mesmo de contar pra família ok ...


Ok, me espantei tanto que case cai da cama, como?


Annie – como? O que disse? Como soube?


Chris – kkk, Lembra da minha amiga, a Kathe?


Annie – claro, lembro sim – como posso esquecer, me pega a vera com a irma dela, oh deus ai vem bomba ...


Chris – tu acha que nu sei que voce e a Isa, a irma dela se pegaram legal naquela éproca ... –ai minha reação deve ter sido iraria por que meu, Chris riu tanto ... – e um dia Kathe e eu pegamos as duas se beijando, mas como eu já disse, não tenho preconceito e ela também não, deixamos, eu achava que na hora que estivesse pronta nos contaria então esperei .. mas indo mas adiante, ... te conheço maninha, sei que nu eh santinha, com a Isa mesmo, deve te rolado mais que beijo ...


Annie – si rolou ... –disse rindo e me recuperando- ela foi a primeira menina que eu peguei, e a primeiro com quem dormi também ... kkk


Chris – sabia ... kkk, mas que ela era a primeira não ...


Annie – queira o que Chris, eu tinha o que 15 anos ...


Chris – hun, - achei esse hun estranho mais ...- e ai essa Dulce ?


Annie – vou ir ver ela hoje ... –disse cm um sorriso bobo na cara


Chris – ta apaixonada mesmo neh mana? – disse sorrindo ...


Annie – to guria, faço de tudo por ela ... *-*


Chris – espero que seja feliz mana, tuh merece ... e saibas que vou estar no seu lado ...


Annie – eu sei .. – a abracei forte ... – agora da pra calar a boquinha pra eu me arrumar ?


Chris – melhor vou te ajudar a ficar linda pra gata da Dulce ...


Annie – come que eh ?


Chris – ue, vou te ajudar a ser arrumar ..


Annie – não chamou minha mulher de que ?


Chris – atah, gata horas, tuh nu disse que ela eh ... so quero ver ... kkk


Annie – tira o olho dela pirralha, ela já tem dona ..


Chris – uiii, ciumenta ...


Fui ao banheiro tirar o resto dos cremes, resultado minha pele macia e lisinha, gostosinha .. kk a pior parte chegou, escolher a roupa ateh que a pirralha me ajudou, acabei com uma calça branca, calça neh, tenho que ir pra escola depois, minha blusa era de manga, mas com vários detalhes em renda, muito fofinha, estava meio pati, muito diferente da Annie que Dulce conheceu, mas acho que era a intenção ...


Annie – e ai como estou ?


Chris – vejamos, calça branca colada e detalhada, realçou suas pernas e seu bumbum, blusa clara de manga, não tão vulgar e nem oferecida, mas simples, detalhada em renda, perfeita, salto médio, perfeito, pois voce vai ter que levar a mochila neh, e maquiagem, básica e clara, ta linda Annie ...


Annie – nossa eu tinha perguntado só se estava bonita ou não, rs, não precisava de tudo .. kkk


Chris – kkk, idiota


Saímos do meu quarto rindo .. me lembrei que ela ia sair com minha mae, se ela ainda esta aqui sera que mamãe também estava, tenso, mas tava nen ai pra ela .. chegamos na cozinha e dona marta estava la pondo a mesa ...


Bom Dia Maah – falamos juntas ... kk


Marta- nossa que estão animadas .. e Annie que bom a ve-la assim.


Annie – neh Marta, mas o que tem ai pra alimentar meu ser ?


Marta – todo que minhas meninas gostam ...


Comi bastante , nossa a tempo não comia assim, quando tinha acabado as duas me olhavam ...


Annie – que eh, estava com fome horas ... –disse rindo, olhei em my cel, vi que era 8:50, nossa já, poxinha terei pouco tem com a amada ... –otima a companhia de vocês, mas me voy chicas ...


Marta – mas já Annie, vai almoçar a onde ..?


Annie – nen sei ainda Marta, mas devo ir no shopping antes do colégio, bejus minhas gatas ...


Chris – beijo gata, -veio me abraçar, -sussurrando= aproveita bem safada, .. te amo


Annie – pode deixar ... -dando um piscadela, - fui pirralha  ..


Fui saindo ainda deu pra escutar Marta falando, “ que bom que voltaram a se falar”  sorrindo, a muito não sai de casa assim ...


Chamei um taxi não queria ir com o motorista, pra depois falar o endereço dela pra alguém, e da ruin, assim que cheguei, fui pro elevador, hun, ela morava no ultimo andar, ape 705 entao vamos la neh ... assim que cheguei em sua porta, não sabia mas o que era respirar, não tinha ar nos meus pulmões, sei la, so fiquei sem reação, toquei a companhia, 1, 2, 3 vezes deus sera que ela não esta em casa, ou que me deu o endereço errado, já estava case chorando, toquei mais algumas vezes e nada, dei as costa e fui indo endereção ao elevador, ateh que escuto sua doce vo  z me chamando .... 


 




 heeeeey suas lindas , a nossa querida dynha ta sem net e hoje ela tentou postar mais infelizmente o site estava fora do ar então como sou uma bela amiga to postando aqui pra vocês !


Dynha amor eu disse que ia comentar e pans mais sabe como é né ja vou comentar aqui HAHAHA ta otimo o capitulo , amei amei amei , mais em fim aquelas observações de sempre e pans , e claro poste mais haha (:


bom meninas lindas beijos da letavondy11 e comentem ((:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ...A muito não dormia como dormi hoje, falte curso, não precisava acorda cedo, dormi e domir muito, a cama estava tao boa, ar condicionado ligado, um friozinho gostoso, so que lamentavelmente a companhia tocou, assim que acordei, pensei em deixar tocando, a pessoa logo desistiria, mas ao pensar ao fundo me lembro que Annie iria vir aqui, e deus . ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais