Fanfics Brasil - Reencontro ^^ Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Reencontro ^^

234 visualizações Denunciar



Dulce Narrando ...
A muito não dormia como dormi hoje, falte curso, não precisava acorda cedo, dormi e domir muito, a cama estava tao boa, ar condicionado ligado, um friozinho gostoso, so que lamentavelmente a companhia tocou, assim que acordei, pensei em deixar tocando, a pessoa logo desistiria, mas ao pensar ao fundo me lembro que Annie iria vir aqui, e deus .. ai começou a correria, não deu tempo de nada, fui correndo abri a porta com medo de ela ir .., ao corre pela cozinha, vejo uns bolinho que vovo deveria ter feito antes de sair, comi pra deixar um gosto bom na boca neh gente ... kkk acabei de acorda, so espero que ela não se espante...
Assim que abri a porta, ela estava indo embora, sorte que corri, estava linda, não a tinha visto assim, estava tão simples, mas elegante, Linda, seu corpo todo definido na roupa, que lhe caia perfeitamente, ops, to sonhando com ela e ela indo embora ...
Dul – Anniee! –aff, voz de sono ...
Annie – Dul? ..
Então ela virou, seus cabelos voando pelo seu rosto, e meu coração parando, realmente estava linda, uma maquiagem perfeita realçando seus lindos olhos, não sei ao certo, mais parece que seus olhos brilharam quando se encontrou com os meus, se pudesse ver o meu, diria que estaria na mesma forma, so que não mais bonitos como os delas, ficamos assim, nos olhando por um tempo, queria muito ir correndo lhe abraçar mais, algo me mantinha no lugar, e ainda tinha medo, não sabia como agir, meu sorriso foi se abrindo conforme o dela, estava em momento de nostalgia incrível, se antes tinha dúvidas de meu sentimento por ela, agora não tenho mais, sem dúvida a Amo ...
Annie Narrando ...
Ao escutar sua voz doce e sonolenta me arrepiei, a calçadora de minha insônias estava sim atrás de mim, ao me virar me deparo como uma linda dorminhoca, sim, com cara de sono, cabelo todo desarrumando, roupas folgadas, simplesmente linda ... Fiquei lhe admirando, como pode ser tão linda? Ateh mesma quando acorda, estava a ter uma batalha dentro de mim, minha cabeça queria que eu corresse pros braços dela, mais meu coração queria ficar ali, exatamente onde estava, tão longe dela, para poder lhe admirar sua beleza, so que no momento que nosso olhar se cruzou, parece que todo parou, inclusive meu coração, lentamente fui ao encontro da minha felicidade, e ao chegar perto .... Congelei, não consegui, pensar, agir, nada, so que consegui fazer foi me perder em seu olhar ...



Dulce Narrando ...



Ver ela parada ali me olhando, case me comendo com os olhos, mexeu comigo de uma tal forma que meu deus ...
Estávamos uma de frente pra outra, e o que eu mais queria era sentir seu corpo colado ao meu, e quando ela veio em minha direção pensei que ate que fim iria tê-la, mais ela parou, não sei o porque, mais parou e ficou a me olhar, seus lindos olhos, seu azul, não tinha como ser mais perfeita que ela, me encarando como se não acreditasse que estava mesmo ali, e o que mais queria era ela ...


Annie Narrando ...



Mal acreditava que minha safadinha estava ali na minha frente, me passava tudo o que passei com ela, ate que ela teve a coragem de tomar a iniciativa, veio em minha direção, não era um longo espaço, tinha chego bastante perto, mais o medo não tinha deixado avançar, ao chegar mais perto, me surpreendi com sua “pegada” me puxando pra mais perto dela, com centímetros de distancia de sua boca, ela me sussurra “Senti Saudades” e me beija, fui pega total de surpresa, demorei um pouco pra perceber mais logo me pois a responder seu beijo, havia me esquecido da macies de sua boca, a perfeição de seus lábios, sua perfeição ...
Annie – como senti saudades disso ... – disse me separando com vários selinhos e a encarando ... – Linda ...
Dul – Linda eu? – fez uma carinha tão fofa ... wont- Anniiii, to horrível, como pode falar algo assim ? – disse sorrindo- vem entre ... – me deu passagem, mais assim que eu entrei ela deu um tapa na minha bunda, rs, “minha safada” –eh, ta, tipo, não sei o que dizer agora, eh, quer algo ?
Annie – você, -disse a olhando dos pes a cabeça- tipo, por um bom tempo.. tem como ?
Dul – rs, sabe o engraçado ?
Annie – hun ?
Dul – eh so isso que tenho a te oferecer ... – disse com um sorriso lindo ...
Annie – ei, já disse como linda voce fica com essa carinha de sono e esse cabelo todo desarrumado e com essa roupa que te deixa gostosa e sexy ... –disse deixando ela vermelha- to ficando louca ....
Dul – ain Annie me deixa sem graça assim ...
Annie – fica não linda, eh a verdade – fui abraçar ela, logo quando ela soltou um bocejo, - ta com sono ainda bebe?
Dul – to linda – disse com a voz pesada- acordo muito cedo pra ir trabalha ai quando to em casa durmo muito, e como hoje não fui pro curso, dormi um pouco mais, e a cama estava tão boa que mal consegui levantar pra te atender –disse deitando a cabeça no meu ombro, cansadinha minha bebe ...- vamos pra cama?
Annie- nossa, tão rápido assim? Nem conversamos, nem um cafezinho me ofereceu ...
Dul – kk, boba, so queria deitar com voce nela, estava tão boa que acho que agora vai ficar melhor, e além do mais ta um friozinho gostoso lah, nos cobrimos e pra ficar perfeito eh so voce ficar fazendo um carinho no meu cabelo, ai sim perfeitoooo ... <3 –disse, so que agora fala isso tudo com a cabeça no meu pescoço, e a ultima coisa que eu queria era ir dormi ...
Annie – Linda se voce queria dormi um pouco mais por que mandou eu vir tão cedo hen?
Dul – pra não perde tempo ao seu lado, -disse agora me olhando- vamos ?
Annie – vamos ...
Chegamos no seu quarto e tava sim um friozinho gostoso, tirei minha sandália, e quando ela me viu de calça, logo veio com um short pra eu, sem pudor, tirei minha calça ali mesmo, ela me deu uma blusa grande do Ramones que como ela mesma disse ficou muito sexy em mim, se jogou na cama e me puxou com ela, nos olhamos, rolou ateh um beijinho, mais logo joguei ela pra descansar um pouco, queria ela bem dispostas ... Ela se agarrou em mim, estávamos enroscada, assim fiquei a mexer em seu cabelo e logo percebi que meu anjo dormia, perfeita, ao passar o tempo a admirando logo peguei no sono, sendo assim dormindo em seus braços novamente, de onde eu nunca deveria ter saído ...
Annie Narrando ...
Acordei antes de Dulce, como esperava, estava linda dormindo fiquei a admira-la, para logo me surpreender ...
Dul – tinha me esquecido de quanto linda é dormindo ... –disse acariciando meu rosto ..
Annie – ei você não estava dormindo? –disse rindo, ela fez uma carinha de safada que meu deus ...
Dul – aah, sabe como eh neh ... –disse rindo e se pois em cima de mim, me deu um selinho demorado e ficou me olhando, - eh, vamos tomar café, eh comer algo ?
Annie – ta com fome linda?
Dul- não muita, mais ateh que como e também pra te oferecer neh ...
Annie – por mim fiquei tranquila, - disse sorrindo – ou melhor to morrendo de fome .. –disse com uma carinha de safada ...
Dul – a entendo ... –entrou na brincadeira, adoro – então eh, acho melhor fazer o almoço neh ? - *o* ... kkk acabou comigo Dulce ...
Annie – Ah, eh voce que sabe ... –Super sem graça ...
Dul – ain tadinha, ela ta toda vermelha –disse rindo da minha cara- oh só, ai meu deus... que houve Annie, porque estas assim ?
Annie – ta tirando com minha cara ne guria, -disse mais sem graça ainda, quanto mais vermelha eu ficava mais ela ria – voce vai ver guria... –parti pra ela ..
Acho que foi a coisa mais engraçada da minha vida, brincamos de lutinha, uma querendo bater na cara da outro, só que riamos mais que batemos, nessa brincadeira fomos para no chão, ela é um pouquinho mais forte que eu, por isso me prendeu por cima, fiquei meio chateada, ela prendeu minhas mãos em cima da cabeça, respiramos um pouco, depois de um pouco mais calmas, rolou um clima, Dul me olhando com ternura, veio descendo e me beijou, um beijo delicio, terno calmo, um beijo Dulce ...
Dulce narrando ...
Ter Annie rindo em meus braços, foi como se volta-se naquele fim de semana, o melhor de minha vida, mais voltando pro agora, admirando sua beleza, como é linda, meiga, parece um anjinho, olhei para sua boca, que implorava pela minha, e sem presa nenhuma fui ate sua boca, e lhe beijei, com ternura, com carinho, e amor ...


 


 




Gatas do meu tun-tun .. 


Perdão a demora ainda sen net .. :/ e meio mal de saude ... 


Acho que to com dengue e ainda to com conjutivite ... 


Bem um pequeno capitulo para nao esquecerem de euuu .. >< 


Em breve grandes supresas ... 


Letavondy11 .... minha safada no proximo vou dedicar a voce pois sera bem HOT ... paça aqui depois pra me ajudar a escrever ... ;D


Maria chata ... >< bjus


Bejokas da Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie narrando ... “Uns dias antes” Não sei o por que lembrei de Dulce do nada, já estava preparada pra esquece-la, mais não consegui, de repente tudo veio a tona, todos os momentos que tivemos juntas, tudo que fizemos, e isso fez com que meu coração se desesperasse, eu so tinha Christian ao meu lado, pois desde que minha mae m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais