Fanfics Brasil - Dias atrais ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Dias atrais ...

223 visualizações Denunciar


Annie narrando ...


“Uns dias antes”
Não sei o por que lembrei de Dulce do nada, já estava preparada pra esquece-la, mais não consegui, de repente tudo veio a tona, todos os momentos que tivemos juntas, tudo que fizemos, e isso fez com que meu coração se desesperasse, eu so tinha Christian ao meu lado, pois desde que minha mae me pegou pegando a Mai, não há vi mais, fiquei um bom tempo sem ir a escola, so me resta ficar trancando nesse quarto sozinha, e magoada, e a única pessoa que queria aqui comigo, era Dulce, não sei porque ela, mais sinto que se ela tivesse aqui não estaria assim ...
Estava cause dormindo quando minha mae entra no meu quarto, muito nervosa, me assustei pensei que algo serio tinha acontecido, mais logo percebi tudo ..
Mari – Anahí acorda ... –gritou, me sentei na cama, dava para perceber o cheiro de bebida alcoólica, fiquei a saber que quando jovem teve problema com bebida, mais já tinha se curado, ou não ...
Annie – fala ...
Mari – olha como voce fala comigo garota .... – disse case me batendo ...- quero saber de algo, então trate de parar com essas suas gracinhas ...
Annie – ok Mamãe ...
Mari – olha aqui sua *** - me pegou pelo braço e tirou da cama, confesso que me assustei nessa hora, - quero saber se já se decidiu, se já parou com essa palhaçada de ser lesbica ?
Annie – primeiro, não sou lésbica, sou bissexual, segundo não eh palhaçada eh o meu jeito de ser, eh minha vida, meu querer, por voce ser minha MAE não lhe dar o direito de escolher quem eu poço ou não poço amar. Espero que dessa vez entenda de uma vez ...
Mari – voce eh burra Anahí – disse me olhando nos olhos, e vendo os seus, me pareceu que ia chorar,- voce acha que vai ser feliz assim, que se encontra uma mulher da qual voce se apaixone vai ser feliz, vai ser tudo mar de rosas, não Anahi, se voce for por esse caminho vai sofre, vai viver na tristeza, sai dessa vida, arrume um homem se case com ele e me de netos legítimos, escute bem isso eh um conselho de Mãe ...
Annie – não preciso de seu conselho sei que se isso acontecer eu posso vir a sofre, mais lhe asseguro que se tiver seu apoio, nada me afetara, já disse isso muitas vezes, so falo que já estou me cansando do seu desprezo, quando eu não querer mais seu apoio que saiba a culpa não será mais minha ...
Mari – então saiba que quando estiver no chão, sem rumo eu também não estarei lá para te levantar e que também a culpa não sera minha, falta de aviso não foi ...
E assim saiu do meu quarto, e desde então me prometi que não me prenderei mais, vou ser feliz, não me importa a que custo, se eh a Dulce que quero e com ela que vou ficar ...
“Dias atuais”
Não sei o porque mais me lembrei desse dia com minha mãe, ainda mais quando estava aos beijos com Dulce.
Parei de beija-la a olhei, ela me olhou com uma carinha curiosa, lhe dei um selinho olhei bem em seus olhos ...
Annie – quero que saiba que estou muito feliz por esta aqui com voce ... –droga me faltou coragem ...
Dul – Ei, que linda – disse sorrindo pra mim, - também estou muito feliz de estar aqui com voce, sei la, me sinto completa ...
Annie – serio ?
Dul – muito, -disse ficando vermelha – sabe ter voce aqui nos meus braços de novo, ta sendo ótimo, sinceramente ainda não sei o que sinto por ti, mais sei que a quero e a quero muito, não só no carnal, mais também a quero no sentimento, quero estar só com voce, e quero que seja só minha, não sei se eh o certo a fazer, mais eh o que sinto, pode parecer ateh coisa de namoro, mais eh so sentimento, estou confusa, mal nos conhecemos, mais isso realmente não me importa, pois o que sinto por ti quebra essas barreiras, eh quero .. ah.. droga, Anniiie, esquece tudo que falei, já to fazendo papel de boba aqui ... – ain que biquinho lindo ...^^
Annie – Ain, que linda, -disse apertando as bochechas dela que teimava esconder em meu ombro, - fique tranquila que não fez papel de boba nenhuma, e quero que saiba que sou só tua, acho que desde que pus meus olhos em ti já penso assim, não quero mais nada, se tentei te esquecer foi achando que não me queria mais, então minha linda, vamos viver esse presente, e que se for pra ficamos juntas, se for para namoramos, o futuro nos dirá ...
Dul – ok super certa, mais o papo de viver o presente e o mesmo que estou pensando ?
Annie – em que esta pensando gata ?
Dul – assim, eh um pensamento leve, - disse com aquele sorriso safado – estamos sozinhas em meu quarto, voce disse que eu fico extremamente sexy com essa roupa toda folgada de dormi, e eu estou me controlando pra não lhe agarra pois voce ficou super gostosa com esse meu shortinho, e ainda temos uma enorme cama ali ooh, então eh isso que pensei, bem que voce pode completar meu pensamento ...
Annie – pode deixar que completo – disse com a mao na bun.da dela- só acho que vamos decepcionar a cama ... – disse me perdendo em beijo pelo seu pescoço ...
Dul – por que ? – disse já gemendo ...
Annie – Não sei se daria tempo para chegar ateh ela ...
Dito isso, parti pra cima da minha gatinha, virei meu corpo sobre o dela e fui beijando sua boca enquanto passava a mão pelo seu corpo tirando sua roupa ...
Dul – definitivamente não daria tempo pra chegar na cama ...


 


 


Dynhah .. u.u 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

cena hot gatas vão com calma ... kkkk    Dulce Narrando Annie é perfeita, isso já não eh novidade, mais hoje ela se superou, não sei o porque, mais ela não me dava sossego ...Esta deitada ainda não chão, ofegante e me recuperando do orgasmo que Annie me deu, meu corpo estava quente, meu coraç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais