Fanfics Brasil - Brincadeira ? Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Brincadeira ?

201 visualizações Denunciar


cena hot gatas vão com calma ... kkkk 




 



Dulce Narrando


Annie é perfeita, isso já não eh novidade, mais hoje ela se superou, não sei o porque, mais ela não me dava sossego ...
Esta deitada ainda não chão, ofegante e me recuperando do orgasmo que Annie me deu, meu corpo estava quente, meu coração acelerado, minha respiração falhada, mais esta mais que satisfeita, e ao abri os olhos e encontra aqueles lindos olhos azuis me encarando com o sorriso mais lindo, da mulher mais linda do mundo, apaixonada eu neh?! ^^
Annie – Gatinha?
Dul – Oi amor ..
Annie – fala de novo? –pediu com os olhos brilhando ... foi a minha vez de sorri ...
Dul – Oi ..
Annie – boba, fala de novo Bebe .. –disse com um voz de criança que me ver estrelinhas ...
Dul – Ah, se quer que eu fale Amor? – ela fez que sim com a cabeça – por que ?
Annie – Ain, sua chata .. deixa .. – kk, ela chegou a fazer biquinho e cruzar os braços, tenho minhas duvidas que ainda seja criança, fiz um esforço e me levantei e fui abraçando ela que recuava ...
Dul – Amor, fica assim não beba, era brincadeira ...
Annie – sei .. –disse ainda emburrada ...
Dul – o que eu tenho que fazer mudar essa carinha em ?
Annie – não sei – fazendo biquinho de novo Muito linda ....
Me levantei, estava completamente nua, Annie ainda estava com as roupas intimas, e outra, Anahi está usando uma calcinha feio dental, simplesmente queria me matar .. mais voltando, me levantei e com um pouco de esforço peguei Annie no colo, ela que ainda deitada estava, levei ela pra cama e deitei com calma na cama, me pus em cima dela, olhei em seus olhos encanto acariciava seu rosto.
Dul – Tão linda ... e Minha ...
Annie – toda sua ...
Ainda olhando em seus olhos a beijei, um beijo calmo terno que logo de espaço pra um beijo intenso, com muitos movimentos, minhas mãos percorriam em seu corpo, com agilidade tirei seu sutiã, e quando fui descendo os beijos pelo seu pescoço quando cheguei perto ...
Dul – meu Amor!!! – disse antes de por minha boca em seus seios, chupe.i com vontade, mordia, lambia, e beijava seus seio, enquanto com o outro o massageava com a mão, depois de um bom tempo fiz o mesmo com o outro, e Annie começava a gemer bem baixinho pertinho do meu ouvido ...
Quando a deixei bem excitada, fui descendo os beijo pela sua barriga, fui mordendo ateh chegar onde realmente ela queria, ainda fiz um charme, comecei a tirar sua calcinha com a boca, depois subi beijando sua perna para depois começar a brincar, estava a fim de torturar ela, chegava bem perto mais depois voltava, dava umas mordidinhas perto e depois ia pra perna ...
Annie – Dull, deixa de tortura vai .. –sua voz estava carregada de tesão
Dul – o que voce quer ? – e minha voz era carregada de desejo.
Annie – voce sabe ..
Dul – sei muito o bem o que gosta, mais quero ouvir voce me pedindo ...
Annie – Dul? – A olhei- Me chup.a ..
Não teve como não obedecer, seu olhar sexy, sou voz rouca, so me faziam delirar mais ainda, a Chupe.i como nunca, ela se contorcia na cama, pedia por mais, e eu so estava começando a brincar, era ótimo estar ali, e ve-la de olhos fechados mordendo seu lábio, me deixava mais excitada, ela pegava minhas mãos e botavam em seus seios e apertava, e o que me deixou mais louca foi ...
Annie – Aaah, Dull, Me faz sua ... me faz sua pra sempre ..
Não aguentei e a penetrei .. Mais eu queria diferente de as outros vezes, quero algo com mais amor, comecei a movimentar meus dedos com calma, mais ao que parece a Annie não queria assim, Movimentava seu corpo a encontro dos meus dedos, mais eu aguentava e continuava no mesmo ritmo, não aguentei quando ela olhou nos meus olhos, pois um sorriso puta de safado e disse “Mais Amor” Mais forte” “Mais rápido” meu ai não dava pra aguentar ... fiz o que ela queria, e ela, gemia e muito, e ainda era alto, e eu já tinha me esquecido de tudo, fiz todo que ela queria, estava adorando ver aquela carinha se contorcendo de prazer, mais do nada ela tirou meus dedos, fiquei sem reação ..
Annie- calma – disse se levantando e sentando em cima de mim – não quero que acabe agora – disse ela em meu ouvido – ainda não acabei com voce ...
Dito isso começou a chupa.r meu seio direito enquanto apertava o outro, não se contentando ela começou a rebolar em cima de minha intimidade, passou seus braços pelas minhas costas e foi pro meu ponto fraco, começou a deslizar as pontas dos dedos em minha nuca, descendo e subindo isso me arrepiava fácil, e ainda continuava a rebolar em cima de mim, rebolava, subia descia, se acabava em outras palavras .. ela sempre me surpreende, e nunca vai ser diferente ... Me jogou pra trais me fazendo deitar, olhou em meus olhos mordendo o cantinho do lábio, e deu uma reboladinha, rs, levantou ficou em pe na cama dançando pra mim, pra logo depois vir subindo ficando me perto de minha cara, se virou de costas e sentou com sua intimidade bem em minha cara, deu umas reboladas e foi descendo pelo meu corpo ateh ficarmos em 69 dai começou a festa, ela me chupav.a e a mordia, ela me lambi.a e eu batia na bun.da dela, foi realmente fora do normal, Ela como sempre gemia muito, pedia por mais, e der repente senti seu corpo se contraindo em cima do meu, ao senti que ela ia chegar em seu orgasmo logo o meu veio, sendo assim as duas chegaram ao seu orgasmo juntas.. mesmo ofegante e cansada fiz questão de chu.par tudo, não deixar nada e ao que me parece ela fez a mesma questão, logo se virou e se deitou em meu peito ainda ofegante.
Annie – voce acaba comigo sabia ?
Dul – eu?? Sou bem eu neh... –disse fazendo carinhos em seus cabelos – loira voce acabou comigo, não tenho forças pra nada ...
Annie – hahaha, é bom ter, pois ainda quero mais e voce ainda tem que fazer meu almoço, e trazer tudo em minhas mãos.
Dul – nossa que madame eu fui arrumar ...
Annie – sou mesma, se quer me namorar vai ter que ser assim ... –ops, namorar?
Dul – hun, isso eh um pedido?
Annie – ain Dul perdão saiu sem querer ...
Dul – acho que não acho que saiu por querer sim .. –kkkk
Annie – não não, foi so uma brincadeira ..
Dul – poxa magoou ... não se brinca assim sabe ... –disse fazendo cena – não se pede alguém em namoro em brincadeira ...
Annie – Serio ? ficou magoada ?
Dul – claro voce ficaria como ?
Annie – eh vendo por esse lado, mais se não fosse brincadeira ?
Dul – ah Annie para de brincar neh ...
Annie – hun ok neh ... kkkk desculpa ...
Dul – eh vamos pro banho ? –eh a brincadeira estava ficando seria ... – já são ... 11:20, nossa como a hora passa com voce aqui ... ):
Annie – neh .. poxa .. então vamos fazer o que agora ... ?
Dul – tomar banho botar uma roupa folgada, se voce topar eu cozinho pra ti se não te levo pra almoçar e depois te deixo no colégio ai e voce que escolhe ...
Annie – Hun, voce cozinhar ? – fez um cara torta
Dul – ei eu cozinho muito ta ... pode parando de graça...
Annie – sei vamos ver então, vou adorar ver minha mulher na cozinha ...




 


Bem quero saber o que estão achando ... 


kkk, hot meio fraquinho mais vou melhprar lindas ... 


Letavon11 .. pra ti gata nen eu sei pq ..kkk 


Ja vem outro aew


Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Partimos pro banho onde não foi so banho neh, impossível com aquela mulher lah ... depois de um bom tempo que saímos fui fazer comida, ela toda hora me zoava, dizia que estava errado e tals ... e eu so tinha começado a separar as coisas .. kkk Dul – vai querer o que, lasanha ou estrogonofe ? Annie – hun, os dois são bom, o que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais