Fanfics Brasil - Namora comigo ? Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Namora comigo ?

233 visualizações Denunciar


Partimos pro banho onde não foi so banho neh, impossível com aquela mulher lah ... depois de um bom tempo que saímos fui fazer comida, ela toda hora me zoava, dizia que estava errado e tals ... e eu so tinha começado a separar as coisas .. kkk
Dul – vai querer o que, lasanha ou estrogonofe ?
Annie – hun, os dois são bom, o que voce faz melhor?
Dul – tudo ...
Annie – boba ... lasanha?
Dul – perfeito, tava mesmo afim de comer .. *-*
Comei, separei tudo fiz um arroz amarelo que amooo, fiz lasanha de queijo com presunto e molho de calabresa com bacon ... pus bastante queijo, muito queijo, queijo de mais ... kkkk pus no forno e fui dar uns amasso enquanto ela não ficava pronta ... (autora: eu faço essa lasanha e fica mt boa modesta parte ok kk >< )
Annie – chegou a hora tão esperada – já estávamos a mesa, já tinha a servido e a mim também mais estava esperando ela parar de palhaçada e experimentar logo ... – eh caso eu morra, não vou deixar voce fazer essa lasanha pra mulher nenhuma ouviu ?
Dul – kkk por que? Não quer que elas morram também?
Annie – não, não a quero com outra ... – sorrindo levou o garfo a boca, comeu, mastigou lentamente e engoliu, olhou pra eu e... –Magnifica, meu deus ... se eu não tivesse visto voce fazer não ia acreditar, ta perfeita dul ...
Dul- que bom que gostou linda, mais ai pronta pra casar?
Anne – obvio, mais tem que ser comigo ...
Dul – outro pedido? Rs, brincadeira, mais bem que o primeiro podia ser verdade neh, mais vamos comer ..-disse tudo rápido e ela me olhou com cara de oq ?
Annie – meu deus e hoje que eu engordo, Bebe voce cozinha muito bem, vou te levar pra minha casa, ;D
Comemos entre brincadeiras e depois ficamos um tempo muito curto no meu sofá vendo televisão bem agarradinhas ...
Deu 12:30, fomos nos arrumar pro colégio minha sorte que morando com minha avó postiça era bem mais perto de tudo do colégio dela, do meu e do meu trabalho, nesse calor me deu maior peninha dela ir de calça, ofereci um short mais ela não quis, comecei a me arrumar também, ..
Annie – onde pensa que vai com essa sai ?
Dul – ué pra escola ...
Annie – claro que não vai com essa sai não depois de saber que voce ficou com aquela tarada e nem depois de saber do pervertido que eh afim de ti, ...
Dul – Mais amor, ta muito calor ..
Annie – põem um short, não muito curto .. hun
Dul – Ciumentaaaaaaa ....
Annie – só cuido do que eh meu ..
Pronto de short como a madame quer, bem eu hoje pegava 14 hr no colégio ela tinha que pegar as 13:40, eram 13:00 ... incrível nos arrumamos tao rápido ...
Saímos la de casa e fomos andando de vagar, depois de um tempo Annie pegou minha mão e entrelaçou ...
Annie – não era pra te deixado voce sair com esse short, ta todo mundo te olhando, imagina se tivesse de saia ...
Dul – amor, se eles olham e dai ... sou tua e voce sabe disso – disse sorrindo ...
Annie – pode tirando esse sorriso bobo antes que eu o tire com um beijo –disse também sorrindo ...
Dul – agora que não vou tirar .. kk
Paramos em uma soverteria, ficamos um tempo la dentro, meio de chamego, ou “namorando” compramos outro e saímos, depois de um pequena caminhada da qual Annie reclamou toda hora, chegamos no colégio dela, o mesmo da Mai, não ia dizer nada pra ela não ficar com ciúmes neh, do outro lado da rua vejo e própria, pow o que eu faço não fui falar com ela, bem fingir não ter visto e torci pra Annie entra primeiro que ela ..
Annie do nada me abraçou e pois a mão em meu pescoço ...
Dul – Annie ta louca ? olha o pessoa da tua escola aqui ...
Annie – calma Dul tamos atrás de um carro e não vamos fazer nada de mais ...
Dul – sei ... – ela ficou me olhando estranha ... – ta tudo bem ?
Annie – Otimo ... Quer namorar comigo ?
Dul – oi ?
Annie – a Dul para de drama, agente ficou nesse jogo o dia inteiro, varias indiretas, sei que não te conheço muito e te prometo que na próxima vez que nos vermos vamos conversa bastante sobre nois duas, mais eu sei que mesmo não sabendo de nada de voce, estou mais que apaixonada ... me da essa chance? Namora comigo ?
Dul – linda, eh o que eu mais quero ... – não segurei e beijei ela ...mais logo percebi o que fiz e sai, ela me olhou com uma carinha de triste, mais relaxou, olhei envolta ninguém olhava a não ser por Mai ... parecia socada, nen percebeu meu olhar, mais depois queria saber o por que de tudo isso ....
Annie – minha namorada eh louca meu deus, faz assim não bebe, se não, não aguento...
Dul – desculpa eu que não me aguentei ... -nos abraçamos-, quando vamos nos ver?
Annie – por mim ainda hoje, mais sei que eh meio complicado, mais depois quero que me de direitinho o endereço de seu trabalho que amanha eu vou busca-la e leva pra almoçar fora ... pode ser?
Dul – claro amor ... – e sinal toca ..- hora de nos separamos ... ):
Annie – te asseguro que eh por pouco tempo linda, pena que não poder te dar um beijo de despedida ...
Dul – neh, vamos vou ti levar ateh a porta, -levei-a ate a porta chegando la dei um abraço apertado nela e beijei sua bochecha ... –chau linda ...
Annie – chau gata ... –ai ela entrou e eu fui andando pelo outro lado, at esbarra em ...
Dul – Mai ???
Mai – Oie Dul ... “Pensamentos de Mai” mantenha a calma ela não sabe de nada e nem pode saber ... – quanto tempo ei, o que faz aqui ..?
Dul – to bem, e voce? Eh eu vim ver uma amiga ai lembrei de voce e fiquei a lhe procurar pela rua ...
Mai – ah legal, to ótima, “me procurou na boca da Annie so pode” eh quem eh sua amiga talvez a conheça
Dul – Eh Anahi, mais conhecida como Annie .. conhece?
Mai – ah conheço não me dou muito bem com ela, ela anda com uma menina toda estranha, parecem ateh ser um casal, so a conheço de vista so ...
Dul – ela namora alguém do colégio ? –sera que a annie me enganou ?
Mai – pow, Dul eu não sei se eh verdade, mais que ela anda muito com essa mina sim ... por que? Ei ta tudo bem com vc ?
Dul – ta sim linda ta tudo bem ... – esta nada bem ...- er eu tenho que ir pro colégio nega depois a gente se fala ...
Mai – ok mais ei dul?
Dul – oi ?
Mai – quando eu vou ter minha chance contigo ?
Dul – ah, isso quando quiser linda – ela estava bem perto de mim ..
Mai – se eu quiser agora ...? –droga não vai dar, to com a Annie, mais e se for certo que ela me enganou, se tiver com outra, bom eh melhor esperar do que fazer merda ...
Dul – hun – puxei ela para mais perto do meu corpo,- hoje não vai dar, tenho algo importante no colégio, outro dia eu venho aqui te buscar ok ..
Mai – ok vou esperar, - me roubou um selinho e entrou ...
E eu fui pro meu colégio a onde ainda tinha Thalia pra eu lidar ...
Espero que corra tudo bem ...




 


Entao o que estão achando ???? 


Espero que tenha gostado talvez eu postar amanha .... 


Bjuus nenas .... 


Dynhah u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie narrando ... Estava tão feliz que ateh me esqueci de meus problemas ... bem mamãe já me prometi que não mudaria mais nada em minha vida, então ela não se encacha em meus problemas, mais ainda tem a Mai, vou ver se hoje eu tiro aquela historia a limpo, ainda não me desceu pela garganta que ela saiba de Dul, tipo eu cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais