Fanfics Brasil - Expulsa ,... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Expulsa ,...

281 visualizações Denunciar


Annie narrando ...


Estava tão feliz que ateh me esqueci de meus problemas ... bem mamãe já me prometi que não mudaria mais nada em minha vida, então ela não se encacha em meus problemas, mais ainda tem a Mai, vou ver se hoje eu tiro aquela historia a limpo, ainda não me desceu pela garganta que ela saiba de Dul, tipo eu contei pra ela, mais nunca dei nomes, e como ela sabia que exatamente aquele dia eu tinha falado com ela, isso esta muito estranho ...


Já dentro do colégio, fui direto a minha sala, na esperança de ela estar la, mais não estava, como de costume sentei onde sempre sentamos, parece engraçado mais senti falta da escola ... kk – Quando vi Mai entrando na sala, não sei o que me deu, *ainda bem que não tinha ninguém na sala* sorte .. corri para abraça-la estava com saudades, não via ela a muito tempo, e ela eh tão especial pra mim .. –confesso que no começo não retribui o abraço, mais logo me apertou em seus braços ... prometi pra mim mesma que iria contar toda a verdade, se ela ainda queria ouvir ...


Annie – senti saudades ...


Mai – eh, eu também senti ... –disse indiferente ...


Annie – ei, calma, não precisa falar assim comigo ...   vamos sentar para conversamos ...


Mai não disse nada so me acompanhou ...


Annie – quer saber de toda a verdade ? – comecei assim que sentei ...


Mai – sim eu quero ...-“pensamentos de Mai” muito cuidado Annie se essa historia tiver algo de errado e depois eu vier a saber, pode ter certeza que não terá paz com seu namoro com Dul ..


Annie – bem, começou a 1 ano e meio atrás, vou ser meio direta, ao me assumir bissexual pra minha família, eu perdi minha mae e minha irma, mais no caso minha mae, não sei o que ela sente referente a esse assunto, acho que é homofobica, desde então minha vida esta sendo um verdadeiro inferno, já havia lhe dito algo que não tinha um bom relacionamento com minha mae, bem ela faz de tudo pra fazer de minha vida um verdadeiro fuzuê, e consegue, já fiquei com depressão, anemia, e tive anorexia, foi um logo período em que nem eu mesma quis lutar por mim, a única pessoa que tinha ao meu lado era meu pai, os “amigos” que pensava ter, já tinha me deixado, meus parentes, envenenados pela minha mae, eu não tinha o por que de lutar, mais do nada, meu Chris, apareceu, não apareceu de verdade, assim que soube me ligou, estava estudando fora, no ultimo ano da faculdade, não podia vir me ver, mais todo o dia me ligava, me fazia rir, me alegrava e com a força dele e de meu pai, me levantei, e prometi quando ele volta-se seria so eu e ele, mais assim que sai do hospital onde fiquei 2 meses internada, vivi em uma eterna solidão, as vezes cansada do meu quarto ia a praia pra pensar, olhar o mar, e assim ia me acalmando, ateh que ele voltou ... e pra mim, foi a melhor coisa, voltando a minha mae, as vezes ela vai ao meu quarto de madrugada, as vezes chorando outras bêbadas,  uns dias atrais veio acontecer, me falou um monte de bobeiras, que nen cheguei a ouvir, mais prometi a mim mesma que não vou deixar de viver por culpa dela, por preconceito dela, hoje minha irma, veio me pedir perdão, ela me disse que não havia problema nenhum em eu ser assim, so fez o que fez pela mamãe, por que tinha medo, me disse ainda que ateh já sabia antes de me assumir ... a primeira parte da historia e essa, mas meu sofrimento trouce algo bom pra mim ...


Enquanto fala estava calada me olhando, tipo que analisando se era verdade ou não ...


Annie – quer saber a historia completa que envolve a Dul também ?


Mai – quero ...- já mudou um pouco .. que bom


Annie – ok, então foi assim, aquele dia que eu fui pra lapa com o Chris, a principio queria so encher a cara pra esquecer o problema, estava la dançando com o Chris, quando duas amigas dele chegou perto da gente, umas delas era a Dul, tão linda, sabe ela mexeu comigo desde o primeiro momento que pus meus olhos nos dela, ela também não parava de me encarar, entre meio de brincadeira Chris nos apresentou e ele a a outra amiga ficou de graça nos empurrando, logo começamos a dançar assim ficamos, mais não sei o que senti com ela ali, ainda não sei denominar isso, mais fomos para o ap do Chris onde dormimos juntas, rs, sim agente como posso dizer, tivemos relações sexuais, minha melhor experiência, por isso já não sabia como agir, passamos aquele fim de semana praticamente trancadas no quarto fazendo sexo, sem pudor, por termos nos conhecido a pouco, e sem sombra de duvidas algo por ela eu sentia, meu coração chegava a pular quando ela me olhava, e isso mexeu comigo, voltei a ser aquela menina boba que queria corre para seu quarto e ser esconder la, não sabia o que fazer, nem como agir, dai fiz a maior burrada, falei coisas sem pensar, coisas que magoariam qualquer um, e me arrependi no mesmo momento, mais não podia fazer nada, fiz a burrada no ultimo dia do fim de semana, meu ultimo dia com ela, mais ateh que estava bem torcia pra ela não ter levado a serio o papo, mais no momento que ela foi arrumar suas coisas pra ir embora, me desesperei, estávamos todos na sala, so ela no quarto, so que eu duelava com minha cabeça sobre o que fazer, do nada sai correndo deixando todos me olhando, pra chega la e ver ela saindo do nosso quarto ,,, a agarrei e lhe beijei, pensei que estava tudo bem já, mais ao para o beijo, ela estava com uma cara seria, disse que foi um ótimo fim de semana mais que agora tinha que seguir a vida, sabia que estava sendo grossa pelo que tinha dito, mais quando fui explicar, ela não deixou, me disse Adeus e foi embora, a procurei tanto, perturbava Chris pra ligar pra ela, mas ela sempre dava a mesma desculpa do trabalho, chegou uma hora que tinha que aceitar que ela não sentia o mesmo que eu, que fui pra ela, o mesmo que eu fiz ela pensar que eu fui pra ela, uma diversão no fim de semana, um sexo casual, isso me doeu muito, nen eu imaginei que ia doer assim, mais ao vir pro colégio e te encontra, voce do jeito que voce era, me fez ver um motivo pra sl, queria te mudar, mudar o jeito que voce pensava, olha como vc ta hoje, e te ajudando sem querer me alto ajudei, e ainda ganhei  um ótima amiga, so que esquentaram as coisas entre nois, e confesso não queria ter feito isso, mais fiquei mais com voce pela esperança de esquece-la com voce, que já era importante pra mim, o tempo presa em casa me fez cair na real, voltei a pensar nela e “sofre” por ela, quando der repente aquele dia eu falo com ela, me animei de novo, so que me chateou foi aquela sua ligação que ateh hoje não entendo, e hoje depois de case 3 meses voltei a ver Dul, e sinto que estou apaixonada por ela Mai, me desculpa, não queria que fosse assim não queria envolve-la mais me apaixonei e não tenho culpa nisso, so espero que me entenda e me explique, o por que de toda aquela ligação ? –depois desse texto, sera que to perdoada, eh a primeira vez que conto sobre tudo, tudo mesmo com alguém, de fora que não saiba o que se passa na residência que habito ...  


Mai – primeiro uai, que historia, sinto pela sua mae, e a parte de Dul, ta na sua cara que gosta dela, aquele dia foi o seguinte, estranhei ver o Chris por aquelas bandas perto de um colégio conhecido por mim, não tinha chego ao colégio estava indo ainda, ao velo sl tentei discretamente falar com ele, pois não gosto de chamar muito atenção queria o cumprimentar, vi que ele foi a uma sorveteria, mas ao entra me encontro com uma conhecida de minha mae já viu neh, me alugou quando cheguei um pouco perto ouvi eles falando de ti, e a tal de Dul, disse que não queria te ver, não queria encantar com voce, vi que era algo serio, resolvi ir embora, mais ai escutei ela dizer, que estava tudo bem que se encontraria com voce ... ai fiquei doida, pensando que ia ser engada e passada pra trais de novo. –Annie, desculpa mentir pra voce, me doi eh serio, mais quero entende essa bola de neve.


Annie – te enganar eu não iria, mais espero que saiba,nena não vou mais eh ficar com voce, hoje eu pedi a Dul em namoro e ela aceitou .. –ela fez uma cara que parece que eu devo estar com uma cara de boba apaixonada ...


Mai uaa, espero que seja feliz ... – só vai ser depois de tudo esclarecido ...


Annie – que bom nena, mais e agora vc o que fez esse tempo todo?


Mai – ain, conheci um menina ...


Professora – Anahi Portilla e Maite Perroni ... as duas já para direção ...


Mai – mais professora por que ?


Professa – por além de passarem a minha aula cause inteira conversando, o diretor quer vê-las na sala dele e que seja rápido por favor ..


Não tinha reparado, a sala já estava cheia, e já devia estar na metade da aula, Mai e eu pegamos nossas coisas e assim que passamos por um grupinho, escutamos um “tomare que sejam expulsas, vai que nos infecta” 


Assim que chegamos na sala da direção eu gelei, minha mae estava la junto com um jovem que não conheço ...


Diretor – sabe por que estão aqui ?


A&M – não ...


Diretor – por isso -nos amostrou uma foto nossa, de quando demos um selinho na sala, e uma de um beijo nosso no banheiro outra na cantina do colégio não era um beijo, mais estávamos como namoradas, tinha muitas fotos nossas era mãos dadas, era carinhos, fiquei mais gelada ainda .. – não temos nada a ver com a sexualidade de nossos alunos, mais vocês tem que saber que não podem fazer isso no colégio, nen todo mundo aceita, por isso a essa regra de não namorar no colégio, pra ambas sexualidades, mais isso foi mais além, basicamente toda a escola esta falando disso, tinha fotos penduradas pela paredes em certos corredores, por isso chamamos os responsáveis, senhorita Maite, seus pais estão viajando por isso seu irmão mais velho veio, bom vamos direto ao ponto, não tem como não agir assim então ... sinto muito mais estão expulsas do colégio ...


Annie – por namorar uma mulher, ta de brincadeira, eu fui expulsa por namorar um mulher ..


Diretor- Não voce foi expulsa por que vao processar a escolar, uma aluna viu e acho improprio, falou com seus pais e disse que não queria uma escola assim, então eh melhor perde duas alunas do que varias ... responsáveis assinem por favor ....


 Nao estava acreditando, cara nao creio, acho que agora vou perde tudo, nao sei qual sera a reação de Dul ao saber disso, e a do meu pai ... minha mae pelo jeito vai fazer de minha vida um inferno, so por ter feito ela ter passado por isso aqui, dava pra ver isso em seus olhos ... 


                 Eh quando menos esperava minha vida me surpreendeu




 


Nenas, ta aew ... 


Bem amanha tenho entrevista de emprego, e creio eu que vai ser dificil postar nao impossivel, mais muito dificil ... 


Nao se irrite com a Mai Isazago ela vai erra muito mais no final vai compensar .. kkkk 


Bom nao falarei mais nada ... 


Bjus da Dynhah u.u 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie Narrando .. Ainda não acreditava no que tinha acontecido, mais fazer o que bola pra frente, estava no canto da sala enquanto minha mae e o irmão de Mai resolvia, olhei pra ela, ela parecia querer chorar, isso me deu maior pena .. Annie – ei, linda fica assim não ok ? Mai – como não Annie, meu pai e minha mãe v&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais