Fanfics Brasil - Aiai Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Aiai

215 visualizações Denunciar


 


Annie Narrando ..



Ainda não acreditava no que tinha acontecido, mais fazer o que bola pra frente, estava no canto da sala enquanto minha mae e o irmão de Mai resolvia, olhei pra ela, ela parecia querer chorar, isso me deu maior pena ..
Annie – ei, linda fica assim não ok ?
Mai – como não Annie, meu pai e minha mãe vão me matar.
Annie – desculpa, foi tudo culpa minha, perdão ...
Mai – vem com essa não Annie, eu também queria não me forçou a nada e além do mais eu que procurava ...
Mari – Anahi, vamos!
Uii, já vi que vem esporro por ai, olhei pra Mai, dei um abraço nela e fui com minha mae, ainda deu pra ouvir o babaca do irmão dela rindo, o caminho pra casa foi inquietante, mamãe so me disse uma coisa, “ta vendo onde essa sua pouca vergonha me trais” depois disso ficou calada ateh chegarmos em casa, onde continuou calada, fui pro meu quarto e me tranque la, não sabia o que ia fazer agora tinha que esperar meu pai chegar.
Estava deitada escutando musica quando a porta abriu era o papai, gelei, e me senti muito mal, ele sempre me deu a maior força e hoje olha o que eu faço ...
Henrique – sua mae falou que queria falar comigo filha ...
Annie – ela não te falou nada ?
Henrique – só isso ...
Annie – pai, primeiro de tudo desculpa, mais .. eu fui expulsa do colégio..
Henrique – serio filha? Por que ?
Annie – por que aparecem fotos minhas e de uma amiga minha nos beijando e ai espalharam pelo colégio uma menina falou pros pais que vão processar a escola, ai eles expulsaram eu e essa minha amiga ...
Henrique – Puxa, e ai pra qual colégio vai ter que ir agora ?
Annie – só isso? Não vai me dar esporro? Uma lição de moral e a outras coisas ...
Henrique – não minha filha, isso eh coisa normal de adolescente, quantas vezes eu levei suspenções e broncas por se pego aos beijos com uma garota no colégio, mais o que me dar raiva por que so te expulsaram foi por que foi com duas garotas, e isso já vai pro preconceito, se não fosse expor vocês duas eu processaria a escola, mais não ache que vou tomar a mesma atitude la da escola ou da sua mae, e outra eu estava pensando que seria hoje que voce me contaria algo da famosa Dulce mais ai vc me diz que foi expulsa ... Que enrolo Annie me conta logo dela ... – disse meu pai sorrindo e sentando em minha cama com pernas cruzadas como uma menina .. Amo meu pai ...
Annie – como sabe da Dul?
Henrique – uma vez escutei voce falando com ela no telefone e bem na hora que vc falou que ia conversa comigo sobre vocês e estou esperando ateh agora sabe ... –eu ri ...
Annie – Ain, pai perdão e que muitas coisas aconteceram ... mais o que voce quer saber ?
Henrique – tudo ...
Annie – bem vou dar uma resumida pois a historia eh grande ... Bem conheci ela daquele dia a uns meses atrais quando fui a lapa com chris, fiquei com ela naquele fim de semana inteiro, e me encantou de todas as formas, ela é perfeita, so que por medo eu cometi um grande erro que ela se afastou de mim, disse que o que eu disse estava super certo, tudo que tivemos foi só coisa de momento em um fim de semana, ai me destruiu pois já estava gostando dela e ela ainda usou minhas palavras contra mim, fiquei um bom tempo atrás dela, Chris me ajudava bastante, mais nunca conseguia nada, ateh que desistir, e fui tentar esquece-la com a Mai a mina que foi expulsa comigo, não sei se ia conseguir mais ela me dava uma animada, me fazia rir e tudo mais, mais ateh que ela veio aqui em casa e a gente se pegou e mamãe viu, com isso fiquei mal de novo e um bom tempo sem ir pro colégio e vê-la, voltei a pensar na Dul onde comecei a me sentir mal por tudo, ai o Chris foi se encontra com ela, esqueci de dizer ela é uma amiga do Chris também, quando ele foi atrás dela ele tava comigo, ai eu liguei pra saber se ele ia demorar pra voltar, foi quando ele passou pra ela, conversamos um pouco, ate que ela falou que gostava de mim e fugiu, isso me deu forças pra corre atrais dela, liguei pra ela ficamos horas conversando, foi essa conversa que voce ouviu, marcamos de nos encontrar hoje e eu fui ateh a casa dela antes do colégio, e foi perfeito pai, estou apaixonada por ela, e pedi ela em namoro quando ela me levou no colégio, e agora to namorando com ela .. e estou super feliz, como muito não estava ...
Henrique – que bom filha que esta feliz, era o que eu sempre quis voce assim feliz, mais ei eu quero conhecer ela, traz ela aqui?
Annie – ta louco pai, pra mamãe matar ela!
Henrique – sua mae viaja amanha, e não sei quando volta, esses bagulhos de moda que ela adora seguir, então, sua mae vai de manha, que tal trazer ela pra almoçar, voce esta sem escola ainda, ve se ela pode matar aula nesse dia ou o dia que ela poder pra nos conhecer ...
Annie – ok vou ligar pra ela ...






Dul narrando ...



Estava chato no colégio, fui falar com Thay, mais ela nen deixou eu terminar, disse que estava tudo bem, que ela estava errada pela crise de ciúmes, e tudo mais que não devia ter feito o que fez me pediu desculpa, e voltamos a ser como sempre, e entre conversa quando eu disse que Annie me pediu em namoro e eu aceitei, ela me olhou tristinha, mais disse que ficava feliz por mim, queria conversa com ela o que esta acontecendo, o que me deixou na duvida ... ela eh minha única amiga com quem posso falar agora ... sera que devo ?
A aula passou rápido, e eu so pensava se conversava com Thay ou não, quando estava indo por intervalo fui decidida a conversa com ela, pedi pra irmos para um lugar calmo pra conversamos ...
Thay – ei o que queres conversar ?
Dul – quero desabafar e ver se voce também acha algo estranho como eu na historia pode ser?
Thay – claro, sou sua amiga, amiga eh pra essas coisas ...




 


 


Thalia Narrando ...



Amigas, queria ser mais que isso, so que no momento so posso ser isso, vamos la Dul, desabafa...



Dul –É sobre Annie e eu, so que tem mais uma garota no meio –“divida entre duas garotas isso eh demais pro meu coração Dul”- bem a Annie voce já sabe de tudo, o que ela fez pra mim o que sinto por ela, sabe que nos falos esses dias hoje nos encontramos e senti tudo perfeito ao lado dela, ateh que chegou em namoro,- “ não sabe o quanto me doi escutar isso” – a outra já eh meio diferente, ela se chama Maite, ou Mai – “para tudo, ela conhece a Mai” – conheci ela por acaso, lembra do ai não lembro o nome dele, mais aquele idiota que ficou em meu pé dando em cima de mim e tudo mais, então teve uma vez que trocamos sms, so que o cel era da irma dele, e eu não estava dando muita bola, então demorava pra responder, numa dessas demora ela me respondeu, e dai começamos a conversar, e virar “amigas” confesso que dei em cima dela e ela de mim, falamos ateh em ficar e tudo mais, mais no dia que o Chris veio aqui conversa comigo, eu conheci ela por puro acaso, estava em frente ao colégio dela, e mandei sms pra ela, quando esbarro em uma menina, que estava mexendo no cel e assim que ela parou pra falar comigo eu recebi a sms, achei estranho depois mandei mais uma e ela recebeu, rimos e nos conhecemos, e desde então nos falamos por net, sms, e tudo mais ... mas ai que meu problema começa, Thay ela eh do colégio da Annie, quando eu levei ela la hoje eu encontrei com a Mai, disse que tinha levado uma amiga ali e disse quem era, e a Mai, me disse que não fala com a Annie pois ela era meio na sua só andava com uma menina que parecia estar o tempo todo juntas, que ateh achavam que eram um casal, e agora Thay, sera que Annie me enganou ?



O que sera que a Mai ta pensando em fazer ?



Thay – ai Dul, eu não sei, bem fica de olho, eu achei meio precipitado vocês começarem a namorar assim ... mais e o que eu posso fazer por voce agora ... –vou conversa com a Mai e ver o que ela esta aprontando ..



Dul – eh, pode deixar que não ficar esperta a qualquer coisa ... brigada linda, voce eh um anjo ... –disse e veio me abraçar, ainda vais ser minha Dulce ...




 


Ola meninas ... :P kkk


Cade os comentarios ?


Dynhah  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ... Assim que o intervalo acabou, tivemos mais 4 horas de aula, chata, rs, quando estava no pátio Thay me lembra que esqueceu seu caderno de musica em baixo da mesa, ai fico eu la a esperando quando ela volta correndo, e nesse meio tempo que algo muito, mais muito estranho mesmo aconteceu ... Uma menina loirinha que me fez lembra da Annie, parou na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais