Fanfics Brasil - Expulsa ate de casa ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Expulsa ate de casa ...

235 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...



Assim que o intervalo acabou, tivemos mais 4 horas de aula, chata, rs, quando estava no pátio Thay me lembra que esqueceu seu caderno de musica em baixo da mesa, ai fico eu la a esperando quando ela volta correndo, e nesse meio tempo que algo muito, mais muito estranho mesmo aconteceu ...



Uma menina loirinha que me fez lembra da Annie, parou na minha frente e me analisou, pra logo depois sorri ..



***- Oi Dul, eu sou Christina, mais pode me chamar de Chris, tudo bem ?



Dul – eh, Oi Chris, tudo ótimo, e com ti tudo bem?



Chris – sim, perfeito, que bom que enfim te conheci, voce é muito bonita Dulce, rs, a An... –foi interrompida por uma gorata que gritava dizendo que seu motorista chegou, - bem tenho que ir Dul, ateh breve ..



Ta ok, não entendi nada, Thalia veio rindo ... deve ser da minha cara ?



Thay – sera que todas as loiras correm pra você ?



Dul – hahaha, nada a ver e além do mais, ela muito novinha, deve me conhecer por outra pessoa ...



Como de costume, carona com a Thay, ela me zoando e tudo mais, Cheguei em casa so deu tempo de jogar uma agua no corpo e me enrolar na toalha pra atender o cel, quando vejo quem eh não consigo conter o sorriso ...



Dul – oi minha linda ...



Annie – oi bebe, tudo bem?



Dul – sim amor e com voce?



Annie – aconteceu umas coisas aqui, mais agora ta tudo bem linda, so em ouvir sua voz me acalma ...



Dul – que foi linda, foi com sua mae?



Annie – deixa não vou falar por cel, olha tenho algo a te propor
Dul – manda.



Annie – Vem almoçar aqui em casa amanha ?



Dul – que? .... AI!!! –



Annie – que houve dul?



Dul – cai da cama, rs, mais como assim voce quer que eu vá ai, e sua mae?



Annie – papai disse que ela vai viajar e ele quer te conhecer ...



Dul – ain eh muita coisa pra uma pessoa so minha gente, como assim já conhecer o sogro .. kk



Annie – ue, faz parte amor, vai vir ?



Dul – claro neh, mais e o colégio?



Annie – bom, papai perguntou se voce não podia faltar amanha pra ficar um tempo aqui, pois como voce trabalha de manha então não teria muito tempo pra ficar aqui, então como vai ser ?



Dul – diz ai pro sogrão que amanha depois do meio dia vou ser toda de vocês ,., kk



Annie – ouviu pai, agora pode sair do meu quarto ?



Dul – seu pai estava ouvindo ?



Annie – unhum, rs ...



Dul – boba, aiai, to com saudades ..



Annie – calma que amanha agente vai ser ver o dia inteiro, mais amor me da o endereço do seu trabalho que eu vou te buscar amanha, pode ser ?



Dul – claro, anota ai, Rua: Assis Bueno –Botafogo, a única empresa que tem nessa rua e a minha .. rs, so me espera na porta ...



Annie – ok paixão .. e perto da minha casa, vou nen de motorista ...
Dul – vou ficar te esperando ...



Ficamos conversando ate mais tarde já ia dar 22 horas e eu ainda nen tinha jantando tinha que dormi, o tenso foi falar isso pra ela ...



Dul – mais amor, amanha vamos estar juntas.



Annie – não queria desligar agora bebe ..



Dul – desculpa mais eu tenho que ira trabalhar amanha ...



Annie – ok neh, bom boa noite Amor ...



Dul – boa noite bebe ...



Assim que desliguei nem comi muita coisa e fui logo dormi, o dia começa cedo pra eu ...




 


Mai narrando ...



Christopher ficou enchendo meu saco o dia inteiro ...



Ucker – não por que quando fui eu, fiquei sem tudo quero ver o que a princesinha ai vai perde .. se pegando com mulher no colégio Maite, pelo menos tem bom gosto, e uma Uckermman mesmo ...



Mai – Ucker já chega – já passava horas que estávamos em casa e ele não parava de falar ...



Ucker – chega? Kk não mesmo e eh bom que saiba que seu castigo por isso vai ser um fim de semana inteiro sem encostar o pe dentro dessa casa, ops, um não ate a mamãe e o papai voltar voce so volta pra casa pra dormi .. entendido ?



Mai – voce não pode fazer isso ...



Ucker – quem disse que não? Voce vai ver amanha ... tenta voltar pra casa depois do colégio ...



Mai – eu te odeio Ucker .. voce não eh meu irmão, eh um mostro que so liga pra sexo, dorgas e mulheres ...



Ucker – e tem coisa melhor ? –disse pondo os pes em cima da mesinha da sala e acedendo o cigarro.



Mai – voce vai ser ferra quando papai voltar ... – que babaca, espero que mamãe e papai volte logo ...



Ucker – eiii, Maiiiii – me chamou parei na escada – esqueci de algo, voce esta sem escola, então liga pra sua pegue-te sapatão e vai pra casa dela por quando as minas chegarem aqui não a quero vê-la aqui, agora vaza que jaja minha amiga chega ...



Insuportável, não creio que esta fazendo isso comigo e agora o que eu faço, expulsa ateh de casa , não tenho muitos amigos, e Annie com a mae dela não vai poder me ajudar, Dul ainda não posso confiar nela, não depois de saber que esta com Annie .. Thay ...



Sera que Thay me ajuda agora, não sei o que vou fazer, eh capaz do babaca me bater se não quiser sair.
Vou ligar pra ela agora ...



Mai – Thay ...


Thay – ei linda, que houve ?



Mai – Thay, me ajuda ?



Thay – claro, o que houve?



Mai – fui expulsa do colégio e agora meu irmão ta de fogo, não querendo que eu fique emcasa o dia inteiro, ele parece estar drogado, me ajuda Thay ... 


Thay – to indo te buscar esteja pronta com algumas roupas ...


 




 


Pouco neh ... 


Eh que eu divi os capitulos ... 


Logo vem mais ,,, 


bjus e comentem o que achem ... 


Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tay narrando .. Confesso que não entendi nada mais quando ela falou que seu irmão que parece ser doente, estava drogado, me desesperei, disse que ia busca-la logo fui conversar com minha mae ... Estava na cozinha acho eu preparando o janta, ela adorava fazer isso ... Thay – Mamãe ?Elizabeth – oi filha ... Thay – mamãe, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais