Fanfics Brasil - O que vai ser .. Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: O que vai ser ..

251 visualizações Denunciar


 


Tay narrando ..



Confesso que não entendi nada mais quando ela falou que seu irmão que parece ser doente, estava drogado, me desesperei, disse que ia busca-la logo fui conversar com minha mae ...
Estava na cozinha acho eu preparando o janta, ela adorava fazer isso ...
Thay – Mamãe ?
Elizabeth – oi filha ...
Thay – mamãe, preciso da sua ajuda –ela se virou deve ter percebido minha voz que não estava nada boa, veio ateh a mim e parou em minha frente ..
Elizabeth – o que voce fez filha ?
Thay – nada, mamãe mais oh o que aconteceu ... – espero que deixe mamãe – uma amiga minha ta com problemas
Elizabeth – ta gravida ?
Thay – não mae, me deixa falar, tipo os pais dela viajaram, ela ficou sobre conta do irmão dela, que já eh de maior, so que esse irmão eh meio maluco, eh um ogro também, não entendi o por que mais so sei que ela me ligou chorando dizendo que foi expulsa do colégio e o irmão dela não quer que ela fique la, e se ela ficar ele pode bater nela, e mamãe to com medo, se ligar pros pais dela eles não vao acreditar, pois ela me disse que nunca acreditam, e agora ela to sozinha com ele por que ateh a empregada não ta indo mais trabalhar por causa do irmão dela também ... mae me ajuda, deixa ela ficar aqui ateh os pais dela voltarem ...
Elizabeth – claro filha pode ir buscar ela, me deixou ateh aflita com isso, vai com o motorista caso o irmão dela faça algo ok?
Thay – ok mamãe ... fui – ia saindo mais ai parei na porta olhei pra minha mae e corri pra ela e lhe abracei ... – eu tenho a melhor mae sabia ... e me orgulho disso .. Te amo ..
Quando chegamos no ap da Mai, esta tudo horrível, a porta estava aberta tinhas roupas jogadas no chão e sabia o por que das roupas, fui direto pro quarto dela falei pro seu Antonio ficar na sala, ao passar no corredor comprovo minhas suspeita das roupas, Christopher estava com uma mulher em seu quarto ... o quarto da Mai estava trancado, bati algumas vezes mais ela não respondeu ..
Thay – Mai, sou eu abre ...
Logo a porta se abriu e ela me abraçou,
Mai – voce veio, não me deixou ... –disse chorando ...
Thay – logico neh, nunca ia ter deixar ainda mais nessa situação, ta com tudo pronto? –ela afirma com a cabeça- então vamos ...
A volta foi rápida, Mai chorou um pouco mais acho que o medo mesmo já tinha passado ... Minha mae gostou muito dela, rs, disse que era linda, a mimou, e tudo mais, ela me disse que poderíamos ficar no mesmo quarto, rs, a melhor mae obrigada ... kkkk
Jatamos em perfeita harmonia, papai assim que ficou sabendo da historia queria ir la falar com Christopher, mais não deixamos, se apegou muito rápido a Mai e logo estávamos todos rindo a mesa, Mai parecia estar feliz ...
Depois da sobremesa, meu pai foi pro escritório e minha mae ver novela, fomos pro meu quarto, ou agora nosso ...
Thay – ei ta tudo bem ?
Mai – melhor impossível ...
Thay – quer contar por que foi expulsa ?
Mai – kk, foi um pouco engraçado, tiraram fotos minhas e da Annie se pegando dentro do colégio uma aluna espalhou e outra contou pros pais que iriam processar a escola eh pra não processar o diretor nos expulsou ...
Thay – kkk que merda ... ainda bem quando eu peguei a ruiva não foi na escola ....
Mai – Hun pegou a aonde ?
Thay – aqui nesse quarto ...
Mai – oxe, na cama eu não durmo kkkk ...
Thay – oxe foi na cama não foi no armário?
Mai – ue, como voce pegou a Dul no armário ?
Thay – Dul? ue nunca te disse o nome dela, e muito menos o apelido .. como voce sabe ? – disse sorrindo ...
Mai – ah, eh, voce me disse sim ... – tentou me convencer mais não deu – ta ok, olha eu basicamente já sei de tudo, sei que isso ta um rolo danado, Sei que voce eh Amiga da Dul, sei que a gorata que tu tanto chinga e a Annie, que eh a minha amiga, eu sou a mais nova Amiga da Dul, a única coisa que quero entender eh esse rolo, da Dul e da Annie, que uma hora esta com agente e outras estão juntas quero saber se elas fazem de propósito ou não ...
Thay – então eh isso! – kk sabia – ei, propósito não eh, Dulce já me disse que se apaixonou por ela so que ela pensava que a loira aguada so queria ela por sexo ai a Dul foi querer esquece-la mais fazer isso por mal pra magoar a gente a Dul não faria, a outra la eu não sei, mais da dul tenho certeza ...
Mai – conhecendo Annie como conheço também não, então eh amor de verdade .. –disse meio cabisbaixa
Thay – por que ficou assim?
Mai – horas por que ... eu gosto da Annie queria ela comigo ...
Thay – e eu da Dul, tao perfeita, eu queria ela pra mim ...
Mai – mais ela se amam o que vamos fazer? Vamos seguir em frente ou vamos lutar por elas ?
Thay – lutar por elas ?
Mai – em outras palavras, acabar com esse namoro o quanto antes ...
Thay – parece uma boa ideia ...
Mai – então vai ser o que ... ? Seguir em frente, ou acabar com o namoro e ficar com elas ?


 




 


Pequeno ne nenas ... 


Mais eh só pra nao ficarem na saudade ... 


quero comentario hum .. u.u 


Bj Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie Narrando ... ]Pensei que tudo iria piorar por ter sido expulsa mais foi ao contrario, papai fico do meu lado, disse que não tinha nada de mais em ser expulsa, mamãe não falou comigo, quando acordei Chris me disse que ela tinha acabado de sair pro aeroporto, nen se despediu de mim, isso me chateou um pouco mais já deixei de lado, estava mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais