Fanfics Brasil - 8 Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 8

286 visualizações Denunciar


 


1 ano depois...


Dulce narrando:


Nossa nem acredito que faz 1 ano que já to trabalhando, é muita coisa mudou, conheci muitas pessoas novas que me fazem super bem, mas ai que ta, tudo que eu queria antes era que minha vida mudasse, bem mudou, mas nem tudo mudou, ganhei novas amizades, ganhei um irmão Meu Mozinho, ele é tudo de bom, me faz ri, me distrai e o melhor de tudo sempre esta no meu lado quando to mal.


To indo muito bem no trabalho fui promovida, to adorando, o ruin e todo o dia acorda cedo e depois ainda ir pro colégio, bem com meu trabalho o meu paizinho, ta percebendo que tem uma filha sabem, ele também trabalha pra essa empresa e todos de La ligam pra ele e me elogiam, e o outro filinho dele, de nada falam, ai agora ele me liga todos os dias, acreditam? Pois é verdade.


Com minha mãe, mudou umas coisas aqui e ali, as vezes brigamos veio, mas fica na mesma, ela ainda fica só na dos meu irmão e esquece de mim, e quando lembra e pra que eu faça algo pra ela, vai entender neh.


Amigos, tenho amigos, tem uma Vanessa ela é lesbica, tipo amo muito ela, so que minha mãe não me deixa ver ela, nosso amigo Jean é gay, com ele falo bastante, sinto muita a falta da minha nega ): ela é a pessoa que sabe tudo de mim, so não sabe mas porque não nos vemos muitos, mas tenho outra Mayara, ela é super legal e tudo, mas ela é super certinha de igreja, tem preconceito, sabe bastante da minha vida, mas não tudo, não sabe que eu sou bi, mas quero outros amigos, quero conhecer bastante gente pra me distrai, pessoas que me faça bem de uma forma diferente dos outros.


Também quero ter mas experiências, tanto com mulheres e com homens, quero me descobri, porque sei que quando estou na “rua” sou eu, e quando estou em “casa” sou uma pessoa totalmente estranha, uma pessoa fechada e amarga, e quero me liberta sem quem eu devo ser. 


 


 


 


 


 


depois vou postar o da Annie e da Mai, hj a noite mesmo ... 


Capitulo dedicado as minhas leitoras Be e a Letavondy11 ... 


Obrigado lindas ... ^..^ 


                                         -Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chicas, sinto mt mt mesmo, mas esses dias não vou pode postar, vou terminar os capitulos e posto tudo no Domingo ... Prometo ...  Bjus a Letavondy11 e Be ...        -Dynhah


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais