Fanfics Brasil - .... ciumes Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: .... ciumes

243 visualizações Denunciar


Annie Narrando ...


]
Pensei que tudo iria piorar por ter sido expulsa mais foi ao contrario, papai fico do meu lado, disse que não tinha nada de mais em ser expulsa, mamãe não falou comigo, quando acordei Chris me disse que ela tinha acabado de sair pro aeroporto, nen se despediu de mim, isso me chateou um pouco mais já deixei de lado, estava muito feliz pra me abalar com isso, hoje eu ia trazer minha Dul aqui em casa.
Estava que não me aguentava na sala, já estava pronta pra buscar ela, só que ainda era 11:10 ela sai 12:00, eu já não tinha mais unha, Chris ainda fica olhando pra mim, com aquela cara de quem aprontou.



Annie – que houve pirralha ?


Chris – nada não Annie ..


Annie – te conheço, vai desembucha aew ..


Chris – ta ok, eu fiz algo que voce não vai gostar ..


Annie – o que voce fez?


Chris – ei, serio calma, -tadinha- Bem ontem quando conversamos e voceme contou sobre a Dulce, eu fiquei pensando em algo, depois que voce me disse como ela é, e tudo mais, eu tive mais certeza, que a Dul que voce gosta e a mesma que .. 


Annie – a mesma que ?


Chris – calma deixa eu falar, a mesma que estuda no meu colégio, e ontem eu procurei ela pelo colégio todo, só a vi na hora da saída, e tive certeza que era a sua Dul, ai eu fui falar com ela ...


Annie – falou o que ?


Chris – nada de mais, so a cumprimentei e disse quem eu era.


Annie – disse que era minha irma ?


Chris – não debe, disse meu nome ...


Annie – hun, - mina atrevida kkk- mais por que eu não iria gostar disso ...nada a ver guria ... 


Chris –ufa, kkk já vai buscar ela ?


Annie – vou esperar só mais um pouco ... vou sair daqui umas 11:40 .. 


Fiquei viajando escutando musica deitada no sofá, quando meu pai me chama, meu pai? Ai Deus que horas são ?


 


Henrique – ei filha vai buscar a Dul não ?


Annie – que horas são papai ?


Henrique – 11:48, vim um pouco mais cedo pra tomar um banho e ficarapresentável, vai buscar ela que horas – levantei e fui correndo pro meu quarto ... 


Annie – agoraaaaa! – gritei ao bate minha porta ....


Dei uma arrumada no cabelo passei um brilho no lábios e sai ...
Graças a deus o senhor Carlos já estava la fora me esperando, disse o endereço pra ele e enquestão de minutos já estava la, sai do carro e fiquei encostada nele pra Dul me ver.


12:00 bom aa qualquer momento ela sai ... 12:05 ueh por que não saiu? Um monte de pessoas já saíram .. 12:10 ...


Simplesmente linda, quando vi Dul saindo e vindo em minha direção, Linda, calça preta, blusa rosa com um decote que meu deus ... sera que ela trabalha assim? Espero que não ..


Dul – Oi linda ...


Annie – já se viu no espelho ?


Dul – an?


Annie – esta linda ... to boba, sl sem palavras ...


Dul – aiin, Annie, não fala assim que me deixa com vergonha ...


Annie – pois não fique, e acho melhor entra logo no carro antes que eu te agarre aqui ... 


Dul – oxe, oxe, vamos então,- mais ai ela olhou pra trais e tinha uma mulher la nos olhando, Dul ficou olhando pra ela parece a mulher botou as mãos na cintura, Dul riu e pego em minha mao- mais antes de irmos vem que vou te apresentar a alguém ...


Me levou ateh aquela mulher que sorria pra mim.


Dul – loka, essa aqui é a minha Annie ... Annie essa aqui e a minha Loka ..


Annie – seu nome eh Loka?


Loh – não, loka e essa guria ai que so me chama assim, mais pode me chamar de Loh. Tudo bom Annie ... em fim te conheci ..


Annie – Hun, tudo sim ... rs.


Dul – pronto agora deixa eu ti levar antes que essa dai faça sua cabeça contra eu ...


Loh- eh por que eu faria isso ? kkk so falaria coisas sobre voce ..


Annie – que coisas?


Loh – como essa dai foge do trabalho pra se deitar em meu sofá e ficar me perturbando ..


Dul – a culpa não eh minha, ok .. eu acordo muito cedo pra vir trabalhar, e teu sofá é muitooo, bom ... e te pertubar faz parte do pacote .. Mais amor não escuta nada que ela vai falar de eu e pura mentira .. kkkk


Annie – sei sei .. vamos?


Dul – vamos linda .. Loh Bay cachorra ...


Loh – bay bicht, e Annie, vem uns dias desse almoçar com agente ... quero conhecer melhor a menina do milagre .. bjuus fui


Annie – xau? Já foi ... me explica ..?


Dul – o que ?


Annie – tudo isso ...


Dul – atah, vamos que no caminho eu explico. – já no carro – bem loh eh uma amigona, sempre me ajudou na empresa e tudo mais e como ela disse eu amo perturbar ela. Mais algo ?


Annie – por que menina milagrosa ?


Dul – ah, ela disse isso de ti por que me fez me apaixonar por voce e desde que ficamos da primeira vez eu fico enchendo o saco dela falando de voce, e ela queria saber quem eh a menina milagrosa, e hoje quando contei tudo que aconteceu e que voce ia vir me buscar hoje ela ficou esperando pra ti ver ...


Annie – hun ..


Dul - fica tão linda com ciúmes ...


Annie – não to com ciúmes ..


Dul – sei ... ai to nervosa ..


Annie – não precisa linda .. –disse sorrindo- chegamos ...


Dul – mais já ?


Annie – unhum, eh bem perto neh, bom que assim vou ficar de olho ...


Dul – kk to ferrada ..


Desci e peguei sua bolça e fui entrando no prédio, quando passamos da recepção peguei em sua mão, e sorri pra ela, quando entramos no elevador vi que se surpreendeu pelo andar .. 9° .. senti sua mão começar a suar, estava nervosa, e isso pra mim era bom, demostrava o quanto gostava de mim, por estar nervosa a ir em minha casa conhecer minha família ...


Assim que a porta se abriu, vi seus olhos se fecharem ..


Annie – linda não precisa ficar assim, olha pra mim ...- ela me olho com medo, lhe dei um selinho, desde que nos vimos não nos beijamos. – vai dar tudo certo, meu pai e minha irma não vão te morde, ela vão te amar, mais não mais que eu te amo ...


Dul – ok linda, mais fica o tempo todo em meu lado?


Annie – o tempo todo ..-lhe dei um beijo.- vem ...


Assim que entrei vi meu pai e Chris jogando vídeo game, Chris deveria estar ganhado pela gritaria, quando ela fez mais um gol e a partida acaba ela levanta e começa a fazer uma dancinha ridícula que meu pai cai na gargalhada, quando ela se vira e ver eu e a Dul, leva um susto ..


Chris – caramba Annie isso não se faz ... –disse toda vermelha ...


Annie –kkkkk não fiz nada pirralha ...


Henrique – verdade Chris, sua irma não tem culpa de voce ficar dançando assim, ela sabe dançar ... kkk


Chris – ateh tu brutos ? – e rimos


Henrique – Annie olhe a educação ...


Annie – a eh, claro ... Dul esses loucos aew são meu pai e minha irma..


Henrique – louco? Que filha que eu tenho .. –disse indo ateh a Dul – prazer querida, e bem vida a nossa casa ... –lhe deu um abraço em Dul.


Dul – obrigada senhor, eu que agradeço por me receber, e sua casa eh muito bonita.


Henrique – esta sendo uma honra esta recebendo em minha casa ... – disse e fui buscar Chris- vem filha, vai cumprimentar Dulce ..


Chris – Oi Dul –disse toda vermelha e já sabia por que ...


Dul – ei, você e a Loirinha de ontem la no colégio neh ?


Chris – rs, sin, desculpa ter chego daquele jeito, eh que quando Annie me contou de voce, não tirei a ideia de ser voce a mesma do colégio, ai quando te vi de novo já não tinha mais duvidas e ontem te precurei o dia inteiro no colégio e te achei na hora da saída ... mais e ai beleza?


Dul – beleza sim loirinha 2 ...


Chris – loirinha 2 ?


Annie – da licença que eu so a 1 ..


Chris – poxa ...


Dul – ei baixinha fica assim não, pelo menos eh só vocês duas de lorinhas ..


Annie – e acho bom mesmo ...


Dul & Chris – ciumenta ...


Dul – ei loirinha gostei de ti ...


Chris – aiiiii, que tudo, também gostei muito de ti cunhadinha, oh vem aqui comigo – disse pegando no braço de Dul perdi a namor- olha vou te contar os podre de Annie, mais oh, pra ser minha cunhada tem que estar no estilho hen, e ainda tem que ir comigo no shopping, voce curte maquiagem, voce tem que ver o estojo novo que eu to, diretamente de paris, e tudooo de bom .. – Dul olhou pra mim como se pedisse socorro ...


Annie – Chris, largue minha Dul .. –case chamei de namorada, mais pra não deixar o clima chato não falei ...


Chris – Ah não Annie, deixa ela comigo so um pouquinho, vai ...


Annie – ta louca guria, eh da Dul que tamo falando não eh de uma gatinha não, e se quer tanto uma vai Dul vai atrais da sua ...


Chris – tu tem uma irma Dul ?


Dul – desculpa nena, mais única ..


Chris – então Annie vou ter que roubar a sua ...


Annie – boa sorte, por que essa eh minha e não divido com ninguém ..


Henrique – a não ser eu, vem Dul quero conversa com voce .. –disse pegando Dul pelos ombros e levando ela pra cozinha ... 


Annie & Chris – Paaaaaiiii ...


Annie – ta vendo a culpa eh sua ...


Chris – não eh sua, voce tem ela sempre, era so deixar eu um pouquinho com ela, não custa .. 


Annie – obvio que tenho quer ficar com ela, ela é minha namorada ..


Chris – e minha cunhada ..


Annie – mais eu so mais importante ...


Chris – mais eu quero passar um tempo com ela, sabe fazer compras, maquiagem festa de pijama ..


 


Annie – arruma uma namorada então .. – u.u – e fique ai que vou atrais da minha ..


Chris – chaataaaaaaaaa – e veio atrais de eu ...


NA cozinha estava meu pai em pe encostado na bancada e Dul na mesa, ela ria de se acabar .. e ele conta algo ..


Annie – por que vocês cismam em roubar minha namorada ?


Henrique – eu não a roubei filha, mais pelo calor que estar, eu pra não ser mao educado, lhe trouce a cozinha pra beber algo, pois as duas ai discutindo nem ofereceu nada a moça ...


Annie – ain perdão bebe .. – disse passando mao em seus rosto, sentei ao seu lado e pus minha mao em sua perna por debaixo da mesa, nada de mais, so queria um contato ...


Chris – que namorada voce eh Annie ...


Annie – Chris ? – me olhou com uma cara mais cínica- vai maquiar suas bonecas vai... _todo mundo riu ate papai, Dul deu uma rizada pra não deixar ela muito sem graça .. ela pra se vingar me tacou um guardanapo amaçado ... – ai ai ai ..


Dul – Para Annie, deixa a menina ..


Chris – Valeu Dull


Annie – Dul?


Henrique – antes que comecem de novo .. Annie vai mostra a casa pra Dul, e querida se quiser tomar um banho pegar uma roupa mais a vontade, sei que veio do trabalho, por favor se sinta a vontade, e Chris me ajuda a cozinhar ..


Annie – vem Dul ....


Quando saímos da cozinha deu pra ouvir ... “ ela eh linda neh papi, super gente boa” “ verdade filha, que bom que Annie esta com ela”.. Sorri pra Dul, parece que agora assim, minha vida esta indo no caminho certo ...




 


Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                 Dulce Narrando .... Estava tudo perfeito, o Pai e a Irmã da Annie me adoraram, e Annie era so sorrisos, era ótimo ver aquela carinha de felicidade, a ver assim me prova que não ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais