Fanfics Brasil - Tudo perfeito Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Tudo perfeito

222 visualizações Denunciar


                                                 Dulce Narrando ....


Estava tudo perfeito, o Pai e a Irmã da Annie me adoraram, e Annie era so sorrisos, era ótimo ver aquela carinha de felicidade, a ver assim me prova que não teria coragem pra me enganar, se não, não me traria em sua casa, pra conhecer sua família, sei que é meio complicado isso, ainda mais por eu ser mulher, então Annie me ama de verdade ... *-*


Ela me levou pra conhecer sua casa, e era linda, parecia essas casas de filme, quando me levou ao seu quarto, pirei, era perfeito, tipo como ela, tinha tudo a ver com ela.


 


Annie – aqui e meu refúgio. –disse sorrindo pra mim ...


Dul – perfeito Annie ..


Annie – minha cara neh?! Eu que escolhi case tudo, na espoca que me dava bem com minha mae, ela queria mudar umas coisas, mais eu achei melhor assim, sabe meio eu ...


Dul – completamente você ... –Disse olhando em volta- Lindo e perfeito, como você ...


Annie – você que é linda ....


Dul – são seus olhos gata ... e que olhos ... diz ai tirei a sorte grande neh!!


Annie – kk, por que?


Dul – ue, minha namorada eh uma loirinha de olhos azuis ....


Annie – palhaça ...


Dul – gata, me responde uma coisa ?


Annie – sim linda ...


                                               Annie Narrando ...


Dul – por que você disse quando se dava bem com sua mae? Por que não se da agora?


Annie – bem, voce já deve ter ouvido algo neh?


Dul – sim algumas coisas.


Annie – bem eh uma historia longa, mais prometo que te conto ok? So não conto hoje pra não estragar o clima ...


Dul – ok linda, já imagino tudo, ainda mais pelo que já me contou por alto, mais se não se sentir bem pra contar não precisa ok, so queria entender certas coisas ...


Annie – pode deixar, que vou lhe explicar tudo ...


Dul – ok linda ....


Annie – agora chega desse papo, vamos da uns beijinhos antes de voce ir tomar banho ... – nen esperei ela responder, logo a agarrei e lhe beijei, estava com saudade de seus beijos, é tão bom, me deixa nas nuvens, ficamos um bom tempo assim, ate que as coisas iam esquentando, quando percebo, já tinha jogado Dul em minha cama e tirado sua blusa a deixando so de sutiã, fiquei um bom tempo a olhando ...


Dul – ei, acho melhor eu ir tomar banho neh!?


Annie – ain, queria ir com você ... mais sei que não seria só banho, e estão nos esperando ....


Dul – eu sei linda, também queria ....


Annie – o vidah difícil ... vai indo pro banheiro que já vou levar uma roupa pra voce ... –ela se levantou e foi pro banheiro, poxa nen um beijinho me deu, segurei seu braço – a onde pensa que vai sem me dar um beijinho?


Dul – hun, so beijinho mesmo hen .... –nos beijamos rápido, ): e ela foi pro banho ..



Fui separar uma roupa pra ela, achei um blusa que amo, com certeza daria pra ela usar, e peguei um short, espero que ela lembre, é o short que eu lhe emprestei quando nos conhecemos ....


Annie – Dul?


Dul – oii.


Annie – to entrando pra levar o roupa ok?


Dul – e precisa pedir ?


Annie – claro neh ...


Dul – claro que não .... vem logo ...


Quando entrei, Dul já estava nua, no chuveiro, e meu, olhar a agua batendo e escorrendo pelo seu corpo nu mexeu comigo, fiquei paralisada com a roupa na mão ..


Dul – Amor, pode por a roupa em qualquer lugar ... –ui amor, agora que não saio ...


Annie – não posso apreciar a mulher que tenho ...


Dul – só se entrar no chuveiro ..


Annie –isso eh maldade Dul ...


Dul – maldade eh o que voce estava fazendo Annie ...


Annie – ok ok ... eh aqui oh a roupa, eh to indo … - so que não sai. Não dava pra sair ...


Dul – Annie e serio eu vou te agarra e trazer pro chuveiro de roupa e tudo ....


Annie – ok sai ... dei mais uma olhadinha e sai ... –deus que mulher ... ainda não creio que ela eh so minha ...


Achei melhor me trocar também, pus um short meio curto e uma regata, como a que dei pra ela, depois de me trocar me deitei na cama e a esperei, tinha levantando a blusa pra ficar mais confortável, demora não?


Meu deus ... kk, cheguei a fechar os olhos. Pra de repente sentir ela deitando em cima de mim...


Dul – duas coisas a te dizer ... 1° tu ta muito gostosa com essa roupa e essa barriguinha de fora. E 2° adorei o fato de ter me dado o short que me emprestou quando nos conhecemos, me trouce boas lembranças ...


Annie – que bom gatinha. Queria ver se lembrava ...


Dul – claro que lembro neh Annie..


Annie – hun, mais minha gatinha ta toda cheirosa ...


Dul – eh pra voce amor ... – e me beijou, essa mina quer acabar comigo, pois do nada ela para o beijo ..- vem vamos voltar pois já ficamos muito aqui ...


Annie – isso não se faz ok! ... Me atiça pra depois negar fogo ...



Dul – meu amor, se pudéssemos, eu já tinha apagado e acendido esse fogo


...
Annie – ui, curti ... vamos ...


De mãos dadas fomos pra cozinha, onde meu pai temperava carne enquanto Chris lutava contra uma cebola ...


Chris – paii, serio não da pra fazer isso ... –disse com os olhos vermelhos ..kkk 


 


Henrique – mais filha, então deixa meu amor, eu faço o resto ...


Annie – tadinha da pirralha olha o olho dela ...


Chris – não zoa ta Annie, isso aqui não eh de Deus ...


Dul – kk, tadinha Annie, corta cebola arde os olhos mesmo ... –disse rindo ...


Annie – sei, mais voce fez mais o que ?


Chris – tentei corta a carne, não deu certo, temperar papai nen deixou eu tentar, ele queria que eu fizesse arroz mais ai desistiu, e mandou eu corta cebola mais ai meu olho ardeu ...


Annie – eita sabe fazer nada .. kk


Chris – tu sabe ?


Annie – eh não ...


Chris – hun então não reclame ...


Henrique – sabe o que vou fazer, agora sempre que eu estiver em casa, vou dar uma folga pra Marta e vamos cozinhar ... como pode isso minhas filhas não saberem cozinha, não, não ... e pode se preparando que vai ser assim ... fim de semana principalmente ...


Chris – mamãe vai enfarta se fizer isso ... já escuto ela falando que minhas filhas não nasceram pra ficar na beira de fogão ...


Henrique – ela que aguente, pois vocês também são minhas filhas, e não quero que vocês sejam um robô dentro de casa ... isso serve pra voce Annie, vai deixar tudo em cima de Dul quando forem morar juntas.


 


Annie – pai ..


Henrique – ue, que foi ?


Annie – haha, muito engraçadinho ...


Chris – papai, eh você, deixa ...


O clima ficou um pouco pesado ...


Henrique – Dul, não minha filha, pare com isso .. – disse indo pra perto dela que estava cortando as cebolas ... – minha querida voce eh convidada.


Dul – ué, não foi o senhor que disse pra me sentir a vontade .. então. E pra mim não custa nada ajudar o senhor, não deixarei tudo em cima do senhor ...


Henrique – mais querida ..


Dul – não tem mais, e nem menos ...


Henrique – ok então, vamos la ... e Chris ..


Chris – fala papi ...


Henrique – põem uma panela com agua, e põem ovos pra cozinhar e por na salada ...


Chris – ok papi ...


Annie – ai papi, ok papi, tudo bem papi, se cansa disso não menina? Que coisa irritante de criancinha ...


Chris – cala a boca Annie ...


Annie – vem calar pirralha ...


Chris – pai olha a Annie ..


Henrique – vocês duas parem neh ...


Annie – ok, bebe quer ajuda ?


Dul - sabe cortar?


Annie – não ..


Dul - então como vai ajudar?


Annie – dando força moral ... ^^


Dul – kk, engraçadinha ...


Chris – depois fala de mim ...


 


Annie – eh diferente ...


Chris – por que voce quer neh ...


Henrique – chega as duas ... Dul querida espero que goste de estrogonofe ..


Dul – amo senhor Henrique ...


Henrique – que bom, mais sem o senhor querida ...


Dul – rs. Vou tentar ... –sabia que pra ela seria difícil, sempre trata todos com a maior educação.


Chris – Dul sabia que a Annie foi expulsa do colégio?


Dul me olhou com uma cara que meu Deus ...


Annie – Christina ....


Chris – Anahí ...


Annie – não era pra tu falar assim merd.a, não da pra segura a porra da boca ... – impossível não me irritar ..


Chris – ué não sabia que tinhas segredos com sua namorada.


Annie – e não tenho, so que não queria que ela soube-se de sua boca, estupida ...


Chris – imagina quando ela souber o por que ...


Annie – garota vou te matar ...


Chris – em falar nisso e a Mai ?



Nem respondi corri atrais dela ..




Voltei .. ^^


Dynhah 


                


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                           Dulce Narrando ... Annie saiu correndo atrais da irmã, ficou eu e so senhor Henrique, na cozinha, confesso que fiquei meio que sem graça, e curiosa, como assim a Annie foi expulsa? Henrique – liga não querida, elas são assim ... Dul – rs. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais