Fanfics Brasil - Choro por nada ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Choro por nada ...

229 visualizações Denunciar


                           Dulce Narrando ...


Annie saiu correndo atrais da irmã, ficou eu e so senhor Henrique, na cozinha, confesso que fiquei meio que sem graça, e curiosa, como assim a Annie foi expulsa?
Henrique – liga não querida, elas são assim ...
Dul – rs. Eu sei, já vi uns amigos assim com os irmãos, eu queria ter um ...
Henrique – filha única neh?
Dul – sim sim ... – eh sem, ops. Henrique .. acabei com a cebola o que posso fazer agora ...
Henrique – mais já ... kk, é boa mesmo ... bem voce poderia fazer a salada ?
Dul – claro, so me diga como ...
Henrique – bom, vamos fazer a salada que as barbeis comem – não teve como não rir ..- bem, tomate picado, o alface desfiado, cenoura ralada, o queijo picado, cebola voce pode usar essa que voce cortou.
Dul – acho que sei como eh essa ...
Henrique – sabe, então temos um molho que eh uma delicia, tempero com um pouco dele, ai voce vai fazer assim, depois que tudo tiver pronto, vai misturar certo – concordei- ai voce joga esse molho aqui – me trouce o molho- ai depois de misturar de novo voce cortar o ovo do jeito que quiser e põem por cima ... pode fazer isso querida ?
Dul- claro Henrique ...
Henrique – ficara maravilhoso ... depois pode ir procurar as meninas que o resto eu termino ...
Dul – rs, o senhor que sabe ... – me olhou como se fosse me dar uma bronca – você que sabe ...
Tivemos uma conversa agradável durante esse tempo ... ate que ...
Henrique – sabe Dul, eu tenho que te agradecer ...
Dul – como? Não entendi Henrique!
Henrique – eh que desde que Annie se apaixonou por voce, ela mudou ... Não sei se voce sabe, mais case perdi minha filha, e agora ver ela assim me deixa muito feliz, ver ela e a irmã conversando como antes, me deixa confortado, foi um tempo ruin desde que tudo aconteceu, minha esposa não aceitou a Annie, e desde então nossa vida se tornou um furacão, tudo divido aqui em casa, ela não fala com a filha, e nem comigo, pois eu apoiava ela, chris não podia falar com a irma, eu sei que Annie sofreu muito com isso ... – dava pra ver o quanto triste essa historia toda é, mais que sogra eu fui arrumar- e desde que ela te conheceu, percebi que queria lutar, não ia desistir, não iria entregar a vida como case estava fazendo, e é por isso que te agradeço, voce trouce a Annie, uma razão por lutar.
Dul – nossa senhor, não sabia dessas coisas, quando a conheci ela se demostrou tão confiante, forte, isso que me fez pensar nela case todos os dias, tão livre, amava esse jeito dela ... e agora te prometo, só saio do lado dela se ela me pedir ... se ela não me quiser mais ...
Henrique – que bom que minha filha te encontrou ...
Sorri pra ele ... ao que parece tem muita coisa que ainda não sei nessa historia, e que pode muito bem afetar meu futuro com Annie, teremos que conversar .. e muito ...
Dul –Henrique, terminei quer que faça outra coisa?
Henrique – não querida pode procurar a Annie ...
Dul – o senhor tem certeza ? não vai ficar muita coisa pra fazer?
Henrique – não querida a carde já esta no fogo, agora só falta o arroz ... pode ir tranquila, já me ajudou e muito ...
Dul – sendo assim, eu vou, mais qualquer coisa pode chamar ...
Fui pra sala, onde encontrei algo que jamais imaginei ver ...
Annie chorando no chão, e Chris como louca tentando falar com ela ...
Dul – Annie o que aconteceu ? – corri pra perto dela, so que a Chris me impediu ...
Chris – Dul, perdão? Ok, a culpa foi minha, não era pra eu falar daquele assunto, eu so queria um papo novo, não sabia que as coisas iam ficar assim, ok, Eu assumo a culpa, não, não por ela ser expulsa, mais sim por voce souber daquele jeito ok? Não brigue e nem termine com a Annie, ela gosta muito de voce cara, não termina com ela por uma mancada minha ... serio .. – coitada tava case chorando ... Annie levantou a cabeça e me encarou com os olhos molhados .. – a Annie não para de repetir que voce vai brigar com o que eu te falei, mais serio não briga com ela, olha como ela ta ...
Dul – viaja não menina .. – me abaixei de frente pra Annie, sequei suas lagrimas- voce acha que eu terminaria com voce por voce ter sido expulsa? –serio que ela achou isso – nada a ver neh linda ... quando eu falei que me apaixonei por voce foi verdade, não tem nem cabimento isso que pensou agora, ok ... chega de chorar, bem que voce fica linda chorando ...
Annie – não ta brava comigo?
Dul – claro que não, mais depois conversamos e voce me conta tudo ok? – ela nem respondeu, me agarrou e me beijou, fiquei meio sem graça de retribuir, pois sua irma tava ali. Mais não neguei beijo ...
Dul – se acalmou?
Annie – sim ...
Dul – ain minha bebezinha ...
Chris – vocês são muitos lindas juntas ...
Annie – obrigada criatura, mais não faz mais essas coisas não ok ...
Chris – claro, não quero que vocês se separem por minha culpa, e nem que voce fique com raiva de mim e não fale mais comigo ... como disse ...
Dul – ei, esquecem, já passou e foi tudo um mal entendido ...
Annie - ainda bem, -disse se agarrando a mim ... –
Logo seu Henrique veio nos chamar pra almoçar, onde a festa foi grande, rimos e brincamos muito, foi um clima muito agradável ...
A comida estava ótima, a salada que tinha feito ficou perfeita, e de sobremesa, tinha soverte, de flocos o meu preferido e que também eh preferido de minhas loirinhas também... ^^
Annie – a comida estava ótima papai, como sempre, mais a salada tava divina – estávamos comendo a segunda taça de soverte, e Annie não cansava de elogiar a salada.
Dul – linda, voce já disse isso 1.000 de vezes.
Chris – não Dul, ela ta certa, tem que fazer isso mesmo, tava ótima. Bem que voce podia vir aqui cozinhar mais vezes ...
Henrique – Chris ...
Annie – tira o olho guria que ela so vai cozinhar pra eu, de agora em diante ...
Dul – nossa hen, o que eu fui arrumar ... uma namorada que quer explorar meus dotes culinários, que inclusive minha cunhada também quer fazer o mesmo ... so o seu Henrique que não abusa de eu aqui ... kkkk
Annie – pra pirralha não, mais pra mim não custa nada cozinhar ne bebe?
Dul – hun, pensarei .. kkk
Annie – sua má ...
Chris – o negocio e a Dul vir aqui uns dias pra passar com a gente como ela fez hoje, ai ela mostra o que sabe fazer na cozinha, e pra não dizerem que estou abusando de sua boa vontade, prometo que eu e Annie vamos te ajudar na cozinha ... ^^
Dul – eu topo .. mais dispenso a ajuda ... kkkk
Annie – Dulll ...
Dul – kk, não por nada linda ... não por nada ...
Henrique – bom meninas ... ta tudo ótimo, mais vou no escritório ver umas coisas la da empresa, Dul querida, não preciso dizer pra se sentir a vontade neh? E Chris, não as perturbe muito ok ...
Chris – cruzes pai ... ateh parece que sou assim ...
Annie – imagina ... –quando seu pai levantou, levantamos também, tentei ainda lavar a louça mais não deixaram, fomos pra sala ver tv, rolou maior clima entre eu e Annie, mais tipo tinha a irma dela la, e não queiramos da pinta indo pro quarto, então ficamos so no abraço mesmo, ela deitada em peito...
Ate que, Chris pareceu se tocar e disse que ia tomar banho, Annie logo levantou, me olhou com aquele sorriso safado, foi se aproximando devagar da minha boca, e quando chegou bem perto quando ia me beijar a companhia toca.
Annie- não creio nisso ... – disse meio irrita...
Dul – calma Amor, - lhe dei um senlinho- vai la abri vai ...




 


 


Espero que estajan gostando ... pois nen sei mais quando vou poder postar ):


Qualquer erro ... a culpa e do calor ... 


-dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie Narrando ... Serio vey que raiva, quando tava case beijando ela, isso me acontece.Pow sera que é crime querer ficar com sua namorada? Droga, droga, droga .... Fui muito irritar abri a porta, Dul ainda tentou me acalmar, mais não deu ... quando abri e i quem ela, minha raiva subiu mais ainda ... Annie – que, que tu quer Chris? Chris- nossa é a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais