Fanfics Brasil - Fiquem na curiosidade .... >< kk Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Fiquem na curiosidade .... >< kk

244 visualizações Denunciar



Annie Narrando ...
Serio vey que raiva, quando tava case beijando ela, isso me acontece.
Pow sera que é crime querer ficar com sua namorada?
Droga, droga, droga ....
Fui muito irritar abri a porta, Dul ainda tentou me acalmar, mais não deu ... quando abri e i quem ela, minha raiva subiu mais ainda ...
Annie – que, que tu quer Chris?
Chris- nossa é assim que me recebe ?
Annie – ai Pollis sem drama que já to meio irritada ...
Chris – pelo menos entra eu posso, tipo pra saber o que aconteceu, e conversa com voce ..
Annie – pode Chris, entra aew ...
Fechei a porta e assim que entramos na sala, Chris sorriu ...
Chris – agora to entendendo o mal humor ... e levar em conta que vocês duas estão aqui sozinha, boa coisa não estava fazendo ...
Annie – nen começamos graças a voce ...
Dul – Annie ... fica assim não paixão ... vem ca vem ...
Fui ate ela e me deitei em seu colo, Chris ficou que nem um boboca na porta da sala ...
Annie – vai ficar ai parado que nen idiota ?
Chris – ta afiada hoje hen ... –foi ate o sofá de frente ao nosso e sentou .. – alguém me explica ?
Dul – explica o que Chris ?
Chris – como oque? Tipo o que faz aqui na casa da loira? É so a principal ..
Annie – linda explica pra ela que to sem paciência ...
Dul – ok, emburradinha ... –disse apertando as bochecha dela- bem Chris, foi assim, naquele dia que nos encontramos a Annie me ligou e conversamos por hora, e meio que nos entendemos por cel, marcamos de nos encontra e conversa mais abertamente, e nessa conversa, rolo de ficarmos, e ficamos, a levei no colégio que foi a onde ela me pediu em namoro, e eu acetei, e se passou um dia e ela me ligou dizendo que me sogro queria me conhecer, e conheceu pois aqui estou eu, na casa dela ... entendeu ?
Chris – hun, então foi assim ... sim entendi ... so a uma coisa que ta martelando aqui .. Annie? – annie o olhou- e sua mãe ?
Annie – viajou – disse com a cara fechada e uma voz nada boa ...
Chris – ok, era o que espera ...
Dul – nossa, falando assim da ate vontade de conhecer a Sogra ...
Chris – vai por mim não vai querer conhece-la ...
Dul – acho que sim ... querendo namorar serio com Annie vou ter que conhece-la
Annie – te garanto uma coisa – a olhei- vai se arrepender do dia que conhecer essa mulher ...
Nossa o clima como que eu disse ficou muito tenso ...
Chris - ... nen sei o que ela é capaz de fazer ...
Annie – nen eu ...
Chris – bem deixa esse papo de lado ... vim aqui pra conversa com voce loira ...
Annie – diga roxo ..
Dul – ei, fui eu que dei esses apelidos pra vocês, então so eu posso usar .. u.u
Annie – isso era um meio de matar a saudade bebe ...
Dul – se for assim ... Mais agora eu já to aqui
Chris – posso falar?
Annie & Dul – fale ...
Chris – Annie quero saber que historia eh esse de ter sido expulsa por terem descobrirem que ficou com a Mai ?
Mai um pra falar nessa expulsão e agora ele fez o serviço completo, falou o por que de eu te sido expulsa, nen quis saber como ele soube, so me preocupe com Dul, me levantei e olhei pra ela ...
Annie – desculpa não era assim que ia contar para voce, mais as circunstancia não deixaram neh ... -parece que ela não esta brava ... – Voou contar a historia todo pra vocês ....


 




Bom 3 ja é de mais nao ... kk 


E esse eh bem pequeno para ficarem com "gostinho de quero mais"


Bom gurias to pensando em fazer outra web ... eu meio que ja tenho ela pronto, vou so mudar umas coisas dela .. vai ser Portiñon ... Mais o casal principal vai ser com a Mai e a Thay ... bom se alguem se intereçar me diga que posto os personagem pra ver se vão gostar ... 


Bjuus amadas ... ateh uma proxima ... 


-Dynha ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie Narrando ... Dul – relaxa linda ... não ficarei chateada com ti .. pode contar Annie – bom o Chris já sabe do começo, então vou explicar pra você, lembra que tanto o Chris e eu dizemos que eu tentei te esquecer, tipo seguindo minha vida e ficando com outra menina? Dul – lembro sim ... Annie – ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais