Fanfics Brasil - Historia longa Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Historia longa

422 visualizações Denunciar


 


Annie Narrando ...


Dul – relaxa linda ... não ficarei chateada com ti .. pode contar


Annie – bom o Chris já sabe do começo, então vou explicar pra você, lembra que tanto o Chris e eu dizemos que eu tentei te esquecer, tipo seguindo minha vida e ficando com outra menina?


Dul – lembro sim ...


Annie – então, essa menina é a Mai, ela estuda no mesmo colégio que eu, tipo desde o começo viramos amigas, ela tinhas seus problemas e eu os meus, ela mostrava um carinho enorme por mim, que ate então ambas achamos que era só amizade, depois de nos conhecermos, e rolar tudo que rolou, e de tanto eu te procurar e você não me responder, fiquei bem mal e decidi assim seguir, ela nesse meio tempo, ficou com uma menina, depois disso percebeu o que sentia por mim não era so amizade, ela veio conversa comigo, disse tudo, e desde então agente se pegava as vezes, foi uns beijos na sala de aula, no banheiro, atrais da escola, mãos dadas nos corredores, ou no pátio, ate que eu a trouce aqui em casa pra fazer um trabalho, o que não fizemos, ficamos, em meu quarto, se agarrando no em frente ao armário, foi quando minha mae nos pegou, deu o maior fuzuê, fiquei muito tempo sem ir pra escola, e sem poder falar com ela, so fala através do Chris, foi nessa situação que eu voltei a pensar em você, voltei a chorar por você, e o Chris vendo tudo isso, fez o que voce já sabe, não sei como, mais ela descobriu que nos falamos, me ligou pagando geral, dizendo que eu a enganei, que brinquei com ela, e tudo mais, ontem voce me levou pro colégio, la conversei com ela, ela parecei ter ficado contente, pois eu já tinha dito que era apaixonada por ti, ela sabia de você, estávamos rindo e conversando a aula inteira, quando o professor nos chama a atenção e diz que o diretor nos espera, chegando na sala dele, minha mae estava la, junto com o irmão dela, bom dai, fomos expulsa, eu retruquei, não podia ser expulsa por ter beijado uma mulher, mais o diretor disse que foi por que uma menina viu e o pai ameaçou de processar o colégio, então, pra não perder mais alunos, ele nos expulsou ...   Ta explicado Chris ? –perguntei ao Chris mais não deixava de olhar pra Dul, temendo o que ela falaria ...


Chris – não creio nisso Annie, vou falar com meu pai e ele ...


Annie – vai nada Chris, deixa isso quieto, já passou e tudo mais ..


Dul – como assim deixa quieto Annie? Isso é descriminação. Homofobia, isso é crime.


Annie – mais eu não quero corre atrais disso e tenho certeza que a Mai também não, vai ser pior pra minha relação com minha mae, e a Mai nen disse ainda pros pais dela, prefiro assim. Não fez mal nenhum...


Dul – bom acho que voce deveria levar isso pra justiça, mais se não quer não serei eu que a obrigarei ...


Chris – não acredito nisso, mais concordo com Dul, se voce não quer, mudamos de assunto ...


Só isso, Não falaram mais nada ... Dul não falou nada, sera que não se importou de eu ter sido expulsa por ter ficado com uma menina no colégio?


 Chris foi atacar minha  geladeira como sempre, e eu pensando que Dul ia ficar longe, calada, me enganei.


Dul – sera que ganho um beijo seu agora ?


Annie – com toda certeza ...


A puxei pra um beijo, terno, que logo começou a esquentar ...


Chris – eita que o negocio ta bom ..


Annie – garoto acho que de hoje tu não passa ...


Chris – cruzes Annie ....


Christina – Oiiiiiiiii Chris ...


Chris – Oieee, Chris ...


Dul – meio confuso isso não ?


Annie – duas pestes  ....


Christina – que houve Annie ?


Chris – sabe Chris, ela ta na seca ai não consegue da uns beijinhos fica assim ...


Annie – que isso Chris, voce acha que e a Dul ficamos fazendo o que ontem a manha inteira?


Christina – me poupe dos detalhes Anahí ..


Chris – to com a Chris ... poupe nossas mentes puras ...


Annie – ok, da Chris posso tentar acreditar que é pura, tentar, mais a sua não senhor Christian ...


Dul – ain, para tudo ...


Christina – que foi cunhada?


Dul – ta muito confuso isso ... pode parando, deixa eu pensar aqui rapidinho ...


Chris – pensar em que ruiva ...


Annie – deixa ela Chris ..


Christina – não fiz nada ...


Annie – voce não poia, é o Chris ..


Dul – viu o que eu falei ... Christian, o que acha de voltar a ser Pollis?


Annie – Pollis ?


Dul – era assim que eu o chama antes lembra neh?


Chris – sin sin, é pode ser, já que Chris da esse pequeno problema ...


Christina – a parti de agora só eu so Chris neh ?  kkkk


Annie – sim pateta ...


Chris, quer dizer Pollis ficou mais meia hora nos perturbando, Christina, também, logo ele foi embora e ela foi pra net, percebi que a Dul ficou meio calada, não quis perguntar na frente deles, quando estávamos só, o filme que tinha posto estava case acabando assim que acabou a olhei, demorou um pouco pra ela percebe que a olhava, quando me olhou deu um sorrisinho ...


Annie – quer me falar algo ?


 





Eiii, Voltei ... 


Dynhah .. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul Narrando .... Tinha adorado a visita do Chris, mesmo que tenha nos atrapalhado, mais, gosto muito dele, e foi bom que tenha aparecido, mais o que não foi bom, foi o porque dele ter aparecido. A historia que minha Annie foi expulsa do colégio, já tinha escutado algo assim da sua irmã, mais saber o real motivo me deixou, chateada? Abor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais