Fanfics Brasil - Mai que me aguarde .. Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Mai que me aguarde ..

420 visualizações Denunciar


 


Dul Narrando ....


Tinha adorado a visita do Chris, mesmo que tenha nos atrapalhado, mais, gosto muito dele, e foi bom que tenha aparecido, mais o que não foi bom, foi o porque dele ter aparecido.


A historia que minha Annie foi expulsa do colégio, já tinha escutado algo assim da sua irmã, mais saber o real motivo me deixou, chateada? Aborrecida? Com ciúmes? Ainda não sei, mais Annie foi expulsa por ter ficado com a uma menina no colégio, e  quem era Mai? Será que é a mesma Mai que eu conheço? Sera que a Mai mentiu pra mim dizendo que não conhecia a Annie, e que a Annie parecia ter uma namorada no colégio, então parece que as coisas se encaixam aqui, Mai mentiu pra mim, mais quero saber o por que dela ter feito isso.


Eu espera tudo, mais quando Annie me contou, não pude deixar de me surpreender, não acreditei.


Então a Mai gosta da Annie, foi por isso que mentiu pra mim, mais porque mentir assim, sabendo que sou eu que a Annie é apaixonada ...


Confesso que fiquei um pouco mal com essa historia toda, mais foi passado, e a culpa também é minha, de tantas as vezes que ela me ligou, que o Pollis me ligou, e eu não atendi, não a retornei, não me importei com ela correndo atrais de mim, bom se foi antes de mim, não vou me importar, mais vou ficar de olho na Mai, se ela se pois a mentir dizendo que Annie tem uma namorada no colégio, com certeza, pode fazer mais que isso ...


Depois da conversa seria, Chris desceu, deu ate um rolo com os apelidos, de Chris e Pollis, foi dai que euzinha voltei com o antigo apelido do Chris (Pollis) ficamos numa conversa agradável, rimos brincamos, Pollis logo foi embora, sabia o real motivo, queria nos deixar a sos, sabia que já tinha atrapalhado muito .. Chris também, desse vez foi ate mais rápida ... eu estava meia aeria, pensando se Mai seria um problema, se ela tentaria acabar com meu namoro com Annie, se tentar, nao vou deixar ela sair por cima, ela que me aguarde, o lado bom é que ela não conhece a Thay, já pensou as duas contra eu e Annie, juntando com a Mae dela, nossa quero nem pensar nisso, só quero ficar bem, muito bem com minha Loira ...


Percebi que fiquei um bom tempo assim, pensando, que mal percebi que já estávamos a sós, Annie me olhava com uma carinha tão linda ...


Annie – quer me falar algo ?


Dul – não linda, por que ?


Annie – ficou assim toda pensativa, calada, tem certeza? Não quer falar nada? Sobre minha expulsão,? Sobre a Mai ?


Dul – meu amor, não tem o que falar, eu tenho um pouco de culpa disso, se não tivesse te ignorado, voce não taria nessa agora, mais aconteceu, e não vou brigar ou ficar com raiva de voce por causa disso, Linda, foi antes de namoramos, então não me importa, o que me importa eh que agora eu e você estamos juntas, é isso que me importa, e não há ninguém que vai nos separar, você pode ter medo que sua mae posso fazer algo mais eu não, o que sinto por voce é tão forte, que não me deixa ter medo, e se voce tiver,  eu estarei aqui pra lhe confortar, hoje maias que nunca tenho toda a certeza de o quanto estou apaixonada por voce ... Te Amo Annie ..


Annie – Te Amo Dul ...


  




 


Espero que gostem... 


nao sei se vou voltar a postar todo os dias ... 


Nao to com minha cabeça em ordem .. kk mais vou fazer o que puder pra nao abandonar voces ... espero que nao me abandone ... 


Bjus -Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

To com Duvidas gatinhas ...  Sera que alguem ainda ler a web??? rs Acho que nao estou agradando voces neh?!  Isazago, obrigado por comentar amor, voltei sim amore, mais acho que vou excluir a web, como disse nao sei se to agradando ...  bom, se pelomenos uma pessoa quiser que eu continue, fale... se quando eu voltar da escola, e ver, escrevo um capitulo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais