Fanfics Brasil - 3 Amigas ??? Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: 3 Amigas ???

481 visualizações Denunciar


 


 


♥ Capitulo dedicado a Isazago ...


 


 


Mai Narrando ...


Estar na casa da Thay me fez esquecer de tudo, e o que foi bom, não to dizendo que minha vida eh uma droga, mais parado pra pensar, acabei de ser expulsa, meus pais estão viajando, meu irmão me “expulso” de casa, a garota de quem sou apaixonada eh apaixonada por outra, meio tenso não?! Mais graças a Deus que tenho a Thay, ela é incrível, não importa como estou ela sempre me arranca um sorriso, me diz suas besteiras e logo muda meu animo. Eu acostumava a dizer que não tinha amigos, foi meio difícil confiar nas pessoas depois daquele dia, mais ganhei presentes desde então Thay foi o maior deles, Annie também, Annie eh perfeita, o jeito que ela me conquistou, dizendo que não ia me deixar só com minhas dores, e sempre esteve ao meu lado, também diria que Dul seria uma boa amiga também, mais ela esta me roubando a Annie, isso não vou admitir, não vou deixar!!!


Depois daquela conversa com Thay, decidimos que não íamos deixar isso quieto, Annie é minha, eu a conheci primeiro, a Dulce não pode chegar assim do nada querendo rouba-la de mim, se fosse antes de termos ficado, e antes de que eu descobrisse o que realmente sinto, tentaria entender, mais não, agora eh diferente, Annie eh minha, sempre vai ser minha não importa o que tenho que fazer ...


 


Estava no quarto da Thay, em sua cama, com ela deita em cima de mim, estávamos nos beijando, Thay um pouco mais safada, já queria arrancar minha blusa, mais como sua mae e seu pai em casa, não quis ... achei que seria falta de respeito ...


Mai – ei tarada, vai pro seu banho ...


Thay – vai comigo ?


Mai – não!!


Thay – então vou ficar aqui que ta melhor ... – disse beijando meu pescoço e descendo pro meu seio.


Mai – Thaay, para, isso é tortura, não podemos agora, seus pais estão em casa ...


Thay – e o que que tem? Nunca fizeram isso .?


Mai – Thay não eh assim, agora te aquiete ai e vai pro seu banho que vou te esperar aqui ...


Thay – promete que depois vai ter ?


Mai – o que ? – me fiz de desentendida, bem se não tenho a loira, por que não posso aproveitar a morena, ainda mais com jogos de provocações ...


Thay – o que, que tu acha ... –disse saindo do meu colo- já venho ...


Mai – ok, não demore ...


Thay – medo de ficar sozinha? –disse já na porta- ou já apaixonou e não quer largar?


Mai – foi pra rir?


Assim ela entrou no banheiro rindo, se não tivesse me apaixonado pela Annie e ela pela Dulce, ela sim seria a pessoa ideal pra me apaixonar .... fiquei viajando em meus pensamentos, em o que fazer, e tudo mais quando escuto meu cel tocando,  estava ao lado do not dela, quando pegou e vejo quem é, ...


Mai – Oi, mãe


Olivia – Filha graças a deus... por que não me atendeu antes ?


Mai – desculpa mae não estava perto do celular ..


Olivia – e o telefone de casa?


Mai – eh não escutei mae ...


Olivia – esta bem querida, mais agora me explica essa historia que voce foi expulsa do colégio Mai?


Mai – como soube?


Olivia – o diretor entrou em contato com seu pai, parece que o Christopher que seria o responsável por voce não foi resolver o restos das coisas ai ele entrou em contato com seu pai. Me explica isso, como minha menina perfeita foi expulsa?


Mai – mãe eu vou te contar tudo, mais não quero que seja por telefone.


Olivia – que bom que vai me esclarecer as coisas, e não seja por isso, seu pai já esta resolvendo a nossa volta ... quando chegar vamos conversar todos juntos ...


Mai – não mamãe, quero falar so com a senhora ...


Olivia – é tão serio assim filha?


Mai – só a senhora pode me dizer se eh ou não ...


Olivia – esta me assustando ... vou apresar essa volta, e avisa seu irmão que não eh pra sair de casa, vocês dois dentro de casa ate voltarmos ...


Mai – mae? -Não sei se te conto ...-


Olivia – oi amor


Mai – ochristophermeexpulsoudecasaesetrancoulacomumbandodemulher..


Olivia – mai, respira e fala de vagar que eu não entendi nada ...


Mai – olha mae, não quero mais problemas, mais é melhor eu falar agora, o Christopher me expusou de casa, e viva entrando la com varias mulheres ...  


Olivia – com que direito ele te expulsa de casa, e como assim varias mulheres ...


Mai – ele disse que isso era meio que castigo por ser expulsa, e ele fica com as mulheres la mae


Olivia – quando seu pai souber..


Mai – quando que voce chega mamãe –disse já com a voz fraca- não aguento mais passar por isso sem a senhora, quero seu apoio ...


Olivia – calma filha, já vamos estar juntas de novo ... a onde voce esta?


Mai – na casa de uma amiga.


Olivia – tudo bem então meu anjo, agora vou ter que desligar qualquer coisa me liga.


Mai – ok, beijo ..


Senti um alivio depois de falar com minha mae, como se tudo fosse ficar bem, o único mal que não ficaria na aqui na casa da Thay, mais com certeza viverei na casa dela, adorei seus pais, sua mae me zoava o tempo inteiro, e seu pai ria das minhas caras de espanto, essa sim eh uma família perfeita ..


Thay saiu do banho com suas roupas intimas, e cabelo molhado, não pude deixar de olhar neh, não havia dito ainda, mais ela é muito linda, seu corpo eh todo definido, super. gostosa ....


Thay – esqueci a roupa – disse quando reparou que eu fiquei olhando pra ela ...


Mai – assim ... –disse e sentei na cama, pois ainda estava deitada ...


Thay – eh algum problema? – perguntou observando seu próprio corpo. – algo errado...


Mai - sim


Thay – oque?


Mai –isso não se faz ok. – disse levantando.


Thay – o que não se faz? –disse mexendo no cabelo


Mai – sair assim do banho ...


Thay – assim como? –deu um passo pra frente ficando um pouco mais perto


Mai – extremamente sexy, so de roupa intima, e toda molhada ...


Thay – como sabe que estou Toda Molhada? – disse carregada na malicia, por isso não aguentei, agarrei ela pela cintura e a beijei.


Nossos beijos era bem diferente do que foi com Annie, Annie era calmo e terno, com Thay, sempre tinha calor, fogo, tesão .. era ótimo, com certa força agarrei seus cabelos, puxei sua cabeça pra  trais e fui beijando seu pescoço e levando a pra cama, quando nossas pernas bateu na cama eu a joguei com uma certa brutalidade, a olhei, sentia meu olhar queimar de tesão sobre o corpo dela, eu juro que não queria fazer nada com os pais dela em casa, mais ao ver ela assim e ainda fica se jogando pra cima de mim, não da pra resistir. Eu ainda estava de pe enfrente a sua cama e seu corpo, ela senta na cama e começa a puxar minha blusa pra cima e tira ela, olhei pros meus seios e da uma apertadas neles, e desce a mao pro meu short, que logo abre e deixa o tecido cair sobre minhas pernas, fiquei meio receosa de continuar, e acho que ela percebeu, e me provocou mais ainda, como estava um pouco mais a baixo que eu, deu uma leve mordia em minha intimidade, por cima da calcinha, e com isso um único fio de consciência que eu tinha, perdi ...


Ela foi se deitando lentamente, e quando já estava deitada, passou sua mao pelo seu corpo e depois me chamou com o dedo .. Logo cobri seu corpo com o meu, a beijei ferozmente, não sei o que aconteceu comigo que estava um pouco bruta, puxava seu cabelo, mais ai parei com a brutalidade e a safada me pedi pra continuar, ai eu não aguento neh, desci meus lábios pelo seu pescoço, fui descendo e beijei seus seios pelo sutiã ate tira-los e começar a chupa.los, era ótimo fazer isso, me assumo bissexual, mais nada que um homem faz que supera o que a mulher faz, isso eu aprendi com a Thay ...


Thay gemia baixo, pelas mordidas que dava em seu peito, eu estava adorando vela se render a minha tortura, mais eu mesma não aguentava, fui descendo  pela sua barriga definida, fui beijando cada canto, lhe fazendo suspirar e se arrepiar, quando cheguei no caminho da felicidade, fui tirando sua calcinha com a boca, o que fez ela joga seu corpo pra frente pra ter mais contato, ela já estava nua, e eu com minha calcinha e sutiã, mais não me importei muito comigo, queria era chu.pa-la, como nunca.


Mai – levanta a cabeça linda, -ela me olhou, seus olhos eram puro tesão- e olha o que eu vou fazer ...


Olhando bem em seus olhou com a cara mais sexy que pude, fui descendo lentamente para sua intimidade, onde dei uma pequena lambid.a, e a olhei, ela suspirou e fechou os olhos, “Abre” disse com a voz rouca mas mandona, quando ela voltou a me olhar cai de boca, chupe.i e como chupe.i uma de suas mãos estav presa em meu cabelo, e a outra, ela mordia pra abafar seus gemidos, não gostei, adorava ve-la gemendo, mais akguem podia ouvir, senti que ela já estava case gozando, parei bruscamente, ela me olhou com uma raiva, sabia que não tínhamos tempo, mais não queria que acabe-se logo, então lentamente voltei, passei meu dedo pela sua bct molhada, e depois a penetrei com ele, com um, fazendo movimentos calmo, e lentos, depois botei mais um, aumentei um pouco mais o ritimo, depois que eu botei o terceiro, meus movimentos eram rápidos, e agora sim ela poderia gozar, comecei a lamb.er seu clitóris, enquanto a penetrava fortemente, não sei como ela aguentou seus gemidos, nem eu estava aguentando, soltava uns, baixo, mais soltava, seu corpo começou a tremer, sentir sal bct, mais quente em meus dedos, agora sim, quando ela gozou, tirou a mao da boca e soltou um gemido, rouco e abafado, lam.bi todo o seu gozo, depois subi  seu corpo beijando ele todo, ate chegar em sua boca e beijar seus lábios, sua respiração estava pesada, seu coração acelerado, ela me abraçou e me segurou ate voltar ao normal.


Thay – que mostro que eu criei ...


Mai – neh, mais esta reclamando? –bem pra explicar rápido, não tive muitas experiências sexuais, mais já havia me perdido, foi um total erro, mais desde então não havia feito mais nada a não ser com a Thay, que me ensinou tudo o que se pode fazer com uma mulher na cama.


Thay –claro que não ... mais posso dizer algo sinceramente?


Mai – sim


Thay – acho que vou ficar com ciúmes?


Mai – como assim?


Thay – ué, eu te que te apresentei as manhas, e depois voce vai usar isso com a loira aguada, isso vai me deixar com ciúmes, voce antes so fazia comigo, depois vai ser ela ...


Mai – relaxa, sei que voce também e louca pra ter a Dul, pra ser  também queria ficar com ela, e seria bom se ... mais ela ta me roubando a Annie então, soo que sinto e raiva, mais relaxa, que ate conseguirmos separa-las, teremos muitos momentos como esse ...


Thay – que bom ... – disse se virou e ficou em cima de mim- agora e sua vez não?


Mai – não mesmo!! Esquece dos seus pais ... voce me seduziu, mais agora não rola, já demoramos de mais, e eu vou pro banho ...


A empurrei e fui caminhando pelo seu quarto ate o banheiro, meio que rebolando .... deixei a porta aberta, tirei minha roupa com ela vendo e fui me banhar ...


Sei que eh errado, mais eu pensei na Annie, errado por que estou com a Thay, não acho certo pensar em uma pessoa quando esta com outra, mais eh inevitável, queria Annie ali, mais o que me deixava puta, ao parar em pensar que Dul e Annie com certeza estariam se pegando, e indo pra cama, isso me deixou puta pela Annie, pela Thay e Pela Dul ... Pela Annie, por ciúmes, eu gosto dela queria ela pra mim, pela Thay, porque sei o quanto gosta da Dul, Pela Dul, porque não paro de imaginar como seria o beijo dela, como ela seria na cama.


Engraçado, antes de começar o ano não queria conversar, me relacionar, com ninguém, não queria amigos, nem namorados, mais ai do nada, viro bi, ganho 3 amigas, amigas dais cais, tenho sentimentos fora da Amizade, mais que merda que esta acontecendo comigo? Antes não tinha nenhuma atração por mulheres agora tenho 3 de uma vez, sendo que as 3 são minhas amigas, das 3 uma gosta da outra ...  a onde eu fui me meter ... 




 


 


Isazago - ei, te devo desculpas, eu disse se tivesse um comentario eu iria postar, mais perdão nena, nao pude mesmo, estou atolada com o colegio, perdão mesmo ... bom continuou por ti ... espero mesmo que esteja gostando ... 


Bjus -Dynhah ... u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Thay narrando ... Mina abusada não? Faz o que quer comigo e nem deixa eu brincar, ai mais ai ela vai ver ... Sabe Mai eh perfeita, amiga, carinhosa, e  tudo mais, mas essa obsessão pela Annie que a estraga, ta confesso que nessa eu também tenho culpa, pois tenho a mesma coisa com a Dul, mais eu a a Dul já é meio diferente, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais