Fanfics Brasil - Mina abusada ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Mina abusada ...

30 visualizações Denunciar


 


Thay narrando ...


Mina abusada não? Faz o que quer comigo e nem deixa eu brincar, ai mais ai ela vai ver ...


Sabe Mai eh perfeita, amiga, carinhosa, e  tudo mais, mas essa obsessão pela Annie que a estraga, ta confesso que nessa eu também tenho culpa, pois tenho a mesma coisa com a Dul, mais eu a a Dul já é meio diferente, sempre gostei dela, sempre desde que a conheci, e Mai depois de um tempo foi ver que queria a Loira aguada ... so porque eu a peguei de jeito, concordamos em acabar com esse namoro e ficarmos com que gostamos, mais parando pra pensar, e elas? Não pensamos nelas, não pensamos do que elas sentem, sera que eh certo fazer isso? Sera mesmo que estamos no caminho certo? Eu sei que a Mai vai fazer de todo o possível pra separa-las. E isso me assusta ...


Estava viajando, quando Mai me chama ...


Mai – ainda não pois a roupa preguiçosa ?


Thay – to viajando aqui gatinha ...


Mai – se veste ai pra irmos pra sala ..


Me vesti, como ela disse e fomos pra sala, Mai havia me perguntado se algo aconteceu mais neguei, era cedo pra assumir coisas ... Mamae e papai estava vendo teve, logo que chegamos levantaram ..


Luiz – ate que fim, estava morrendo de fome já ...


Thay – também to pai ... e essa garota ai que demora mt ... vamos comer ...


Almoçamos em perfeita harmonia, entre brincadeiras como as outras vezes, acabamos, papai voltou pra escritório e mamãe saiu ...  


Thay – bora ver um filme?


Mai – bora ...


Escolhemos velozes e furiosos, eu particularmente gosta desse filme, mais achei meio chato hj não sei o porque ...


Mai – filme ta chato neh?


Thay – ta sim,, vamos trocar ... –disse levantando ..


Mai – pera aew Thay.. deixa rola e vamos conversa ..


Thay – falar sobre o que ...


Mai – Annie e Dul ... como vamos separar elas ...


Thay – hun –gelei, eu não sei se essa eh a melhor ideia- ain gata, eu acho melhor esperar


Mai – quanto mais esperamos, mais juntas elas vão ficar e corremos o risco de não conseguir ...


Thay – tipo esperamos ate ver em que colégio voce e ela vão, se vão continuar juntas ou não ...


Mai – eu vou pro seu e com certeza ela vai pro da Dul ... todas juntas ...


Thay – vai ser ótimo- é o que mais me dar medo-


Mai – vamos conseguir elas Thay ... voce vai ver ... Mais enquanto não conseguimos, sera que ganho um beijinho ...


Ficamos mais um vez, mais só beijos, sabe como se fossemos namoradas, tava um clima agradável, ateh Dul me ligar ...


Ligação on ... Dulce


Dul – minha safadaaa ...


Thay – fala gata ... –hunhun, Mai me olhou com uma cara, disse so com os lábios que era a Dul logo fechou a cara) a que devo a honra?


Dul – saudade ... rs, e o trabalho de física ..


Thay – verdade, dois dias sem ir pro colégio ... hen, o trabalho vai ser compricado gatinha temos tempo, então vamos ver um dia pra eu ir na sua casa ou voce na minha ...


Dul – ok, e pra junho neh ?


Thay – exato .. mais e ai fazendo oque?


Dul – na casa da loira, vamos sair, queria que voce fosse, mais vocês não se dão bem ...


Thay – ainda bem que não me chamou amor, sabe que não ia rola ..


Dul – isso me chateia sabia, mais sei que com tempo isso muda ...


Thay – veremos ... escola amanha neh?


Dul – claro ... já faltei bastante ... e tenho que ir pro trabalho também


Thay – hun, vai ver sua amada antas da escola neh?


Dul – sim, vai ser a única hora que temos juntas ... ia me chamar pra almoçar neh?


Thay – sim, mamãe me disse que estava com saudades suas, mais deixa pra próxima ...


Dul – eh Thay a Annie terminou aqui, vou ter que ir nessa amiga, adorei ter falado com ti, obrigada por não me deixar, bjus amiga ate amanha ..


Thay – bjus minha linda ...


Mai – tenso hen.


Thay – um pouco, ela saiu agora com a Annie, disse que queria que eu fosse, imagina so


Mai – mais e isso que vamos ter que fazer, fingir que esta tudo bem, so assim nossos planos daram certo ...


Thay – eh neh ... mais vamos dizer que nos conhecemos?


Mai – sim ... tudo as claras ...


Ficamos caladas depois disso vendo filme ate que a campanhia toca, estranhei, quando abri era uma senhora, não era velha, mais tinha que dar o devido respeito neh ...


Thay – pois não senhora?


****- olha querida sou Olivia, Mãe de Maite.




 


Pequeno eu sei, mais tenho que ir pro colegio, quando voltar eu posto mais ... 


-Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Mai narrando ... É incrível o quanto Thay me faz bem, já tinha me esquecido dos problemas, ao certo com ela case esqueço de tudo, parece que construímos um mundo só nosso, onde não há lugar pra problemas. A única coisa que não me esqueço é da Annie, isso ainda me perturba, não a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais