Fanfics Brasil - Super Mãe ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Super Mãe ...

647 visualizações Denunciar


 Mai narrando ...


É incrível o quanto Thay me faz bem, já tinha me esquecido dos problemas, ao certo com ela case esqueço de tudo, parece que construímos um mundo só nosso, onde não há lugar pra problemas. A única coisa que não me esqueço é da Annie, isso ainda me perturba, não acredito como as coisas aconteceram, por que elas tinham que voltar, logo depois de termos ficado, isso ainda me frustra, mais mesmo que dei a certeza pra Thay que vamos separas elas, ainda to com um pé atrais nessa historia.


Estava viajando, sempre quando falo em Annie isso acontece, “acordei” porque escutei a voz da minha mãe, fiquei bastante feliz, estava com saudades, pera ai ... Minha Mãe? Minha Mãe ta aqui?


Fui pra porta, (medo, saudades, medo, vontade de chorar, medo, saudades, e um pouco mais de medo) era isso que estava sentido enquanto ia em direção da voz de minha mãe.


Mai – Mãe ? –a chamei logo que cheguei em frente a porta ... ela me olhou de cima a baixo, talvez queria ver se estava tudo bem- Mãee – me joguei nos braços dela, o abraço foi longo, apertado, me sentia segura nos braços de minha mae, totalmente segura, como se nada pudesse me afetar.


Olivia – que saudades meu amor – disse me apertando em seus braços – temos que conversa querida, -disse afastando meu rosto e secando minhas lagrimas – espero que sua amiga não se importe de te aturar mais um pouquinho ...


Thay – nem um pouco senhora, fiquem a vontade ...


Olivia – senhora não querida, sou jovem ainda ... me chame de Tia, como vocês jovem adoram a falar, ou só de você ...


Thay – ok pode deixar ... bem vou deixar vocês conversarem sozinhas, vão pro meu quarto, se caso meus pais chegarem não vão atrapalhar ...


Mai – não Thay, eu quero que voce esteja presente, pode ser mãe?


Olivia – sim querida, se assim que voce quer, não me importo, sua amiga que tem que concorda ...


Thay – tem certeza Mai?


Mai – mais que tenho impossível ...


Thay nos levou pro seu quarto, ainda estava nos braços de minha mãe, chegando la, Thay sentou em uma cadeira um pouco perto da cama, e minha mae e eu na cama, vocês devem estar se perguntando por que pedi pra Thay esta aqui, ao certo nem eu sei, só sei que ela me dar forças, e é disso que preciso, pois vou contar tudo pra minha mãe. E preciso dela.


Olivia – bom querida, me conte tudo. Tudo que tenha feito.


Mai – historia grande mamãe ... espero que me compreenda, e não me jugue.


Olivia – longe de mim fazer isso meu amor, só deus pode nos jugar ...


Mai – mãe, -dei um suspiro longo, é difícil se assumir pra sua mãe, e Annie não sai da minha cabeça vai que aconteceria a mesma coisa comigo- tudo começou quando me descobri Bissexual.


Esperei sua reação, olhei bem em seus olhos, conheço minha mae, sei de tudo sobre ela, sei quando ela gosta ou não gosta de uma coisa, então a observei, sua expressão não mudou, não se alterou, fiquei esperando, percebi que ate a Thay ficou encarando minha mãe.


Olivia – e o resto querida ... creio eu que não é so isso ...


Mai – não se importa?


Olivia – de que? Que você seja, Bissexual?


Mai – sim ..


Olivia – não, não me importo, sua felicidade que me importa, seu bem estar, não me importo se você escolher uma mulher, se você amar uma mulher, o que vai me importa é se ela te faz bem, se ela te ama, e se você esta feliz ao lado dela ... fora isso .. não me importo ...


Mai - .. serio isso .. –disse com lagrimas nos olhos, minha mãe é a melhor de todas, me joguei em seus braços de novo- te amo mãe ...


Olivia – não por isso minha filha ... não tenho o direito de te jugar já disse .. quero que esteja bem ... Agora termina de contar sua historia ..


Mai – bom, vou começar com a Thay, conheci ela por acaso, ela estava mal, sofria por amor, ai não sei o que me deu que foi ate ela, desde então viramos amigas, e ela foi a primeira menina que beijei, -olhei pra ela e a vi toda vermelha de vergonha- bom depois desses dias, sai umas vezes com ela, ficamos, e desde então viramos amigas, ela sim é minha amiga, só que depois que descobri esse meu lado, percebi que o que eu sentia pela Annie, minha amiga do colégio, que me ajudou bastante, naquele tempo que não conseguia falar com ninguém, percebi que não a admirava só como amiga, tinha algo mais, tinha um querer a mais, então conversei com ela, pra mim ela era hetero, falei com ela e descobri que ela estava na mesma situação, só que ela havia conhecido uma garota, que no qual não saia de sua cabeça, mesmo sabendo disso, da historia dela, de burra mesmo foi me meter no meio, e desde então não a tiro de minha cabeça, e sabe o mais engraçado é que a Thay, é meio que apaixonada pela garota de quem a Annie é apaixonada e eu sou apaixonada pela Annie ... esse é o nosso rolo.


Olivia – nossa, historia longa hen filha ...


Mai – olha que resumi neh Thay ...


Thay – unhum ...


Olivia – e como você foi expulsa ?


Mai – bom Annie é da minha turma. Como disse eu e ela ficamos, só que uma pessoa viu, tirou fotos espalhou pelo colégio e uma garota disse pros pais, que disse que ia processar a escola, o diretor pra não perde mais alunos expulsou Annie e eu.


Olivia – isso foi injustiça, e descriminação ... – agora sim ela demostrou alguma reação ...- vamos processar a escola por descriminação ...


Thay – foi o que eu disse a ela senhora, mais ela não sabia se seria o certo, pela senhora e o pai dela.


Olivia – como assim o certo?


Mai – ser processar a escola, vai basicamente assumir que sua filha é bissexual.


Olivia – ué, mais ela é. Você não acabou de se assumir pra mim filha?! Agora lhe pergunto é serio mesmo isso? Ou é coisa passageira?


Mai – bom mamãe, sim, sinto atração por mulheres e não creio que isso vai mudar.


Olivia – então filha, uma coisa que já tinha dito, não devemos esconder o que somos, você se assumiu bi, não vai sei se só pra mim e suas amigas, vai ser pra todos, vai levantar a cabeça e seguir em frente, tinha falado isso quando voce chegou aquele dia em casa chorando, nunca vou esquecer ele, desde esse dia você mudou, ficou amarga, mais o que isso lhe trouce, nada. Você se escondeu por nada, agora com essas meninas vejo que você voltou, então levante a cabeça e se orgulhe do que é, pois eu tenho orgulho da filha que tenho, da pessoa que ela é, não me importa se ela escolher amar uma mulher, se ela amar e ser amada, ser feliz ... isso já me basta ...


Mai – você esta certa mae ... é isso mesmo que vou fazer ... te prometo que não vou mais me esconder, vou ser eu maesma.


Olivia – e vai se assumir filha, isso não vai ser problema pra nossa família, te garanto ...


Abracei minha mãe, ela é tudo pra mim, como pode uma pessoa tão boa, ficamos um bom tempo assim, ela se levantou foi em direção a Thay ...


Olivia – querida, só tenho que lhe agradecer, por tudo, pro trazer minha filha de volta, por ser amiga dela, por a ajuda-la quando ela não tinha ninguém por oferecer sua casa ... saiba que terei uma divida eterna com você querida, e sempre será bem vida em minha casa, só tenho que lhe pedir algo ...


Thay – que isso senhora, não precisa agradecer, gosto muito da Mai, fiz com o maior prazer e faria de novo ... pode pedir ...


Olivia – uma amiga leal Mai – disse sorrindo pra mim- querida, quero abusar um pouco mais de sua boa vontade, quero que Mai fique aqui uns dias ainda, como sabem seu irmão andou aprontando, o clima la em casa esta pesado, meu marido ta lidando com meu filho e não quero Mai nesse clima, e ainda tenho que me resolver, tenho que achar um colégio pra Mai, e conversa com os pais dessa menina, a Annie, vamos decidir juntos o que fazer ...


Mai – com os pais da Annie ? – me levantei rápido, logo já estava ao lado de minha mae.


Olivia – sim minha filha, é o certo a fazer, já que não foi só com voce ...


Mai – hun ok, mais não tente falar com a Mãe dela pelo amor de Deus .. a mãe não a aceitou ... é melhor ir atrais do pai .. .


Olivia – pode deixar querida, - disse passando a mão em meu rosto- mais como pode uma mãe não apoiar a filha ...


Thay – infelizmente isso ainda acontece ... mais pode deixar senhora, Mai pode ficar aqui o quanto quiser ...


Olivia – que bom ... só não roube minha filha, e me prometa que quando ela voltar pra casa, você vai nos visitar ...


Thay – pode deixar ...


Olivia – bom vou indo, Thay fica de olho na minha moreninha, e Mai .. se comporte, e qualquer coisa, pode ligar pro meu telefone ... –disse me dando um abraço de despedida – pode deixar que eu venho te ver filha – foi pra Thay e lhe abraçou- obrigado por tudo querida ...


Quando mamãe estava indo que lembrei, corri até ela, falei em seu ouvido e vi ela rindo estava feito agora é so esperar, voltei pro quarto e vi Thay deitada na cama escutando musica, estava de olhos fechados, Tão Linda, gata e gostosa, rs, serio por que não me apaixonei pela por ela, foi ela que me fez descobrir tudo, seria o mais justo não? Já que a Annie tem a Dul, eu teria a Thay ... 


 




 


Mals a demora ... 


-Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce Narrando ... Até que a história da expulsão da Annie não foi tão mal, mexeu comigo mais não tanto ... ficamos de namoro no sofá ate Chris chegar e chamar agente pra ir no cinema ... Henrique quis ir também, Annie foi e arrumar, como sempre demorou anos aproveitei e leguei pra Thay estava com saudades del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais