Fanfics Brasil - Morar sozinha . Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Morar sozinha .

410 visualizações Denunciar


 


Dulce Narrando ...


Até que a história da expulsão da Annie não foi tão mal, mexeu comigo mais não tanto ... ficamos de namoro no sofá ate Chris chegar e chamar agente pra ir no cinema ... Henrique quis ir também, Annie foi e arrumar, como sempre demorou anos aproveitei e leguei pra Thay estava com saudades dela, falamos por pouco logo Annie saiu do banheiro e fomos pro shopping, fomos ver Atividade paranormal que com toda certeza lhe garanto que morri de medo...  passei o filme toda com meu rosto enterrado no pescoço de Annie e ela querendo esconder o dela ... Chris viu o filme toda tranquila não sei como conseguiu, depois do filme Chris e Annie estava com fome, não entendo como, se tinham comido pipoca no filme, so que Annie queria um sanduíche saudável e Chris queria um lanche no Mc ... e eis a briga, acabamos todos no Mc, Annie reclamando um pouco, comemos e Henrique foi pra empresa e as menina e eu fomos “fazer compras” Annie do jeito piruá que é e Chris no eu jeito mimadinha ... mais sinceramente, não me arrependo ...


A noite Annie queria sair so eu e ela, só que eu tinha que trabalhar amanha e tinha escola, meio emburrada ela aceito, mais disse que sábado eu não escapo ... kkkk


Fui pra casa feliz, agora so me faltava a Annie e a Thay “amigas” ai sim ...


Cheguei em casa e vovó estava sentando no sofá com uma cara nada boa.


Dul – que houve vó ...?


Maria – filha senta aqui vai ....


Dul – ok – senti ao seu lado e ela me olhou, já estava case chorando ...  


Maria- Umas de minhas irmãs esta doente filha, vou ter que ir pra Minas ajudar elas, quero saber se voce vai ir?


Dul – an? pera, é muita coisa pra um dia so – não, por que logo agora, quando tudo tava tão bom com Annie, não creio, não vou ir, não vou deixar ela aqui, mais é minha avó, e suas irmãs – vovó a senhora quer que eu vá ?


Maria – querer por querer eu quero, mais eu tenho que pensar que voce tem uma vida aqui ... então não ponho pressão pra voce ir ...


Dul – se eu não for vou ter que voltar pra minha mãe?


Maria – não querida, eu deixo o apartamento pra voce, se me prometer que vai ter batante responsabilidade com as contas.


Dul – mais vovó o que eu ganho não é suficiente pra sustentar o apartamento.


Maria – bom se voce realmente quiser ficar, vai ter que ter um sacrifício, mais fique segura que vou lhe mandar dinheiro, pra lhe ajudar ....


Dul – assim não neh vó, nada a ver isso, a senhora não vai ta aqui e vai pagar pela contas?


Maria – faço isso por que te amo, e vou lhe ajudar, sei que ficando aqui voce fica mais tranquila do que na casa da sua mae, então não me custa nada meu amor, bom vou terminar de arrumar minhas coisas, saio amanha cedinho.


Cara como vai ser quando ela for, tipo vai ser minha casa, vou morar sozinha ... um sonho, mais vou sentir falta da vovó ... tenho que avisar a Annie ...


Sms...


Dul – Amor ?


Annie – oi bebe ...


Dul – vou morar sozinha ...


Annie – oi?


Dul – minha avó vai viajar, e perguntou se eu queria ir com ela, mais por voce eu vou ficar, ai ela deixou eu ficar no ape dela ...


Annie – nossa, legal neh, mais vai ser uma viaje rápida ?


Dul – não sei o que parece é que uma de suas irmãs esta mal da saúde ...


Annie – eita tenso bb ..


Dul – um pouco, agora vou ter que me matar de estudar e trabalhar pra manter o ape neh ...


Annie  - bom seria se voce tivesse 18, poderia rachar com uma amiga ...


Dul – hun, tu me deu uma ideia, vou falar isso pra vovó.


Annie – oq ?


Dul – vou perguntar se posso chamar uma amiga pra dividir o apartamento comigo ...


Annie- hun, nu gostei disso, voce morando com outra mulher ...


Dul – calma linda, nen sei se vou poder, e outra se eu for morar com outra, o que, que tem, meu coração é seu ...


Annie – que linda .. *-*  Amor, tenho que ir dormi, amanha bem cedo vou na minha nova escola com papai, e ele não gosta de atraso já to meio errada então, pelo menos acorda cedo neh, Beijo meu Amor ... Te Amo ...


Dul – Ok linda, depois me diz como foi na escola, beijos Amor ... Te Amo ...


Fui falar com a vovó ..


Dul –voooó ...


Maria – oi filha ...


Dul – vó tive uma ideia, o que a senhora acha de eu chamar uma amiga pra vir morar comigo? E dividir o ape com ela?


Maria – bom filha, não vou estar aqui pra ver ela, e saber se é de confiança, mais por mim não tem nada, se voce confia na garota, e sabe que ela não vai fazer nada de errado que te prejudique aqui dentro, pode sim chamar, mais me avise ok?


Dul – pode deixar vovó, e se vier, vai ser aquela loirinha, que eu lhe apresentei esses dias e aquela morena que me traz em casa de carro do colégio.


Maria – bom se são essa mesmo ... não tem problema nenhum ..


Deixei minha vó terminar suas coisas, fui pra sala imaginar como seria mora com a Annie, bem ela não sabe que vai ser ela, espero surpreender, e Thay, ela se quiser vem também, assim vai ser ótimo, pra elas se conhecerem e passar a se falar ..


Mais claro que Annie vem primeiro, um apartamento só pra gente, vai ser muito sexo, ops muito amor .... 


 




Gurias, bom esse tempo todo sem postar, não foi culpa minha, estragaram meu noot ): en fim conseguiram, tadinho dele, esta todo ruin, tenho que compra outra bateria, formatar e ainda trocar o teclado isso mesmo comeram meu teclado. por isso escrever esta dificil, as letra que estap ruin é o S e o W ... tenho que ir no teclado virtual, e é un saco issso, poi se tiver algun erro com essas letras perdoen, se tiver com outras coniderem a hora que comecei a escrever, 8 da manha .. kkk 


Não prometo quando que vou potar, postarei ... 


Bom espero que gostem ... -Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahí Narrando Surpresa ... Ainda nem acredito que estou namorando com Dulce, que ainda a trouce aqui em casa, ta tudo perfeito, ao que me parece essa expulsão me fez bem. Depois de um dia inteiro com minha Dul, me senti vazia quando ela foi embora mais fazer o que namoramos a um dia imagina daqui a uns meses. Estava deitada na cama espera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais