Fanfics Brasil - Surpresas ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Surpresas ...

377 visualizações Denunciar


 


 


Anahí Narrando


Surpresa ...


Ainda nem acredito que estou namorando com Dulce, que ainda a trouce aqui em casa, ta tudo perfeito, ao que me parece essa expulsão me fez bem.


Depois de um dia inteiro com minha Dul, me senti vazia quando ela foi embora mais fazer o que namoramos a um dia imagina daqui a uns meses.


Estava deitada na cama esperando me mandar sms, não sabia se a avo dela ia brigar pelo horário, assim que recebi sua primeira sms respondi logo, e assim com a segunda mensagem veio mais uma surpresa, Dul vai mora sozinha, essa demorei um pouco pra responder, fiquei imaginando o que aconteceu, sera que avo dela a expulsou por chegar tão tarde em casa? Obvio que fiquei preocupada, mais a preocupação foi embora em instantes, pra dar lugar a pensamentos maldosos Minha Dul morando sozinha. “Ain, meu Deus era tudo o que queria” mais a saber do motivo me chateou um pouco, uma parente sua estava doente e sua avo teria que ir pra la. E o que me deixou puta comigo mesma foi que EU dei a ideia de ela chamar uma amiga pra dividir com ela, ai imaginem uma mulher morando com minha Dul, logico que já estou morrendo de ciúmes.


Infelizmente tive que ir dormi, tinha que acorda cedo, como papai gostava de estar sempre na empresa, e como hoje ele ficou a tarde em casa, o horário que podia era de manha, eu não podia reclamar bem como sabem já estou errada neh.


Amanha Dul vai ter uma surpresa, sim vou estudar no mesmo  colégio que ela, e ainda vou pedir pro papai pra ficar na mesma sala que ela, quero logo ver a carinha de surpresa dela..


Pensando na Dul como sempre, imaginando ela ali dormindo comigo, sussurrando no meu ouvido. Ops Annie olha os pensamentos voce ainda tem que dormi ...


Henrique -  Annie querida, acorda.


Annie – ah, oi?


Henrique – vem filha, ta na hora.


Annie – ok, pai to indo me arrumar ...


Continuei deitada to morrendo de sono ainda, acho que dormi de novo, mais logo Chris grita na minha porta aff, agora não tenho pra onde corre, tomei um banho e me arrumei rápido, nada demais. Fui pra cozinha papai e Chris estavam comendo já ...


Chris – voce parece um zumbi.


Annie – Bom dia tbm querida irma ...


Henrique – come logo querida temos que ir ..


Comi pouco estava sem apetite, assim que meu pai acabou saímos, chegamos no colégio e fomos recebido pelo o próprio diretor, ao que parece é um velho conhecido da família do meu pai, chegando na sala dele, els ficaram um bom tempo conversando, o lado bom que as coisas se resolveram mais fácies. Depois de contar minha longa historia, estava tudo certo, eu estava matriculada na escola e o mais importante estava na mesma turma que Dul, ao me despedir do diretor e sair de sua sala não acreditei no que vi, era Mai e uma senhora muito bonita.


Annie – Mai ?


Mai – Annie?! – fui ao seu encontro e lhe abracei estava com saudades dessa guria.


Annie – será que é o que estou pensando?


Mai – acho que sim! O que parece é que não conseguem nos separar. Pois vamos estudar juntas novamente.


Annie – Que tudo – disse no meu jeito paty “Annie querida temos que ir” papai já ta me chamando, - Tenho que ir nessa Mai, nos vemos mais Tarde bjus – fui da os beijos no rosto de costume mais ela meio que virou a cara e quase foi um selinho, sai meio constrangida, pois papai estava ali neh ...


Henrique – quem é ela filha – me perguntou quando entramos no  carro.


Annie- a causadora da minha expulsão.


Henrique – ixii, ainda vai estudar aqui, cuidado hen filha, vocês duas e a Dul na mesma ecola pode ter trazer problemas.


Annie – acho que não papai.


Espero mesmo, pois vai ser eu, Dul, Mai, e aquela brega no mesmo colégio, talvez, na mesma turma, não sei bem como vai ser, mais sei que as coisas vão ficar seria. 


 




 


Gurias perdão pela demora ...


Meu not ainda esta ruin, to escrevendo pelo teclado virtual, então é un saco total.


E minha vida anda um pouco bagunçada, to meio mal da cabeça, nao to com muito cabeça, pra pensar em algo bom pra escrever, mais faço tento.


Espero que gostem ...


Bjus -Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai narrando ...   Ver Thay deitada linda e gostosa, me arrepiei, e nem pensei duas vezes, me deitei em cima dela e começei a beija-la ela se surpreendeu mais logo me conrrespondeu, o beijo foi esquentanto e foi quando percebi que já estava bringando com as dela, Thay tem esse poder sobre mim, me faz esquecer das coisas, fui devorando seu pecoço, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais