Fanfics Brasil - Entrando no jogo Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Entrando no jogo

489 visualizações Denunciar


Mai narrando ...  


Ver Thay deitada linda e gostosa, me arrepiei, e nem pensei duas vezes, me deitei em cima dela e começei a beija-la ela se surpreendeu mais logo me conrrespondeu, o beijo foi esquentanto e foi quando percebi que já estava bringando com as dela, Thay tem esse poder sobre mim, me faz esquecer das coisas, fui devorando seu pecoço, não imaginem o quanto ela é gostosa, geralmente ela que faz o papel de ativa, mais dessa vez não me aguentei, não sabia da onde vinha essa vontade louca de te-la, e assim foi ...


Fiz com Thay tudo o que ela já fez comigo, lhe seduzi, lhe arranquei gemidos, suspiros, gritos.


Tirei seu sutiã, olhei em seus olhos, como ela mesma fazia, deixei claro o meu desejo pelo seu corpo, sentei em cima dela, e comecei a masagear seus seios, sempre olhando em seus olhos, quando ela fechou o olho eu disse com a voz mais rouca de desejo possivel ..


Mai – abre os olhos –ela abriu mais logo fechou – Abre – disse mais forte – quero que voce olhe, quero que veja eu te dando prazer .. –Thay tambem ...


Olhando nos olhos dela fui descendo de encontro ao seu seio, dei uma lam.bida de leve, pra logo começar a chu.par, simplesmente cai de boca, era maravilhoso o melhor era escutar seus gemidos, isso sim me excitava ...


Vi ela agarra o lençou de sua cama, vi arquerca o corpo de encontro ao meu, ao que parece estava indo bem, e olha que nem cheguei aonde queria ... depois de um bom tempo me deliciano com seus seios desci pela sua barriga mordendo, beijando, chupan.do.


Quando cheguei em sua cintura, foi deslizando sua calcinha pela suas pernas, e descubrindo sua intimidade, revelndo o quanto molhada ela está, dessa vez o arrepio foi no corpo intiero, tirei sua calcinha por inteiro, subi meu olhar admirando seu corpo, cheguei a olhar em seus olhos, e ainda olhando em seus olhos fui descendo, indo em caminho a sua intimidade, quando cheguei bem perto perto a vi fechando os olhos, so que dessa vez não tive forças pra pedir pra ela abri pois eu mesma não estava aguentando a tortura ...


Primeiro dei uma pequena chupa.da nela, pra logo depois ir com vontade, chupav.a forte, ia me deliciando, eu já me sentia molhada, e seus gemidos foram auto, quase gritos de prazer, via ela jogar a cabeça pra trais, morde seus labios, agarra o lençol. Não sabem o quanto é bom, alem do prazer que senti por estar com sua intimade pusando em minha boca a via se contorssendo em prazer, quando senti que ela ia gozar, não deixei, parei, fui beijando sua perna, sua barriga ...


Thay – não faz isso comigo linda – disse toda ofegante ...


Mai – mais não estou fazendo nada de mais ... – disse com a cara mais sinica possivel.


Subi em seu corpo e fiquei em cima dela, eu estava so de roupa intima, nossas intimidades se separavam so pelo pano da calcinha.


Thay – tira a calcinha linda ..


Mai – não!


Fiquei meio de lado em cima dela, fui beijar sua boca, assim que nosso beijo começou, penetri meu dedo em sua intimidade, ela levou um susto mais não deixei sair do beijo, comecei a penetra-la mais forte, sem pena, queria ve-la, gozar em meus dedos e gemer em minha boca, sei que estava coneguindo, ela gemia alto entre beijos e sua intimidade se contraia em meus dedos, suas mãos foram pra minhas costas e me arranhou, não senti nada alem do tesão, logo com um gemido rouco e auto ela goza em meus dedos, sua respiração ofegante, dizendo coisas aburdas cai ao seu lado chupando meus dedos, olhei pra ela com uma carinha safada ...


Thay – isso é um convite .. –disse ofegante .. – fiz cara de safada mais ainda .. – então que comece a festa – e e jogou em cima de mim ...


Thay me beijo com ternura, nada a ver com o que eu tinha feito com ela, mais logo o beijo foi esquentando suas mão foram em caminho a minha intimidade, foi quando ia tocar que ... meu telefone tocou ...


Mai – não acredito ... –disse relxando meu corpo enquanto Thay me estendia o cel ... –Alo?


Olivia – filha?!


Mai – “merda” Oi mãe – tentei alcamar minha voz – fala mamae.


Olivia – é filha te liguei pra dizer que esta tudo resolvido com seu irmão, e queria saber se vai voltar pra casa hoje ou quer vir amanha?


Mai – hun, - dei uma olhada pra Thay nua ao meu lado – ah mãe acho que vou amanha mesmo ... –pisquei pra Thay ..


Olivia  - ok filha, mais amanha esteja pronta as 10 por que vamos ao seu novo colegio termina sua matricula .. ok?!


Mai – sim senhora ...


Olivia – bom so isso filha, ate amanha ...


Mai – tudo bem mae, bjus


Olivia – bjus.


 


Thay – quer dizer que so tenho voce por mais uma noite ??


Mai – isso mesmo ...


Thay – entao não vamos perde tempo ...


Passamo o resto do dia e da noite na cama, saimos so pra comer e quase que a mae dela nos pega no maior amaço na cozinha ...


Depois de muito sexo fomos dormi, e logo acordei, parece que nem dormi, logo mamae já estava la conversando com a mae da Thay ... quando estava quase saindo que Thay acordou, que bom não queria sair sem me despedir ...


Thay – te vejo no colegio a tarde ?


Mai – com toda a certeza gatinha !


 Sai com minha mae, ela foi falando como foi com o Christopher e o papai .. me disse que o idiota consegui uma segunda chance isso me deu uma raiva, tinha que ser deserdado depois do que fez ... mais ao que parece meus pais não saibia tudo o que ele fez ...


Chegamos no colegio, o diretor estava ocupado com uma nova aluna, então tivemos que esperar, aissim que a tal aluna saiu meu coração parou, Annie era a nova aula, é ela veio logo correndo pra mesma escola que a namoradinha ... a comprimentei, conversamos bem pouco, pois seu pai estava com presa e quase sem querer lhe dei um selinho .. minha mae ficou com uma grande interrogação na cara ...


Bom estava tudo certo com o colegio, já estava matriculada e na sala das gatas .. indo pra casa mamae começou a perguntar ...


Olivia – aquela Annie e a mesma que voce gosta filha ?


Mai – é mamae


Olivia – e voces ainda vão estudar juntas de novo.


Mai – é o que me parece ...


Olivia – voce me disse que ela esta namorando é verdade ?


Mai – unhum


Olivia – espero que voce não faça algo que se arrempenda depois querida ...


Nem respondi sabia que isso podeira acontecer ...


Chegando em casa, papai veio me abraçar, estava com saudades dele, ele me disse que estava tudo bem, que não teria mal nenhum com minha opção ... e Christopher, veio ate a mim e me abraçou perdiu desculpa e tudo ..nao sabem o nojo que senti ... Mais como mudei, aceitei as desculpas disse que estava tudo bem, bom se ele acha que vai ser o único a jogar aqui ta enganado ... Agora eu tambem sei jogar ...   




 


Bom, se tudo der certo, posto mais ainda hoje ... 


-Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Thay narrando ... Acordei uma hora depois que a Mai foi embora, foi estranho tenho que confesar mais supero, já era 11:40 quase a hora do almoço, fiquei na cama escutando musica, sei que daqui a pouco minha mae vem me chamar, fiquei viajando na musica, como é bom rs, mais logo veio umas musicas que me obrigam a lembra da Dul, isso me pertuba, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais