Fanfics Brasil - Friozinho na barriga coração disparado .. Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Friozinho na barriga coração disparado ..

501 visualizações Denunciar


 


Thay narrando ...


Acordei uma hora depois que a Mai foi embora, foi estranho tenho que confesar mais supero, já era 11:40 quase a hora do almoço, fiquei na cama escutando musica, sei que daqui a pouco minha mae vem me chamar, fiquei viajando na musica, como é bom rs, mais logo veio umas musicas que me obrigam a lembra da Dul, isso me pertuba, cara sera que realmente gosto dela? Se gosto por que vivo transando com a Mai, parece que tanto eu quanto ela, estamos nos usando so para sexo, e isso é muito errado. Vou conversar com ela, talvez, agente deixa isso de lado ...


Fiquei mais um tempo pensando nisso, to na duvida, o certo seria acabar com o plano ou continuar? O foda é com quem eu poderia conversar sobre esse asunto. Minha Mãe pronto ...


Quando estava saindo do quarto meu cel começou a tocar .. Era a Dul .. olha o coração guria .. *-*


Thay – alo


Dul – my cat


Thay – oi bb


Dul – tudo bem?


Thay – melhor agora … -melhor mesmo


Dul – hun, sei ... linda vem me buscar pra irmos pro colegio juntas ??


Thay – claro linda, mais não vai ter problema com a falsificada não ?


Dul – não chame a Annie assim, olha voces ainda vão ser grandes amigas ...


Thay – bebe perdão, mais isso nunca vai acontecer, ela tirou voce de mim, de todas as formas ... isso eu nunca vou perdoar ..


Dul – ok, mais voce vai ver que não é assim Thay ... Entao vem me buscar ?


Thay – claro amor, vou sim ... quer vir aqui pra casa antes?


Dul – nem vai dar, vou sair daqui 12:40, so vou ter o tempo de me trocar ..


Thay – Almoçou ?


Dul – ainda não, mais como algo no colegio ...


Thay – guria, voce tem que comer, fica se matando de trabalhar e não come, olha la hen ... quer que leve algo pra voce comer?


Dul – precisa não more ...


Thay – ok entao linda, to indo almoçar, daqui a pouco to chegando ai ...


Dul – ok linda, vou te esperar ...


Fiquei feliz, com o convite de Dul, demostra que ela não me quer longe, então vou aproveitar, vou ficar grudada nela no colegio, e espero que a Mai não consiga a vaga, assim tem mais Dul pra mim ...


Desiti de conversa com minha mae, Dul já me mostrou que me quer por perto, isso já é o suficiente, vou me manter calma, depois tenho essa conversa, agora o que mais quero é ficar perto da Dul ... só isso ...


Comi bem depressa, estava anciosa .. me arrumei logo neh, pois não moro tão perto do trabalho dela, minha mae logo estranhaou.


Fernanda – filha que pressa é essa ?


Thay – vou buscar a ruiva no trabalsho pra irmos juntas pro colegio.


Ferdanda – mais minha filha, voce não esta com a Mai?


Thay –como assim estar? –parei tudo o que estava fazendo


Fernando – namorando ou ficando com ela, pois eu vi voces duas aos beijos. Ai agora voce vai bucar a Dul ..


Thay – ah mae historia longa, tipo eu gosto da Dul, a Dul gosta de uma loira ai falssificada que gosta da Dul e a Mai gosta dessa loira ... entendeu?


Fernanda – não ...


Thay – como disse uma historia longa, depois te conto ...


Fernando – conta mesmo que quero saber. E filha me prometa uma coisa?


Thay – sim mamae!


Fernanda – cuidado com o que voce vai fazer ok, quando agente se lida com o coração não só o nosso como o de outras pessoas tambem temos que pensar muito antes de agir, cuidado pra não se magoar e nem magoar ninguem ok meu anjo ..


Thay – tudo bem mae, pode deixar  ....


Sabia que conversa com ela seria assim e olha que ela nem sabe da historia todo hen ... 12:40 ..


Thay – maaaaaeeee .. fui vou direto pro colegio, bjus, bença, te amo e bay


Fui de carro obvio, cheguei la e fiquei na porta esperando por ela, quando ela saiu, meu deu um friozinho na barrig, meu coração disparou, ela se despediu da Lola, e veoi correndo me abraçar ..


O abraço foi bem apertado, o beijo no rosto foi carinhoso e sua boca dizendo o quanto senti minha falta foi magico ...


Não queria que o momento acabase nunca ... 




 


 


Bom, espero que ate a hora de ir pro colegio de para postsar mais ... 


qualquer erro desculpem, ta fodah pra digitar ... 


-Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dul narrando .. Depois que falei com Annie, fui logo dormi, tinha que levar vovo pro aeroporto, a despedida foi meio triste me amarro na minha avo, ela me ajuda muito, vou sentir muita a falta dela, mais fazer o que neh, fui direto pro trabalhor, cheguei la as 9 20, expliquei tudo pra minha chefinha e tive que ficar até a 13:00 pra compensar meu atra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais