Fanfics Brasil - Nao acredito ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Nao acredito ...

385 visualizações Denunciar


 


 


Dul narrando ..


Depois que falei com Annie, fui logo dormi, tinha que levar vovo pro aeroporto, a despedida foi meio triste me amarro na minha avo, ela me ajuda muito, vou sentir muita a falta dela, mais fazer o que neh, fui direto pro trabalhor, cheguei la as 9 20, expliquei tudo pra minha chefinha e tive que ficar até a 13:00 pra compensar meu atraso.


Durante a manha, Annie me mandou algumas sms, dizendo que ta tudo certo com o novo colegio, que ia estudar a tarde mesmo, disse que seu pai foi pra empresa e ela voltou a dormi, que namorada preguiçosa eu tenho, nem deu tempo pra lhe dizer que ficarei ate mais tarde no trabalho, nem perguntei em qual colegio ela vai estudar, fazer o que ela foi dormi.


Minha sorte que minha chefe teve uma reunião e dessa vez ate a loh foi, então liguei pra acorda minha gatinha ...


Annie – ola – linda com essa voz de sono ...


Dul – meu amor


Annie – bebe, me acordou ...


Dul – voce é muito dormioca, já são 11:00 linda


Annie – ai bb nada a ver, é que eu me cansei muito ontem ai tenho que me repor ...


Dul – aé, se cansou com o que ?


Annie – fazendo amor com minha namorada ...


Dul – kk, ai faz assim não linda to no trabalho neh ..


Annie – ok linda, vou ir te bucar hoje?


Dul – bom paixao, eu acompanhei minha avo ate o aeroporto hoje, e cheguei mais tarde aqui no trabalho entao vou ficar ateh 13hr


Annie – e o colegio


Dul – bom como minha chefe é boa, vai me liberar uma 12:40 ou 50 ...


Annie – hun, mais vou te buscar ?


Dul – entao amor, pra não te atrasar, eu pensei em ligar pra Thay, estudamos juntas mesmo, e o caminho da casa dela pro colegio passa por aqui ai a gente vai de carro direto ... bem isso se voce não se importa!


Annie – me importo e muito, não gosto dela, e voce sabe, mais fazer o que é tua amiga, dessa vez eu deixo, hoje eu deixo ....


Dul – ui que gata mandona ... ;D


Annie – e ai de tu de não me obedecer ...


Dul – to ferrada na tua mão .. kkk


Annie – ta mesmo, olha vou levantar e comer algo, tenho que ficar bem bonita pra causar no novo colegio ...


Dul – tu nu é nem loka, podi para de querer se arrumar, voce so pode ser arrumar pra mim, nada pra um bando de pessoas quem mal conhece. Hun u.u


Annie – entao gatinha, não conhece mais vou conhecer e tenho que ta linda não concorda ..


Dul – claro que não ... feia não tenho como voce ficar, entao não se arrume ...


Annie – ops, ta mandando eu ir de calcinha e blusa regata?


Dul – claro que não, ta loka?!


Annie – ué paixao, voce que pediu pra mim não me arrumar e é assim que estou.


Dul- tu ta assim é?! Queria ta ai ... ):


Annie – ooh bb, relaxa ta, vou me arrumar comportadamente ok!


Dul – assim espero ... Amanha voce vai la em casa depois do colegio ?


Annie – depois?


Dul – agora vai ser o único tempo gatinha


Annie – bom vou pedir pro papai, se ele concorda tudo bem amor ..


Dul – mor, vou te que desligar minha chefe ta voltando ...


Annie – poxa ...


Dul – fazer o que neh linda, bom besitos amor ... (te amo)


Annie – aiii que linda, fala de novo amor ...


Dul – Annie, to no trabalho neh amor ...


Annie – ain, ela me chamando de amor, dizendo que me ama, isso tudo pra ir comportada pro colegio novo, kkkk, te amooooo minha ruiva safada ...


Dul – xua bb.


Chefe – namorando no trabalho Dulce ?


Dul – não senhora, é que ele me ligou pra combinar um negocio rapido e eu nen to com muita coisa pra fazer.


Chefe – ok Dulce, olha como já acabou seu serviso vai la em baixo e toma um café, sei que não vai dar tempo pra almoçar... depois vc sobe e pode ir embora ...


Aproveitei neh, desci comi um sanduiche com suco, fiquei um tempo la batendo papo e antes de subi liguei pra Thay, tudo certo com ela, subi fiz uns negocios rapidos depois fui na sala da Loh, ela tava saindo já, esse ai se mata de trabalhar ...


Loh – ainda ai Dul ?


Dul – é guria, me prenderam aqui hoje.


Loh – e a escola?


Dul – to indo pra la agora


Loh – nem comeu neh


Dul – não .. kk mais ta tranquilo ..


Loh – cuidado hen guria, kk, ficar sem comida e coisa seria ..


Dul – olha quem fala, olha a hora que ta indo comer ..


Loh – mais to indo .. e a namoro ?


Dul – perfeito .. kk,


Loh – apaixonada neh .. depois passa la na sala que tenho uns bafo pra tse contar .. kk


Dul – adorooo .. kkkk vou sim


Chegamos na porta da empresa, vi a Thay esparando encostada no carro ...


Loh – ué aquela ali não é sua namorada, hen dona Dulce ...


Dul – é minha amiga horas, veio me buscar pra ir pro colegio juntas ...


Loh – safada, não poem chifre na loirinha hen ...


Dul – que isso nunca ... ela é a única ...


Loh – ok, por que se tiver pegando outras me avisa pra ficar na fila ... bjus gata .. – deu um tapa na minha bunda e saiu rindo, mesmo que ela tenha saido rindo, sei que o que ela falou foi verdade ..


Fui ateh Thay e a abracei e lhe beijei no rosto, tava com saudades, logos entramos no carro, fofocamos e muito, paramos na soverteria na esquina do colegio, e de la seu antonio foi embora, compramos sorverte e partiu colegio, ate que chegamos cedo, ficamos em uma parte do patil ate da a hora ...


Ao passar o olhar pelo colegio, encontro uma pessoa da qual não espera ali, da qual não queria ali .. 




 


Dynhah ... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Thay narrando ...   Estava destraida conversando com Dul, quando a vi, ao que parece Dul não a viu, ela me viu perto de Dul e fechou a cara, acho que se o diretor não tivesse com ela teria vindo agarra a Dul, dei um sorrisinho sinico e pisquei pra ela, ri muito por dentro, olhei pra Dul e a mesma estava com a cara bem feichada, olhei pra trais e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais