Fanfics Brasil - As 4 juntas, o que vai dar ? Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: As 4 juntas, o que vai dar ?

433 visualizações Denunciar


 


Thay narrando ...


 


Estava destraida conversando com Dul, quando a vi, ao que parece Dul não a viu, ela me viu perto de Dul e fechou a cara, acho que se o diretor não tivesse com ela teria vindo agarra a Dul, dei um sorrisinho sinico e pisquei pra ela, ri muito por dentro, olhei pra Dul e a mesma estava com a cara bem feichada, olhei pra trais e me e ... Mai vinha em nossa direção, é tudo deu certo, a Dul, a Mai, a Loira aguada e eu estamos no mesmo colegio, era que é um sinal pra continuar com o plano de querer separar elas?


Mai vinha sorridente em nossa direção, vi que Dul cada vez mais fechava a cara .. chegou parou em nossa frente sorrindo .. fiquei sem reação, não sabia o que fazer ..



Mai – aconteceu algo meninas?




 



Annie narrando ...


Depois de acorda pela segunda vez com a linda voz de minha namorada, nossa que ga.y to ficando .. kk, mais foi otimo acorda ousvindo a voz dela, bem me arrumei lindamente pra minha ruiva, bom voces já sabem que vou estudar no mesmo colegio que ela, entao não tem problema em me arrumar muito vou estar com ela ...


Bom la tem que ir de calça, o diretor disse que teve aluna abusando do estilo livre, agora todos de calça mais isso não tira meu charme, fiquei linda numa calça preta bem colada no corpo e uma blusinha branca de uma banda chamada nirvana que peguei de minha bb, tão pouco tempo e já to pegando as blusas dela .. kk *-* ficou perfeita em mim, botei um tenis branco ... tava linda eu sei ... ;D


Cheguei la cedo, sai antes de Chris pois o diretor me espera na porta, disse que ia fazer um tour comigo ... mais logo vi que tinha algo mais nesse tour ..


Diretor – bom Annie, voce é filha de um grande amigo meu, já cuido de sua irma aqui, entao vou fazer o mesmo com voce, queria saber de algo ...


Annie – sin senhor ...


Diretor – bom, tem algo a mais no interesse na senhorita em ficar na mesma turma que Dulce Saviñón ?


Ui, fui pega de surpresa , logo quando passo e vejo minha Dul conversando com aquelazinha...


Annie – por que da pergunta senhor? – não tirava os olhos da Dul


Diretor- simples, pelo historico de sua expulção, claro que não vai ser expulça do meu colegio, mais se for o que penso peço que a senhorita tome bastante cuidado, pois já teve brigas por esse asunto ...


Annie – tudo senhor, pode deixar que ninguem vai saber ... – O que Mai tarai fazendo indo em direção a Dulce ..


Diretor – tudo bem entao ... –disse rindo...- quer que eu a deixo na sala de aula ?


Annie – não senhor, -por que sera que ela parou la, sera que Dul conhece a Mai ..- já encontrei quem me leve ...


Diretor – bom, entao bem vida a nossa escola Anahi ...



Nem respondi o diretor, sai andando no monento que vi Mai falando no ouvido de minha Dul ...




 



 Mai narrando ...


Cheguei no colegio não vi nenhuma das meninas, fiquei meio escondida, não escondida, mais sim afastada, de repente vi Thay e Dul, estavam tomando soverte e conversando esperei um tempo e comecei a andar na frente delas, olhando bem pra Dulce, assim que percebi seu olhar em mim, comecei a andar em sua direção, pude ver o quanto ela não me queria aqui, ela sim é esperta deve saber de tudo já, quando Thay percebeu seu olhar e viu que era eu que estava chegando, ai a ficha caiu pra ela, ficou calada, não fazia e nem fala nada, cheguei perto delas, fiquei sorrindo, principalmente pra Dulce ...


Mai – aconteceu algo meninas – me fiz de desentedida ...


Thay – eh, não horas .. – merda Thalia, se acalma se não vai estragar tudo, Dulce olhou pra mim depois pra Thay ..


Dul – se conhecem?


Thay – sim, linda deixa te apresentar minha amiga Mai ...


Dul – já a conheço .. – sua voz não estava nada boa, estou adorando isso ...


Mai – verdade Liah, nos conhecemo a um tempo ...


Thay – que bom entao, já sabe tua turma Mai ?


Mai – a de voces .. – nesse momento vi Annie, meu deus ela tava linda ..


Dul – em nossa turma?



Mai – unhun Dul, não é perfeito – disse sorrindo pra Dul, fui chegando perto dela, vi que Annie não parava de nos olhar – assim vamos poder ter aquele tempo que queriamos pra nos conhecer .. –disse em seu ouvido e lhe abracei .. Annie deixou o idiota do diretor falando sozinho e veio.  




 



Dul narrando ...


Não crio que a Mai ta aqui, muito carma, nem queri mais que Annie venha me buscar no colegio, já achava Mai estranha por ter metido que Annie namorava no colegio depois de saber que ela foi a tal que ela beijou pra ser expulsa, meu desgosto aumentou mais ainda ... e agora la estava ela na mesma escola que eu e na mesma sala, ateh parece que ela fez de sacanagem, não sei não mais acho que uma essa dai ta aprontando ...


E desde quando conhece a Thay ... depois vou conversa isso com ela ...


E la tava ela falando suas abrobrinhas, ateh que do nada ela vem pra perto de mim, cochicha coisas nada a ver, bem teria a ver se eu não estive comprometida, bem ela veio falar daquela epoca que conversei com ela e quis pegsar ela, ateh parece que troco minha loirinha por ela, mais ela me surpreendeu com seu abraço, não foi um abraço normal, ela tipo que colou meu corpo no dela como que com segundas intenções, falou no meu ouvido, e pois a mão no meu cabelo, .. ai eu escuto a voz da minha loira, mais não podia ser ela, entao pensei logo na minha cunhadinha ... entao tentei sair do seu abraço .. so que ...


Mai – ta mais gostasa ainda em Dul – disse já saindo do abraço  quase me beijando na boca...


***- Atrapalho ...


Virei me devegar, primeiro por que estava asustada com a ousadia da Mai,  e outra por que reconhecendo aquela voz não era minha querida cunhadinha e sim minha propria namorada ...


Dul – Annie?! –o que sera que ela ta fazendo ali ...


Mai – Annie querida, que bom que chegou ... –disse e foi abraçar ela ...- conhece a Dul amiga?


Annie – claro que conheço ela é minha namorada ... – vi Mai e a Thay fecheram a cara, com isso eu sorri ...


Dul – bebe, o que voce ta fazendo aqui ?


Annie – voce é burrinha hen, o mesmo que voce neh amor, estudar ..


Dul – não brinca ... – não acredito, tava radiante ...


Annie – não gostou?


Dul – ta de zoa, claro, ou melhor não, não gostei Amei ... – fui ateh a ela e lhe abracei, - tava com saudade bb ...


Annie – tambem tava mor ... –disse pasando a mao no meu rosto quase me beijando ...


Thay – Dul, é cuidado, lembra da Martinha ...


Dul – verdade, brigada gatinha ... Annie vai ficar em qual turma


Annie – advinha ...


Dul – não acredito, me pegou em total surpresa ..


O sinal tocou e fomos todas pra sala, isso sim não vai dar certo, ainda tem muita coisa pra entender, veremos o que vai dar as 4 juntas ....  




 


 


 


indo pro colegio, se der mais tarde posto .. 


Dynhah 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul narrando Ter Annie no colegio está sendo Otimo! mais temo ao nosso namoro, tendo ela tão perto de mim, tenho medo que ela não me queira mais ou que alguem nos separe.Ao chegar na sala, a pro que estava la é a paula de biologia, essa me ama, adoro pertubar ela, logo puxei Annie pra apresentar, acreditam que a prifessora ficou me zoando na frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais