Fanfics Brasil - Ciumenta .. Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Ciumenta ..

491 visualizações Denunciar


Dul narrando
Ter Annie no colegio está sendo Otimo! mais temo ao nosso namoro, tendo ela tão perto de mim, tenho medo que ela não me queira mais ou que alguem nos separe.
Ao chegar na sala, a pro que estava la é a paula de biologia, essa me ama, adoro pertubar ela, logo puxei Annie pra apresentar, acreditam que a prifessora ficou me zoando na frente da minha namorada? claro ela nao sabia que era minha namorada mais mesmo assim nao ...
Prof. Paula- Anahí, você vai sentar aqui na frente não quero você com esse mal exemplo que é a Dulce, ainda mais se ela se juntar a Thalia.
Dul - maior mentira Annie, não acredita nela.- disse rindo.
Thay - mentira mesmo! - disse entrando na brincadeira- somos uns anjos ..
Dul - concerteza! As melhores Alunas ...
Prof. Paula -pode ate ser as melhores alunas, mais a bagunça que fazem nao compença, - descarada kkk- essa e a outra aulana nova Thay?
Thay - é sim, a Mai, - aff, a sonsa ficou se fazendo de timida ...
Prof. Paula - bom, bem vidas meninas, e Anahí, estou brincando pode sentar com Dulce, mais tome cuidado com ela hen!!
Dul - que nada, eu que tenho que me cuidar com a loira ...
Peguei Annie novamente pela mão e a leveila pra trais no nosso canto.
Annie - por que aqui atrais?
Dul- sei lá, sempre sentaos aqui, é melhor pra zoar ...
Annie - zoar Dulce Maria ??? Toma vergonha nessa cara guria - me segurei pra nao rir alto - aparti de hoje isso muda não?
Dul - Ii, mulher ja quer tirar minhas bagunças ?
Annie - to brincando amor
Dul - que bom gatinha
prof. Paula - oh crianças, sentem que tenho que dar aula ...
Dul - calma prof. -falei alto, depois disse bem baixinho- vai deixar ela te chamar assim Thay?!
thay - Dul?
Dul - kkkkkk, desculpa, kkkk - sei que ela ficou puta, mais amo pertubat- ei Thay nao se importa neh? - mostrei nosso lugares e ela entendeu ...
Thay- relaxa gata, vou sentar com a Mai ...
Bom ficou um clima meio estranho, mais logo passou, Annie sentou no meu lado claro, e eu na parede, foi perfeita a aula, bem por que ficamos o tempo toda de mãos dadas, as vezes ate na hora que tinhamos que escrever algo, confeso que colegio com amigos e super legal , bem no meu caso com a Thay, mais nada se compara a estudar junto da sua namoada *-*
Ficamos conversando o tempo inteiro, o lado ruin da coisa e a enorme vontade de beija-la.
Ate tinhame esquecido da prensença da Maite.
Dul - linda? -chamei baixinho ...
Annie - oi Amor - falou ao mesmo ton que o meu.
Dul - o que essa garota ta fazendo aqui? tipo voce cominou com ela?
Annie - nao bb, ate me assustei quando vi ela hoje cedo aqui, mais por que a pergunta? algum problema? Você sabe que ela é minha amiga neh?!
Dul - Hun! Só nao a queria perto de você.
Annie - ciumenta - disse no ton normal ...
Mai - falou algo amiga?
Dul - entrometida - falei baixinho, mais Annie ouviu ...
Annie - nao amiga - me olhou com aquele sorriso safado ai nao aguentei e rpbei un selinho ...
Thay - Dul pegou aquela folha do trabalho ? - justo na hora que minha boca tava colada na de Annie As duas me vira ... dei mais un selinho em Annie e respondi
Dul - não depois da aula agente prcura o prof e pega . -disse naturalmente, nao eh nenhuma novidade que Annie e eu namoramos, entao nao tinha por que as duas ficar de carão ... #estresada ... ainda bem que o sinal bateu, se nao ia pergunta porda cara de besta, que a sonsa tava fazendo ... u.u espero consegui fugir com a Annie no intervalo ... *-*


 




desculpem a demora, to sen not ... :/


quando der prometo postar ... 


Dynha 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie narrando ... Nem tive coragem de brigar com Dulce, tambem ate esqueci o porque de brigar com ela, com aquele sorriso ela me desarma, o único mal é que fico louca pra beija-la ... Nem tivemos muito tempo pra conversar, logo fomos pra sala, ao que parece está todas na mesma turma, Maravilha não? Dulce, e a “coisa” eram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais