Fanfics Brasil - As Patricinhas em ação ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: As Patricinhas em ação ...

437 visualizações Denunciar


 


Annie narrando ...


Nem tive coragem de brigar com Dulce, tambem ate esqueci o porque de brigar com ela, com aquele sorriso ela me desarma, o único mal é que fico louca pra beija-la ...


Nem tivemos muito tempo pra conversar, logo fomos pra sala, ao que parece está todas na mesma turma, Maravilha não? Dulce, e a “coisa” eram bem populares, ate a prof. brincava com elas, Dul me levou pro fundo da sala obvio que sentamos juntas, e percebi a cara da outra, parece que não gostou muito, o que aumentou meu sorriso ...


A aula foi bem interessante, eu ate que gosto de estudar, sempre tirei boas notas, mais estudar com Dulce no meu lado é perfeito ... ficamos de mãos dadas quase o tempo todo, e foi impossivel a troca de olhares e sorrisos, tive que me controlar pra não beija-la ali no meio da sala, mais ficava cada vez mais dificil, ela sempre provoca, quase cai no seu jogo quando ela pegou meu caderno e dezenhou um coração e escreveu AyD, outra vez foi quando ela me perguntou cheia de ciumes da Mai, mais parece que Mai ouviu seu nome e entrou na conversa, ai deu uma louca na Dul que ela me roubou um selinho, Amei claro, mais fiquei com medo, quando vi Mai e Thalia tinham visto olhei ao redor e ninguem viu, olhei pra Dul ela tava encarando a Mai com um maior bico, que linda minha bebe ciumenta *-*


Logo que deu a hora do intervalo todos na sala sairam correndo, so a gente que ficou pra trais.


Dul – vai comer linda? –me perguntou me agarrando por trais.


Annie – Dull ... –disse me afastando ...


Dul- oque? O que eu fiz??


Annie – mor, voce me deu um selinho agora me agarra assim ..


Dul – e o que tem Annie, não tem ninguem aqui, e o selinho ninguem viu ...


Annie – elas viram.


Dul – ee?! Relaxa gata, fica tranquila que aqui eh muito diferente da tua antiga escola ..


Annie – huun,


Thay – então vamo comer ....


Dul – partiuu ...


Dul tentou me empurra todo o tipo de comida, não estava com fome, peguei so um suco, Mai tambem pegou um suco e um sanduiche natural, já Dulce e Thalia, pediram um coca-cola com um x-tudo, Dul toda despreocupada comendo de qualquer jeito parecia que estava a anos sem comer, não sei o porque, mais amo esse jeitinho da Dul ...


Quando todas acabaram de comer, Dul e Thalia nos queria mostra o lugar onde sempre ficavam, era um pouco afastado de todos, elas se sentaram e encostaram numa arvore ... Achei super legal o colegio ter essa parte em avores, é melhor pra distrair um pouco, Dul e Thalia já sentadas no chão nos chamava, vi que Mai como eu fez um pequeno charme ..


Dul – vem loira .. – me chama com a mao ..


Annie – na grama, nem rola linda ...


Mai – é Dul vai estragar nossa roupa, não sei como voces duas conseguem ficar ai sentadas, deve incomodar.


Thay – incomoda não patricinha, vem senta na minha mochila entao .. Que bando de patricinhas que fomos aruumar hen Dul kkkk ... 


Dul – Neh Thay,  e voce loira vem, senta no meu colo – ela fez uma carinha de safada que nem tive reação e confeço que me “animei”, fui sentar no colo dela e percebi que Mai tinha ficado parada olhando não pra mim mais sim pra Dul, não entendi, pois não era um olhar de raiva era diferente.


Já todas sentadas, um silencio reinou,  Mai olhava a escola, Thalia as avores, Dul fazia uns carinhos em minha perna, e quem quebrou o silencio foi Thalia ...


Thay – Bom, acho que agora vamos ser um grupo não?! Bom podiamos nos conhecer melhor, tipo sei lá, pra ter algo pra falar – se ela não fosse apaixonada pela minha namorada, eu pensaria em conversa com ela u.u


Mai – Bom eu já conheço todas.


Annie – da onde conhece a Dul, Mai ?


Mai – sms gata ... –disse mostrando o celular ...


Annie – mais como conseguiu o numero ?


Mai – Ai vem tua resposta ... – disse ela apontando pra um lado oposto.


 




 


 


 Voltei ... -Dynhah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mai narrando ... Ao ver Christopher se aproximando, senti que ia dar merda, ele poderia tirar comigo e dizer pra todos que eu pegava mulher, mais acho que ela não ia fazer isso poderia ate prejudicar ele mesmo, mais lembrei que ele é afim de Dulce, deve ser por isso entao, incrivel o que essa gorato tem, ela fez Christopher Uckernnam ter olhos so pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais