Fanfics Brasil - Chocadas!!! Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Chocadas!!!

396 visualizações Denunciar


 


Mai narrando ...


Ao ver Christopher se aproximando, senti que ia dar merda, ele poderia tirar comigo e dizer pra todos que eu pegava mulher, mais acho que ela não ia fazer isso poderia ate prejudicar ele mesmo, mais lembrei que ele é afim de Dulce, deve ser por isso entao, incrivel o que essa gorato tem, ela fez Christopher Uckernnam ter olhos so pra ela, por isso to louca pra da uns pega nela tambem, todos a querem ...


Ucker – ate que fim ta andando com quem presta Maninha ...


Mai – o que voce quer Ucker ?


Ucker – é assim que voce trada seu querido irmao ..


Thay – tinha que tratar pior pelo o que tu fez a ela ...


Ucker – cala a boca sapatão ...


Dul – eii, não fale assim com ela – disse muito irritada, adorei ver ela assim ..


Ucker – claro Amor ... se não quer não faço ..


Annie – quem é ele Dulce? – uii, chamou de Dulce ..


Dul – um babaca aqui da escola loira ..


Mai – é meu querido irmao Annie, o que eu te falei.


Ucker – o que essa loira faz no teu colo gostosa?


Anne – se chamar MINHA namorada assim outra vez, vou fazer voce perde os dentes e não vai conseguir nem falar seu proprio nome.


Todos ficaram de boca aberta, nunca imaginei que a Annie ai falar assim, tipo nunca.


Ucker – não acredito que voce não me quer por causa dessa garota, Acorda garota, Sou Homem Dul ... Sou melhor ...


Dul – Te garanto que essa Loira! Essa Garota, é melhor que qualquer homem por aí ...


So acho que a Dul jogou na cara de todos, não so do Ucker ...


Ucker – se ela é melhor ou não é não me importa, eu te quero mesmo assim, aceito as duas cair ate otimo duas gostosas.


O que aconteceu em seguida foi muito estranho.


Com um pulo Annie levantou do colo de Dulce e deu um soco certeiro no Ucker, tão forte que ele até caiu, ficamos chocados paradas no mesmo lugar. E Annie, Annie estava massageando a mao deve ter doido, kkk, logo Ucker levantou, com uma cara tão fechada, foi indo em direção a Annie, a reação dele no fez despertar, todas, ate Thay levantou, Eu corri pra segurar ele Dul pra defender Annie foi pra cima dele o segurando pra não ir pra perto de Annie, e Thay? Incrivel ela pegou Annie pelo braço que estava parada, sem reação, deve ter caido a ficha do que ela fez, Thay a levou pra longe, mais tenho certeza que ainda dava pra escutar as ameaças de Ucker.


Ucker – voce vai ver, vai perda a mulher pra mim, ainda vou ter a gostosa da tua namorada gemendo em minha cama.


Ainda podemos ver Annie tentando voltar, mais Thay a levou logo.


Dul – vou falar so uma vez, não ouse falar com Annie e se encostar nela, não vai sobrar nenhum foi desse teu cabelo engordurado e seboso- ela foi ate as mochilas e pegou a das  3 – to avisando, não chegue perto dela se voce gosta desse teu rostinho – saiu andando puta da vida atrais delas ...


Eu? Eu fiquei sem reação, mais logo voltei aos meus pensamentos.


Mai – perdeu a pegada mano?


Ucker – não enche Maite- disse indo embora.


Mai – espera – ele olhou pra trais – acho que podemos ser util um ao outro .... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Thalia narrando ... Juro que tentei, passei por cima de tudo e puchei papo, Dul ta toda boba com a loira aqui, vou tentar ao maximo deixar de lado a raiva que sinto dela, vai ser dificil, mais vou tentar, so que acho que o papo que puchei foi o errado, so que nem deu tempo de da merda, logo o babaca do irmao da Mai chego, se achando o fodão como sempre, malt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais