Fanfics Brasil - Eh Amiga da patricinha ... Garota Radical

Fanfic: Garota Radical | Tema: Rebelde


Capítulo: Eh Amiga da patricinha ...

408 visualizações Denunciar


 


Thalia narrando ...


Juro que tentei, passei por cima de tudo e puchei papo, Dul ta toda boba com a loira aqui, vou tentar ao maximo deixar de lado a raiva que sinto dela, vai ser dificil, mais vou tentar, so que acho que o papo que puchei foi o errado, so que nem deu tempo de da merda, logo o babaca do irmao da Mai chego, se achando o fodão como sempre, maltratando a Mai, me xingando, Dul como sempre me defendendo, foi quando tudo deu errado, e quando dei por mim Anahi estava batendo nele, tipo Adoreii, nos dariamos bem como amigas, mais ai o Ucker foi em sua direção, Mai, Dul e eu fomos correndo pra ajudar a loirinha, as duas foram segurar ele, sei que eu faria melhor que a Mai, mas eh o irmao dela ali entao, e deixei Dul por que sei que ela dava conta, entao o que me restou era tirar Annie de lá ...


Sai puxando ela de lá, mais quando estava bem longe ainda escutamos Ucker gritando coisas a respeito de Dul, garanto que estava quase voltando pra eu mesma bater nele.  


Levei ela ainda resmugando pra nossa sala, que incrivelmente esta vazia, olhei a hora faltava 20 minuto pra terminar o intervalo, fomos pro nossos lugares ela sentou em sua cadeira e eu na mesa depois de um longo silencio.


Annie – A Dul! sera que ele fez algo com ela? Não era pra eu ter saido de la, merda – foi se levantando.


Thay – Calma loira, a Dul ta bem, ela sabe seu cuidar – parece que ela acreditou – para uma patricinha, voce é bem rebelde hem!! Não pensei que fosse assim!


Annie – bem ao que parece voce não me conhece nada de mim.


Thay – sei que tivemos uns desententimento pela Dul, bom agora voces estao namorando e ela esta feliz, e isso que me importa, sera que podemos começar do zero?


Essa mina é estranha, logo fechou a cara, mais do nada, asbriu um sorriso, pequeno, mais abriu...


Annie – não sou patricinha, acho que deveria saber – disse sorrindo mais ainda ... – é ela é linda ... – só pareço mesmo ...


Thay – sabia, Dul não se da muito bem com elas, mais confesar que voce tem espirito de?


 uma, la no fundo voce é um pouco patricinha, disso tenho a certeza!


Annie – não de jeito nenhum, nada a ver, olha quando voce conhecer minha irma que voce vai ver o que é patricinha ...


Thay – tsua irma estuda aqui não é ?


Annie – sim, conhece?


Thay – sin, já peguei a irma de uma amiga dela, -disse rindo ..


Annie – huun! Que amiga?


Thay – a Bruninha ...


Annie – não brinca, tu pegou a Isa?


Thay – sim por que ?


Annie – eu já peguei ela, ela foi a primeira, tipo de tudo, -disse rindo – sempre fomos amigas.


Thay – não brinca – morri de rir, o mundo pequeno ...


Annie – então foi voce a rokeira gostosa!!


Thay – ela te falou isso? – não deu pra evitar, fiquei super vermelha.


Annie – isso e muito mais.


Agora fiquei mais que sem graça, não tinha onde enfiar minha cara, Annie ria de gargalhar, ela é uma boa pessoa, fico feliz pela Dul, não tem como não riri com da cena, e assim dando altas gargalhdas vimos Dul entrando na sala puta da vida segurando nossas mochilas, mas parou quando viu nossas rizadas.


Dul – entrei na sala certa ? –disse ela com um pequeno sorriso.


Annie – bebe – foi correndo ate ela, e elas se beijaram ali na minha frente, e eu? Eu não senti nada alem do papel de vela.


Thay – cuidado hen Anahi, vai acabar sendo expulsa de novo – disse quando elas se separaram ..


Annie – pode deixar Thalia ... – disse rindo ...


Dul – o que eu perdi/


Thay – a namorada ... –disse indo pra perto da loira e pondo o braço no seu ombro ... – perdeu ruiva ...


Dul – Como?


Annie – ain amor ..


Thay – não explica loira, ela entende ... –disse rindo muito, tinham que ver a cara da Dul – Dul, kkkk, tua cara foi otima, risos eternos ... – sai de perto da loira pra ri, quando vi Dul tava correndo atris de mim – perdão Duuuuuuul ....


Annie – calma Amor .. – pra minha sorte pegou ela pelo braço.


Dul – não brinca assim com eu ... – fez aquele charme dela, com voz de bebe. – eu morro se perde minha loirinha ...


Annie – ain, que linda.


Thay – relaxa gata, foi brinks...


Annie – entao como ia dizer, A Thay, bem agente estava conversando e deixando tudo de lado, tipo começar de novo.


Dul – não sabe o quanto fico feliz por isso ...


Thay – tsu já ta feliz com a loira ai candy ..


Dul – claro que to, mais não seria o mesmo sem minha melhor amiga .. –disse vindo me abraçar, é ate eu estava feliz – Minhas gatas ... – disse puxando a loira pra perto da gente ... – confeça Liah, que voce só fez isso porque minha loira meteu a porrada no babaca la ai tu ficou com medo dela ... –fdp kkkk ...


Thay – Com certeza, eu estava esperando uma patricinha que não saia do salto e quando vejo parece mais um lutador de faixa preta. – Dul caiu no riso, ate Annie riu .. kkkk o bom que comigo e com Dul, ninguem fica serio por muito tempo ... – Idiota, mais falando a verdade me supreendi com ela cara ..


Dul – imagina eu ...


Annie – eu to aqui ok?! – mais risos.


Dul – o que te deu amor, sei que na cama, voce mostra que tu é ...


Annie – Duuul!!!! – interrompeu ela ... tive que sentar, por que não aguenta mais ficar em pe de tanto que ri ...


Dul – o que amor ... – disse escapando dos tapas – ain, para vai, agora me diz o que te deu ?


Annie – só não ia deixar ele falar assim com voce, e o que voce falou com ele? – essa eh ciumenta ...


Dul – pra ficar bem longe de voce, se gosta tanto daquilo que ele chama de rosto – disse abraçando ela por trais – não vou deixar ele tocar em voce – lhe deu um selinho.


Thay – que fofas ...


É ser amiga da patricinha nao sera ruin ... 


 


Dul- ainda não acredito que voces tão se falando ...


Annie – pode acreditar – saindo do abraço dela e estendendo a mao pra mim – Anahi, mais pode me chamar de Annie ..


Thay – Thalia, mais pode me chamar de Thay, Liah,  ou gostosa, -disse rindo e apertando a mão dela – prazer loira ...


Annie – prazer morena .. – disse rindo e me puxou pra um abraço.


Nessa hora Mai entrou e levou um susto ao me ver abraçando a loira, mais logo voltou ao normal e pude ver que ela aprontou algo, e logo percebi o que era, não acredito que ela vai se juntar com Ucker pra separar elas, Preciso fazer que ela esqueça disso logo, antes que seja tarde demais ... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dynhah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher narrando ... Quem aquela put.a acha que é pra me bater, ainda na frente de toda a escola, vou me vingar dela, não quero saber de nada, so sei que agora sim é questsão de honra ter a Dulce pra mim, não vou descansar ate ter ela, bem que Alfonso podia estara aqui pra ajudar, não sei onde esse viad.o ta ele simples ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:56:01

    Ah e muchas gracias pela dedicaçao adorei!!

  • isazago Postado em 26/03/2014 - 15:54:02

    Amoree adoraria q continuasse a web mas se voce nao esta tendo tempo nao se preocupe viu vou aceita numa boa!bsitos!

  • isazago Postado em 12/03/2014 - 19:54:28

    Claro q esta me agradando estou amando e vc resolve exclui ba melhor parte ne rsrs amore vc q sabe eu adoraria q continuasse mas parece q sou a unica entao vc decide bsitos!!!!

  • isazago Postado em 10/03/2014 - 20:46:43

    Ate q enfim senhorita resolveu dar o ar da sua graça kkkkk ve se n some mais em bsitos e posta mais!!

  • angelr Postado em 15/02/2014 - 00:37:43

    Posta mais posta mais kkkk

  • isazago Postado em 07/02/2014 - 20:34:34

    Aaah Mai sacanagem ne vai estraga o namoro das duas

  • angelr Postado em 04/02/2014 - 01:58:20

    posta mais ta interessante hahaha

  • vverg Postado em 09/01/2014 - 11:09:29

    Não se preocupe. Só não deixe de postar ;)

  • isazago Postado em 09/01/2014 - 01:10:36

    Leitora novaa por favor nem pense em abandonar a web em :p to amandooo

  • laryssales Postado em 01/01/2014 - 22:42:51

    Comecei a ler faz pouco tempo, to amando a web. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais