Fanfics Brasil - Prólogo Me chame de Garota - 1

Fanfic: Me chame de Garota - 1 | Tema: -


Capítulo: Prólogo

163 visualizações Denunciar


Oi, eu sou uma garota de 17 anos. Como todas as outras 1.000.000.000.000... garotas de 17 anos. Exceto pelo fato de que, eu sou pelo menos 7 garotas dessa pequena parte da população mundial.


Meu nome é Alice. Eu sou a Mey. Me chamam de Kyara. Ontem atendi por Liah. Acho que ainda prefiro Missy, é diferente... Talvez por isso sempre confundam com Mity... No fim, minha mãe me registrou mesmo foi como Aurora. 


Se eu sou louca? Não necessariamente, sou apenas um pouco confusa. Por isso prefiro que me chamem de Garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aurora P.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era mais uma manhã de terça-feira. Aula de matemática sempre era uma coisa chata quando a professora era a tia Katarina. Sim, ela era minha tia mesmo, não é um hábito de uma criança do primário que chama a professora de "tia"...  Enquanto ela passava a matéria no quadro, tombei a cabeça na mesa sem n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 15:05:33

    kkkkkkkkk encostar a lingua no cotovelo, ka tentei e nunca consegui. posta mais!

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 14:27:40

    adorando a web, ela na praia parece eu kkk, continua postar! *_*

  • aurorapalmer Postado em 20/05/2013 - 13:27:04

    Obg =) Já vou postar ^^

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 13:24:05

    adoreiiiiiiiiiiii,posta mais! bem diferente sua web *_*! seja bem vinda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais