Fanfics Brasil - A primeira vez Me chame de Garota - 1

Fanfic: Me chame de Garota - 1 | Tema: -


Capítulo: A primeira vez

169 visualizações Denunciar


Era mais uma manhã de terça-feira. Aula de matemática sempre era uma coisa chata quando a professora era a tia Katarina. Sim, ela era minha tia mesmo, não é um hábito de uma criança do primário que chama a professora de "tia"... 


Enquanto ela passava a matéria no quadro, tombei a cabeça na mesa sem nem ouvir o barulho que isso causou. Afinal, eu estava com fones de ouvido ouvindo rock no volume máximo (não tem graça se não for no máximo).


Eu devia ser a aluna número 05 que estava dormindo na aula, tão normal quanto um humano respirando. Quem assiste uma aula que diz que x e y fazem parte dos números? Isso é ilógico... E eu nunca me importei com a explicação que as pessoas dão para as coisas. 


Na verdade eu não estava dormindo, não no primeiro minuto. Eu estava apenas pensando. Em um monte de coisas, como no professor de educação física... A prova de inglês... O primo do tio da namorada do vizinho da melhor amiga da irmã da minha amiga... Coisas aleatórias e tão pouco interessantes quanto a matéria que eu deveria estar copiando. 


Então decidi visitar aquele lugar de novo. Fazia tempo que eu não ia lá. Era um mundo que valia a pena conhecer e visitar vez ou outra. O problema era a concentração que exigia. Exigia muita concentração, tipo muita mesmo, assim um monte de concentração... MUITA... É sério, muita bastante pra caramba abessa... Acho que já deu pra explicar quanta concentração era preciso. Né?


Por fim, resumindo, era preciso dormir para chegar lá... (Isso seria uma boa desculpa para dormir na aula, se fosse mentira...)


O lugar onde apareci era um deserto em preto e branco. Mas não daqueles de areia e dunas, era daqueles de chão duro e rachado. Mas bem longe dava pra se ver uma árvore... Parando pra pensar, eu conhecia o lugar. Era onde Missy costumava vir para ler. 


Me aproximei da árvore com passos largos e rápidos, que livro ela estaria lendo dessa vez?


Parei a menos de 3 metros da ruiva. 


- Olá!


- Oi. - Ela nem se quer levantou o rosto para me cumprimentar.


- O que está lendo hoje? - Comecei a me balançar de um lado para o outro.


- O jardim das ilusões, de novo.


- Ah esse é bom!


Fiquei ali por alguns minutos em silencio com ela. Até ela finalmente fechar o livro e me olhar nos olhos. Algo que me deu um calafrio...


- Quer trocar? - Sugeriu a garota ruiva.


Eu nem entendi de primeira, nunca tinha reparado naquela palavra com aquele ar... 


Sim, aquela foi a primeira vez. A primeira de muitas.


Balancei a cabeça e no segundo seguinte tudo que vi foi meu corpo se mechendo e se comunicando sem nenhuma ordem vinda de mim.


" Aproveite e conheça melhor o que há de bom em seu inconsciente, eu cuido de tudo por aqui. Pode confiar! "


A voz de Missy ecoou em minha cabeça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aurora P.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desde pequena aprendi que o que é difícil pra mim, pode não ser difícil pra você e o que é difícil pra você pode ser fácil pra mim, acho que por isso nunca julguei ninguém por seus defeitos ou deficiencias... Sentada em um sofá ao lado de Mey e Alice eu comia pipoca e assistia o que se passava na TV. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 15:05:33

    kkkkkkkkk encostar a lingua no cotovelo, ka tentei e nunca consegui. posta mais!

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 14:27:40

    adorando a web, ela na praia parece eu kkk, continua postar! *_*

  • aurorapalmer Postado em 20/05/2013 - 13:27:04

    Obg =) Já vou postar ^^

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 13:24:05

    adoreiiiiiiiiiiii,posta mais! bem diferente sua web *_*! seja bem vinda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais