Fanfics Brasil - Apenas assistindo Me chame de Garota - 1

Fanfic: Me chame de Garota - 1 | Tema: -


Capítulo: Apenas assistindo

192 visualizações Denunciar


Desde pequena aprendi que o que é difícil pra mim, pode não ser difícil pra você e o que é difícil pra você pode ser fácil pra mim, acho que por isso nunca julguei ninguém por seus defeitos ou deficiencias...


Sentada em um sofá ao lado de Mey e Alice eu comia pipoca e assistia o que se passava na TV. Era o programa mais interessante que se podia passar na televisão, o melhor reality show e o mais real também. Era a minha vida. 


Passaram-se 3 anos desde que aprendi a "trocar", contudo eu ainda tinha apenas 14 anos de idade. E para ser sincera, nesses ultimos 3 anos da minha vida, a única coisa que eu fazia era assistir uma pessoa sendo eu. Não sabia bem se isso era o que eu queria, mas eu estava feliz. 


Era dia 25 de janeiro de 2010, meu aniversário de 14 anos, e lá estava Missy. Entediada enquanto meu irmão de criação arrumava as coisas para a festa. 


- Acha que ela sobrevive de novo? - Alice resmungou.


- Ah, eu ficaria feliz se ela me deixasse no lugar dela hoje! - Respondeu Mey.


E enquanto elas discutiam sobre as capacidades de Missy eu apenas levantei e seguir para a praia. 


Aquele mundo que eu havia criado era perfeito para mim, e eu já não me importava tanto com o que não era tão perfeito quanto aquilo. 


Sentei em um dos bancos da praça e fiquei ali, apenas admirando a paisagem. Ainda ouvindo e vendo tudo que acontecia no exterior, mas não com tanta atenção. 


Eu sempre soube que as meninas eram criações minhas, mas até aquele momento eu ainda não tinha entendido "porque" ou "pra que". Bem, eu finalmente entendera, eu as criei para nada mais que viver minha vida real por mim com todas suas decepções pra que eu tivesse a chance de viver em meu mundo perfeito. Apenas assistindo-as viver o conto de terror, drama e tragédia.


Bom, eu estava indo bem... Apenas assistindo às coisas em minha volta, então continuei ali. Não havia o que mudar, nem por que mudar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aurora P.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Missy) Deitada na cama eu ignorava as vozes na minha cabeça. Aumentei o volume do som como se pudesse deixar de ouvir as besteiras que Mey falava ou os comentários de Alice. - Wake me up inside, wake me up inside, call my name and save me from the dark...  Eu cantava, pois quem canta seus males espanta. Mas Alice e Mey não iriam embora t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 15:05:33

    kkkkkkkkk encostar a lingua no cotovelo, ka tentei e nunca consegui. posta mais!

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 14:27:40

    adorando a web, ela na praia parece eu kkk, continua postar! *_*

  • aurorapalmer Postado em 20/05/2013 - 13:27:04

    Obg =) Já vou postar ^^

  • josyanemello Postado em 20/05/2013 - 13:24:05

    adoreiiiiiiiiiiii,posta mais! bem diferente sua web *_*! seja bem vinda!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais